Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paalexg

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 00:31
Volto a repetir o que disse há mais de dois meses:

João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
Quantas das tuas 1528 mensagens são a dizer exactamente isso?

Acho que já todos percebemos qual é a tua opinião sobre o assunto. Já chega, não?

nightcrowler

Não acredito nada que saia.

66 milhões por um central, não vejo ninguém a chegar se à frente, só o United e eles querem o central do leicester


O Ruben e o agente já se comprometeram a renovar com cláusula de 88 milhões e 2 milhões líquidos por ano. É titular, vai ser titular europeu, vai jogar liga campeões, vai receber muito muito bem. Para que sair agora¿

nuno16577

Citação de: SLB Stars em 22 de Julho de 2019, 19:09
Soube agora de umas infos :-X

Há um clube que oferece uma quantia relativamente perto da cláusula de rescisão.

Não sei o que vai na cabeça do jogador neste momento e quais as suas reais intenções para esta nova época, mas o facto de ainda não se ter efectuado a renovação pode dizer-nos algumas coisas indirectamente.
E provavelmente é mesmo para esse clube que ele vai.
Até dia 8 sabe-se.

O'Brien

Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2019, 07:06
Citação de: SLB Stars em 22 de Julho de 2019, 19:09
Soube agora de umas infos :-X

Há um clube que oferece uma quantia relativamente perto da cláusula de rescisão.

Não sei o que vai na cabeça do jogador neste momento e quais as suas reais intenções para esta nova época, mas o facto de ainda não se ter efectuado a renovação pode dizer-nos algumas coisas indirectamente.
E provavelmente é mesmo para esse clube que ele vai.
Até dia 8 sabe-se.

Dia.8 de Agosto?

Já marquei no calendário.

Veremos.

Já agora, se não acontecer, o que fazes?

george 20

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 00:31
Volto a repetir o que disse há mais de dois meses:

João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
tas a esquecer do resto da mensagem...

Andast dias a fio a dizer isso, mas tambem dizias que era por valor abaixo das clausulas de rescisão...

No Félix já se confirmou...

Apollo_22

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2019, 07:06
Não acredito nada que saia.

66 milhões por um central, não vejo ninguém a chegar se à frente, só o United e eles querem o central do leicester


O Ruben e o agente já se comprometeram a renovar com cláusula de 88 milhões e 2 milhões líquidos por ano. É titular, vai ser titular europeu, vai jogar liga campeões, vai receber muito muito bem. Para que sair agora¿

Há praí uns empresários e tal... espero bem que não saia pois se sair é sinal de que não há uma estratégia para reter talento no nosso Clube... já se encaixou o suficiente em 2019, mais que o suficiente... a dimensão desportiva do Benfica não vai crescer sem reter talento, isso para mim é claro!

1979

Citação de: george 20 em 23 de Julho de 2019, 08:31
Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 00:31
Volto a repetir o que disse há mais de dois meses:

João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
tas a esquecer do resto da mensagem...

Andast dias a fio a dizer isso, mas tambem dizias que era por valor abaixo das clausulas de rescisão...

No Félix já se confirmou...


Camarada,

Já entrou todo o dinheiro do João Félix nos cofres do BENFICA?

Na prática o BENFICA não transferiu João Félix pela cláusula...

PJT

Espero bem que o LFV não deixe este sair é um dos pilares da defesa.

A ponderar a sua venda (bem com a do Grimaldo) espero que não seja antes da próxima época

1979

Citação de: Apollo_22 em 23 de Julho de 2019, 08:42
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2019, 07:06
Não acredito nada que saia.

66 milhões por um central, não vejo ninguém a chegar se à frente, só o United e eles querem o central do leicester


O Ruben e o agente já se comprometeram a renovar com cláusula de 88 milhões e 2 milhões líquidos por ano. É titular, vai ser titular europeu, vai jogar liga campeões, vai receber muito muito bem. Para que sair agora¿

Há praí uns empresários e tal... espero bem que não saia pois se sair é sinal de que não há uma estratégia para reter talento no nosso Clube... já se encaixou o suficiente em 2019, mais que o suficiente... a dimensão desportiva do Benfica não vai crescer sem reter talento, isso para mim é claro!


O que vem na capa do Record é algo absolutamente delicioso...

O Super parceiro estratégico com várias sondagens...
E o NGL a exigir o valor da cláusula...

Se Vieira quisesse que Rúben Dias ficasse já teria renovado...
Afinal já está tudo apalavrado há muito...

VIEIRA não tem a coragem de assumir que quer vender Rúben Dias...

É criada toda esta novela, para ter o tal final mais do que previsível...e ilibar o doutor VIEIRA...

