Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

O segundo golo então é um erro digno de um infantil.

patardo_do_isaias


BenficaCAMPEAO

Devia ter feito muito melhor no lance do golo...
Tem sido comido em velocidade em inúmeros lances... Não é aceitável.

biumbs

Completamente comido no lance do golo.

ForçadoBloqueio

É urgente proteger o Ruben. Tem que sair desta equipa. É um activo demasiado importante no futuro do clube que não estar a ser desvalorizado desta forma. A exibição dele foi desastrosa, no seguimento das últimas duas.

Logan

Mal batido no golo. Mais uma vez...

SLusoB


lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Novembro de 2018, 00:30
É urgente proteger o Ruben. Tem que sair desta equipa. É um activo demasiado importante no futuro do clube que não estar a ser desvalorizado desta forma. A exibição dele foi desastrosa, no seguimento das últimas duas.
miúdos vacilarem é normal, estão a aprender. É o outro lado da moeda de apostar em jogadores menos experientes.

Não faz sentido é continuar a apostar em jogadores já formados, que continuam a cometer erros.

A altura é mesmo de dar a liderança da defesa ao Rúben, tirar o Jardel, meter o Conti,  e começar a construir a dupla do futuro.

Em vez de continuarmos agarrados ao passado com Jardel, Almeida, pizzi, fejsa, Salvio e Jonas.

Barolas

Este caramelo,por um comentário meu normalissimo (sem ofensas claro está) bloqueou me no instagram após a ultima foto que meteu. Sim senhor...

Barolas

Já não me lembro da legenda,mas acho que diz algo do tipo 'continuar a trabalhar' ... o meu comentário foi somente isto ' não é não,é preciso mais concentração em campo ... já nem vocês acreditam. Uma coisa do genero e não é que o artista me bloqueia.

andoaleme

Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2018, 20:47
Já não me lembro da legenda,mas acho que diz algo do tipo 'continuar a trabalhar' ... o meu comentário foi somente isto ' não é não,é preciso mais concentração em campo ... já nem vocês acreditam. Uma coisa do genero e não é que o artista me bloqueia.
Revela falta de humildade e de respeito, com muito tempo livre para ler comentários de adeptos nas redes socais, pelo que faz em campo não espelha dever muito à inteligência.

Barolas

Citação de: andoaleme em 08 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2018, 20:47
Já não me lembro da legenda,mas acho que diz algo do tipo 'continuar a trabalhar' ... o meu comentário foi somente isto ' não é não,é preciso mais concentração em campo ... já nem vocês acreditam. Uma coisa do genero e não é que o artista me bloqueia.
Revela falta de humildade e de respeito, com muito tempo livre para ler comentários de adeptos nas redes socais, pelo que faz em campo não espelha dever muito à inteligência.

Putos com fama e guito... e estupidez qb também. Siga,só deixei aqui o reparo porque é absurdo. Nunca pensei que eles andavam a ler os comentários lol.

andoaleme

Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: andoaleme em 08 de Novembro de 2018, 21:06
Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2018, 20:47
Já não me lembro da legenda,mas acho que diz algo do tipo 'continuar a trabalhar' ... o meu comentário foi somente isto ' não é não,é preciso mais concentração em campo ... já nem vocês acreditam. Uma coisa do genero e não é que o artista me bloqueia.
Revela falta de humildade e de respeito, com muito tempo livre para ler comentários de adeptos nas redes socais, pelo que faz em campo não espelha dever muito à inteligência.

Putos com fama e guito... e estupidez qb também. Siga,só deixei aqui o reparo porque é absurdo. Nunca pensei que eles andavam a ler os comentários lol.
Tenho lido que alguns futebolistas têm tido essa atitude infeliz, não saberem lidar com a crítica e não são somente os putos, se usassem o tempo para se aprimorarem na sua profissão ou investirem na formação escolar, fariam melhor.

As declarações ontem de Grimaldo e posteriormente de Jonas, revelam isso claramente, havendo muita gente por aqui a desculpabilizá-los, mas se dessem um like numa página afecta aos rivais estariam a ser criticados, quando o fizeram directamente a nós adeptos benfiquistas e o pessoal não se sentir afectado.

Gindungo

Este a fazer dupla com o Bruno Alves ou o Pepe, era INEM jogo sim jogo sim  :rir:

RAFL