Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: Londrino-85 em 08 de Março de 2016, 14:41
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 14:38
Confesso q ainda pouco vi dele. É melhor que o russo?

Na minha opinião são centrais diferentes. O russo parece melhor, mais rápido e melhor tecnicamente (neste momento e lembrando que tem mais 2 anos), no entanto o Ruben tem mais potencial e mais capacidade de concentração.

Isso é optimo. Se acontecer algum azar à nossa dupla, essa concentraçao será fundamental.

Londrino-85

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 14:50
Citação de: Londrino-85 em 08 de Março de 2016, 14:41
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2016, 14:38
Confesso q ainda pouco vi dele. É melhor que o russo?

Na minha opinião são centrais diferentes. O russo parece melhor, mais rápido e melhor tecnicamente (neste momento e lembrando que tem mais 2 anos), no entanto o Ruben tem mais potencial e mais capacidade de concentração.

Isso é optimo. Se acontecer algum azar à nossa dupla, essa concentraçao será fundamental.

Sim mas o Lystcov ainda é muito irregular! O pessoal que acompanha dizem que a melhor dupla em potência é Rúben - Ferro! No entanto o Vitória supostamente gosta muito do Azemovic...os centrais é complicado prever quem vai chegar longe ou não!

Rikurveojmal

Bem acredito que se fosse o Jardel/Luisão/Lisandro a jogo o RV arriscaria nele.
Agora uma dupla tão jovem é muito arriscado num jogo de oitavos de Champions.

Quanto ao valor dele e do russo não sei. O que eu sei é que nunca achei grande coisa o Lindelof na B, achava muito irregular e com muitos erros.
Faz também muita diferença jogar ao lado de quem sabe e neste o caso o homem agarrou um lugar na equipa principal, coisa que achava que iria demorar a conseguir.

SLBTotti

Já tive oportunidade de escrever sobre o Rúben, é o central com mais potencial nos nossos quadros jovens, um patrão e transportador da garra benfiquista, além de que é líder em campo.

Ao pé do Rúben, o Lystcov é um manso. Pronto, está aqui a comparação de quem jornada após jornada vê o Lystcov, a quem reconhece qualidades, cometer erros atrás de erros por falta de concentração e por se deixar papar em lances absurdos por não ser minimamente lesto a pensar.

Força Rúben, quer jogues amanhã ou daqui a uns tempos, é apenas o consagrar da ascensão meteórica e mais que merecida deste belo central.

mramalhadas

nwpt

Arrisco dizer que vai ser titular amanhã.

cristao69

Mikeslb1904

Velazquez

PSantiago88

Por mim era titular com Fejsa, Samaris e Renato no meio-campo.

Mas duvido que vá acontecer

Slb23

A sua maior qualidade é a tranquilidade e o seu espírito de liderança que se nota ser totalmente genuíno.

Onac

Os anos passam e há poucas coisas novas no futebol. Se tivermos de jogar com Lindelof e Rúben Dias, jogamos. Em 1991, ganhamos ao Arsenal em Londres com Rui Bento e Paulo Madeira...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 01:30
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Auspicioso em 09 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Auspicioso em 09 de Março de 2016, 00:05
https://www.youtube.com/watch?v=zUnkfI-rn6w

O modo de defender faz-me lembrar o David Luiz.
Isso,  a ser verdade, dá que pensar... Ui, ui!
é muito mais concentrado e responsável que o David

Vendo estas imagens, percebe-se que tem potencial, ainda que seja uma análise muito curta das suas capacidades...parece-me ter uma maturidade assinalável e muito bom timing de corte.