Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CGUERREIRO_1904

Merece a braçadeira desde o inicio da época passada. Que faz o Benfica, da-lhe a braçadeira apenas no jogo antes de ser empadeirado. Enquanto isso anda o capitão cueca e o capitão sorrisos com ela ao braço.

Somos uma anedota fdx

rsd

Citação de: 2fenix2die em 26 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2020, 18:19
Citação de: 2fenix2die em 26 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2020, 18:06
Se for 70M mais o Otamendi permite ir buscar outro central, fechando a defesa, e remediando o buraco da Champions. Se depois vendermos Pizzi e Sef/Vini podemos corrigir o meio campo e ficariamos com um plantel com bastante qualidade.

E depois amigo, acordaste do sonho :estrelas:

Que sonho?

Primeiro ser 70M, depois vendermos o Pizzi ou o Seferovic

70M foi o que disseram no tópico. Mesmo que sejam 60, não altera muito na história.

Sobre vender um dos pontas de lança, também é que se fala na imprensa, não me parece um sonho.

Sobre vender o Pizzi, também é o que se fala, veremos se se concretiza. Mesmo que se venda o Vinicius mas não o Pizzi, dá dinheiro suficiente para corrigir o meio campo.

Thorondor

Citação de: Angus M em 26 de Setembro de 2020, 18:05
Que palhaçada se transformou este clube, a dar lhe a braçadeira para o teatro, para os benfiquistas verem o menino do seixal com a braçadeira pela ultima vez, ridiculo, em Outubro desisto desta merda

Com muita pena minha mas se em OUTubro continuar o ladrão de pneus à frente do Glorioso vou desligar do Benfica a bem da minha saúde mental.

Esta merda faz-me mal. A revolta rói-me por dentro.

Jeremy

Agora que vai embora, ele tem a braçadeira ahaha

Seven Red

Citação de: mramalhadas em 26 de Setembro de 2020, 18:21
Cheira a despedida, só não vendem é os Pizzis e os Almeidas desta vida.
Queres comprar ?

Liveforever

Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2020, 18:20
Citação de: Liveforever em 26 de Setembro de 2020, 18:19
É óbvio q vai embora. O porto canal da a notícia e o Benfica não desmente. Queriam que fosse mentira?

Eu também. Mas olha... é o que temos com o merceeiro Vieira.

Por acaso até queria.

RGouveia.SLB

Foi um prazer, Rúben.

SheuHan

Capitão para a despedida. Que parolos. Estes fdp fazem dos sócios e adeptos do Benfica autênticos atrasados mentais. Pensam que papamos tudo... qur comemos gelados com a testa. Qualquer coisa desse género. Enfim, fartinho disto...

mcfmp

Que palhaçada se transformou este clube, a dar lhe a braçadeira para o teatro, para os benfiquistas verem o menino do seixal com a braçadeira pela ultima vez, ridiculo, em Outubro desisto desta merda

Isto. Show off para os parolos !

bigdealer

É uma vergonha, somos uns bonecos bandalhos, e nunca vamos tirar este ladrão de lá

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Montano89

No último jogo é que as princesas deixam-no ser capitão.

Obrigado Ruben!

SheuHan

Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2020, 18:22

Com muita pena minha mas se em OUTubro continuar o ladrão de pneus à frente do Glorioso vou desligar do Benfica a bem da minha saúde mental.

Esta merda faz-me mal. A revolta rói-me por dentro.

Se encontrares o antídoto para isso, para o conseguires, por favor, prescreve a receita. Anda há anos a tentá-lo sem sucesso. E mal isto me faz.

gizmo

Citação de: Pedro84 em 26 de Setembro de 2020, 17:36
Citação de: Blitzer em 26 de Setembro de 2020, 17:32
Capitão hoje.

Não sei se deva rir ou chorar.

Até parece a gozar com os adeptos, está direção é  das coisas mais abjectas que eu já presenciei enquanto benfiquista.

Entretanto já li alguns vieiristas dizer, "muito bem, homenagear assim o jogador na despedida"
E sem ponta de ironia.

Fdx, parece que vivo na Twilight Zone.

bigdealer

Para os cabroes dos vieiristas é uma bela despedida.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Russinho

Obrigado Ruben. No último jogo é que te deixaram ser capitão.

Estamos cheios de gente merdoso e hipócrita.