Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xfil

ironia à parte, isto é uma notícia sequer? Ainda por cima de primeira página! Se houvesse alguma proposta ou estivesse a ser negociado seria notícia...

xfil

Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2019, 00:03
Citação de: xfil em 01 de Agosto de 2019, 21:20
A capa de hoje de A Bola! Incrivel! Vamos conseguir manter o Ruben Dias mais um ano! Fantástico!!!

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

Pelo que sei vai sair mesmo.

Tens informação previligiada? Acho que seria muito mau ele sair... Seria mais uma vez destroçar uma equipa complete numa pré-época como tem sido habitual. Ainda por cima numa altura em que andam a apregoar que não precisam de o fazer.
E estava com esperança que o Ruben see tornasse uma referência na equipa a longo prazo.

Slbsuporter

Citação de: xfil em 02 de Agosto de 2019, 00:16
A capa de hoje de A Bola! Incrivel! Vamos conseguir manter o Ruben Dias mais um ano! Fantástico!!!

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

Tens informação previligiada? Acho que seria muito mau ele sair... Seria mais uma vez destroçar uma equipa complete numa pré-época como tem sido habitual. Ainda por cima numa altura em que andam a apregoar que não precisam de o fazer.
E estava com esperança que o Ruben see tornasse uma referência na equipa a longo prazo.

No Benfica só jogadores tipo Pizzi podem ficar, os que se destacam são para despachar. Já se viu, vemos hoje e veremos no futuro enquanto o esquema de gestão for este

Cob92

Os adeptos do Arsenal ja estao a contar com ele como patrao da defesa fds

Vascofaisca

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

Lol

O'Brien

Citação de: xfil em 02 de Agosto de 2019, 00:16

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

" informações privilegiadas"

Sim, durante a noite, o user em questões teve visões e luzes

Pedro.SLB.71

Não estaria na altura de se arrumar este assunto de uma vez por todas e dar um pouco de tranquilidade ao plantel? Talvez emitir um comunicado para acabar com esta especulação?

Royal_Flush

Harry Maguire confirmado no United.

Como é por demais óbvio, Ruben para ali não vai.

Royal_Flush

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2019, 01:16

O Arsenal dar 66M por um central? Ainda por cima sem créditos firmados?

Not gonna happen.

weliton

e se sair 66 milhoes é pouco dinheiro por ele? fonix

costapequeno

fica mais um ano e é tentar subir a clausula até lá.

Royal_Flush

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

:2funny:

Já é "pelo que sei". Antes era tão certo como a morte.

Jonaspistolas34

Citação de: Royal_Flush em 02 de Agosto de 2019, 15:35
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2019, 01:16

O Arsenal dar 66M por um central? Ainda por cima sem créditos firmados?

Not gonna happen.
Acabaram de gastar uma verba recorde no pepe não vao gastar muito mais agora, estão a tentar o Rugani por emprestimo da Juve

Jonaspistolas34

Calma...

Há muito "Se"...

Muito mesmo...

Eu vou adorar quando chegar o dia 1 e ele ainda estar cá fartos de fontanários que não fazem ideia do que falam  :estrelas:

Napster03

Segundo os fontanarios o Correa, o Neto, o Walds, etc etc estava ca tudo.

Quem manda e' o Vieira e ele tao depressa decide uma coisa como no dia seguinte muda de ideias. Andar aqui com fontes vale quase tanto como o bebado da tasca a mandar bitaites.