Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

:bandeira1:
Citação de: Benfiquista15 em 16 de Maio de 2019, 10:28
Que fique muitos anos.

Certíssimo!

Aliás, será justo que seja o capitão na próxima temporada.

Vieira tem de fazer a Ruben Dias, o que fez com Luisão.

O BENFICA tem de construir uma equipa que dê garantias na LIGA dos Campeões.

Se não formos grandes na Europa vamos perder o comboio.

SkiL

Citação de: andoaleme em 16 de Maio de 2019, 08:21
Citação de: SkiL em 16 de Maio de 2019, 08:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 07:46
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Maio de 2019, 07:41
RÚBEN DIAS PODE RUMAR AO MANCHESTER UNITED PELA CLÁUSULA

Os planos de Ole Gunnar Solskjaer para a próxima temporada indicam que uma revolução vai acontecer no Manchester United. E, no meio desta revolução, podem estar diversos jogadores da Liga Portuguesa, como Bruno Fernandes e João Félix... Mas não só. Depois de Victor Lindelof em 2017, Rúben Dias pode ser o próximo central a trocar as águias pelos red devils.

Que avança é o The Sun, falando até na possibilidade de o clube inglês bater a cláusula de 60 milhões de euros do central de 21 anos, com o internacional português a ocupar as vagas que serão abertas com as possíveis saídas de Eric Bailly e Marcos Rojo.

Solskjaer acredita no potencial do jogador, que, aos 21 anos, ainda terá espaço para crescer, sendo visto pelo clube inglês como um jogador para estar ao mais alto nível durante, pelo menos, uma década.
60M?

Lol

Era das melhores vendas de sempre... Acho o central bem limitado...

Nada contra o rapaz... Mas não o acho nem sequer o melhor DC dos nossos quadros sinceramente... É a quantidade de erros que cometeu esta época... Deixa um pouco a desejar....

O problema é que toda a gente sabe que nunca vai sair por 60M....LOL

Não pode sair por 60m porquê?
Para um clube inglês tenho as minhas dúvidas que não saia pelos 60m....
É o género de central que eles gostam, é raçudo, forte fisicamente...jovem, Internacional...
Também nunca se tinha dado 80m por um central e o Liverpool deu..
Os ingleses por vezes fazem compras loucas, por isso acredito que é possível darem 60m por um central...
Não tenho qlq dúvida que o Virgil van Dijk é muito superior ao R. Dias, sequer estão no mesmo patamar qualitativo, é que nem lá perto para termos a veleidade de tal comparação, quando essa transferência se deu entre clubes da Liga inglesa, onde os números são à  realidade da grande Liga futebolística que o são.

A publicação que divulga a "notícia" será tudo, menos fidedigna.

Eu sei que o Dijk é muito superior...
O que refiro é que nunca se tinha dado 80m por um central...
O Rúben sendo jovem, Internacional, e tendo aquele perfil de durao, como os ingleses gostam, podem bem bater os 60m..
Por exemplo, já não acredito que italianos ou espanhóis dessem 60m..
Os ingleses hoje em dia São capaz de dar 80m por defesas e guarda redes..
Impensável a poucos anos...

Villaridis

Os planos de Ole Gunnar Solskjaer para a próxima temporada indicam que uma revolução vai acontecer no Manchester United. E, no meio desta revolução, podem estar diversos jogadores da Liga Portuguesa, como Bruno Fernandes e João Félix... Mas não só. Depois de Victor Lindelof em 2017, Rúben Dias pode ser o próximo central a trocar as águias pelos red devils.

Que avança é o The Sun, falando até na possibilidade de o clube inglês bater a cláusula de 60 milhões de euros do central de 21 anos, com o internacional português a ocupar as vagas que serão abertas com as possíveis saídas de Eric Bailly e Marcos Rojo.