RedHead

Ele saberá o que é melhor para a sua carreira..Mas uma coisa é certa se saír temos um central que o faz esquecer  num instante,na abordagem aos lances é "mais limpo",melhor no desarme e não precisa de usar tanto o físico porque também é melhor que o Ruben na antecipação,um pouco a fazer lembrar Garay e Gamarra,mas isto é a minha opinião....Pedro Álvaro...O Ruben por sua vez mostra respeito pelo clube e mantém o desejo de continuar,mas sabemos que basta chegar um senhor e lhe apresentar uns contratos e tudo muda...

Montano89

Começo a achar que vai sair mesmo, ainda não renovou e não me parece com vontade para tal. Agora estes rumores de fundo... vem aí mais uma Vieirada!

Para completar o ramal, sobe-se o Pedro e o Jardel faz dupla com o Ferro.

Vai Vieira que é tua!

nuno16577

Citação de: O'Brien em 23 de Julho de 2019, 07:16
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2019, 07:06
Citação de: SLB Stars em 22 de Julho de 2019, 19:09
Soube agora de umas infos :-X

Há um clube que oferece uma quantia relativamente perto da cláusula de rescisão.

Não sei o que vai na cabeça do jogador neste momento e quais as suas reais intenções para esta nova época, mas o facto de ainda não se ter efectuado a renovação pode dizer-nos algumas coisas indirectamente.
E provavelmente é mesmo para esse clube que ele vai.
Até dia 8 sabe-se.

Dia.8 de Agosto?

Já marquei no calendário.

Veremos.

Já agora, se não acontecer, o que fazes?
Eu disse provavelmente, e sabes o porquê de dia 8 Agosto? Fecha o mercado em Inglaterra.

Já agora podes marcar no calendário.

Sabes o que vou fazer , caso aconteça ou não ? Vou estar na praia !

1979

Citação de: Montano89 em 23 de Julho de 2019, 09:15
Começo a achar que vai sair mesmo, ainda não renovou e não me parece com vontade para tal. Agora estes rumores de fundo... vem aí mais uma Vieirada!

Para completar o ramal, sobe-se o Pedro e o Jardel faz dupla com o Ferro.

Vai Vieira que é tua!

E é assim que começamos a estourar pontos no campeonato...

E

Na LIGA dos Campeões...
Aqui fatais!

nuno16577

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 08:58
Citação de: Apollo_22 em 23 de Julho de 2019, 08:42
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2019, 07:06
Não acredito nada que saia.

66 milhões por um central, não vejo ninguém a chegar se à frente, só o United e eles querem o central do leicester


O Ruben e o agente já se comprometeram a renovar com cláusula de 88 milhões e 2 milhões líquidos por ano. É titular, vai ser titular europeu, vai jogar liga campeões, vai receber muito muito bem. Para que sair agora¿

Há praí uns empresários e tal... espero bem que não saia pois se sair é sinal de que não há uma estratégia para reter talento no nosso Clube... já se encaixou o suficiente em 2019, mais que o suficiente... a dimensão desportiva do Benfica não vai crescer sem reter talento, isso para mim é claro!


O que vem na capa do Record é algo absolutamente delicioso...

O Super parceiro estratégico com várias sondagens...
E o NGL a exigir o valor da cláusula...

Se Vieira quisesse que Rúben Dias ficasse já teria renovado...
Afinal já está tudo apalavrado há muito...

VIEIRA não tem a coragem de assumir que quer vender Rúben Dias...

É criada toda esta novela, para ter o tal final mais do que previsível...e ilibar o doutor VIEIRA...
Amigo, filme já muitas vezes visto,
Tal e qual a novela JF, o Vieira não quer vender, mas o parceiro de comissões tem propostas, etc, no final o Benfica nada podia fazer.
E vai na volta ainda aparece para aí uma foto do Vieira com o jogador e o clube de destino, quando nem sequer haviam negociações.
Tanta, mas tanta gente a comer palha.
O Vieira o que mais quer é vender , embora diga o contrário.
Mas com estas vendas todas, 120 do JF, +-60 do RD, mais 80 dos que estavam emprestados , mais pelo menos 42 da Champions , com cerca de 60 em reforços(já estou a contar com o Neto) dá um resultado liquido de cerca de 242 milhões , se descontarmos cerca de 100 de orçamento sobram cerca de 142M. Portanto, este é o Valor que espero ver abatido na dívida, já que para o ano mais vendas acontecerão.

FDX, Vieira fazes-me querer ficar mais velho, já que espero pelo Outubro de 2020.

nuno16577

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 08:53
Citação de: george 20 em 23 de Julho de 2019, 08:31
Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 00:31
Volto a repetir o que disse há mais de dois meses:

João Félix e Ruben Dias não serão jogadores do BENFICA na próxima temporada.
tas a esquecer do resto da mensagem...

Andast dias a fio a dizer isso, mas tambem dizias que era por valor abaixo das clausulas de rescisão...

No Félix já se confirmou...


Camarada,

Já entrou todo o dinheiro do João Félix nos cofres do BENFICA?

Na prática o BENFICA não transferiu João Félix pela cláusula...
Amigo, eles comem muita areia pelos olhos dentro.