Solskjaer acredita no potencial do jogador, que, aos 21 anos, ainda terá espaço para crescer, sendo visto pelo clube inglês como um jogador para estar ao mais alto nível durante, pelo menos, uma década.
foda-se, nem vejo a hora de lhes espetar mais um barrete.

Villaridis

LOL FODA-SE MEUS comparar o Van Dijk com o Paulo Madeira que apanhou o Delorean para 2019

vermelhoftw

Obviamente que não e verdade, o Ruben dias ainda tem muito que evoluir

andoaleme

Citação de: SkiL em 16 de Maio de 2019, 16:24
Citação de: andoaleme em 16 de Maio de 2019, 08:21
Citação de: SkiL em 16 de Maio de 2019, 08:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2019, 07:46

60M?

Lol

Era das melhores vendas de sempre... Acho o central bem limitado...

Nada contra o rapaz... Mas não o acho nem sequer o melhor DC dos nossos quadros sinceramente... É a quantidade de erros que cometeu esta época... Deixa um pouco a desejar....

O problema é que toda a gente sabe que nunca vai sair por 60M....LOL

Não pode sair por 60m porquê?
Para um clube inglês tenho as minhas dúvidas que não saia pelos 60m....
É o género de central que eles gostam, é raçudo, forte fisicamente...jovem, Internacional...
Também nunca se tinha dado 80m por um central e o Liverpool deu..
Os ingleses por vezes fazem compras loucas, por isso acredito que é possível darem 60m por um central...
Não tenho qlq dúvida que o Virgil van Dijk é muito superior ao R. Dias, sequer estão no mesmo patamar qualitativo, é que nem lá perto para termos a veleidade de tal comparação, quando essa transferência se deu entre clubes da Liga inglesa, onde os números são à  realidade da grande Liga futebolística que o são.

A publicação que divulga a "notícia" será tudo, menos fidedigna.

Eu sei que o Dijk é muito superior...
O que refiro é que nunca se tinha dado 80m por um central...
O Rúben sendo jovem, Internacional, e tendo aquele perfil de durao, como os ingleses gostam, podem bem bater os 60m..
Por exemplo, já não acredito que italianos ou espanhóis dessem 60m..
Os ingleses hoje em dia São capaz de dar 80m por defesas e guarda redes..
Impensável a poucos anos...
O estilo de jogo do Rúben nunca me agradou, a sua impetuosidade disfarça muitas lacunas que tem, mas elas continuam lá. Os ingleses gostam é de bons jogadores do perfil do Van Dijk, que não recorre à falta constantemente, a entrar sempre à queima, o holandês é muito forte posicionalmente, no jogo de cabeça e pés, é um tremendo jogador, é ele que comanda a defesa e tem um excelente controle emocional e leitura de jogo, tudo qualidades que não vejo no Rúben.

RedHead

35 milhões + o passe do Romero.Excelente negócio

r_pereira79

Por mim até o vou lá entregar com um lacinho na cabeça. Aproveitar agora,porque quando fizer outra temporada com tantos erros nem 10 milhões dão

rui costa10

Lindelof mais Alexis Sanchez e Estamos conversados

Slb999999

Citação de: Villaridis em 16 de Maio de 2019, 16:29
LOL FODA-SE MEUS comparar o Van Dijk com o Paulo Madeira que apanhou o Delorean para 2019

Bom era o Delorean dar-te boleia quando regressasse ao passado...

jami95

Ficar mais um ano e ai já pode ir por 40-60 milhões
Até lá temos tempo de arranjar uma solução (kalaica conti Pedro Álvaro) ou contratar

Onac

Perde os lances todos com o Fabio Cardoso

Kravgnar

zema

Da forma como fugiu a pergunta parece me que ja esta empandeirado...

slbenfica_croft

Acaba a época em claro défice físico. Nota-se bastante.

Espero que fique. É o jogador com o perfil para ser o CAPITÃO.

O BENFICA não tem CAPITÃO da casa e marcante há décadas a fio.