Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rik77

Pode vir a ser craque, tem tudo para marcar uma era na sua posição!

Logan

Parece-me claro que na próxima pré-época vai haver pelo menos mais um central a ser promovido ao plantel principal depois de Lindelöf.

Penso que o Rúben tem muitas hipóteses até porque há sinais de que é muito apreciado pelos responsáveis do clube.

Rikhart

Citação de: tulio_slb em 03 de Abril de 2016, 14:35
O melhor central da B de longe!

Pelo que já vi (que não passa de 3 jogos, mas enfim), com a idade que tem, diria que é o melhor central que já vi na equipa B. Espero que não passe de um fogacho.

crowseye

Além disso tem sido muito consistente.

bruno cardoso

Parece que vai dar um bom central e continuar na equipa B na próxima época.

tulio_slb

PB_124

Não me admirava de ir para a A já na próxima época.

pauloesteves

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2016, 13:19
Parece que vai dar um bom central e continuar na equipa B na próxima época.
este vai ser jogador , 18 anos e a personalidade que demonstra em campo o caminho dele não pode ser outro

Rikhart

https://youtu.be/4n_s9n4Bc-4?t=3m17s

Este lance não é normal num puto com esta idade. Está a controlar o fora de jogo, está a reclamar, mas ao mesmo tempo tem a perfeita noção de onde está o adversário e de quando vai rematar, como vê que não é marcado o fora-de-jogo, com um toque limpinho faz o desarme.

R_Mendes

Citação de: PB_124 em 10 de Abril de 2016, 15:13
Não me admirava de ir para a A já na próxima época.
quarto central da A enquanto vai fazendo uns joguitos na B

Thorondor

Este o Lima e o Ferro já são melhores que o Nunes que está em processo de roderickzação. Quem diria...

R_Mendes

Citação de: Thorondor em 10 de Abril de 2016, 22:44
Este o Lima e o Ferro já são melhores que o Nunes que está em processo de roderickzação. Quem diria...
ao menos da para rir

Thorondor

Citação de: SLB_D_MONSUL em 10 de Abril de 2016, 22:46
Citação de: Thorondor em 10 de Abril de 2016, 22:44
ao menos da para rir

???

Mr.10

O nosso melhor central.

GlennStrombergh

Sempre disse que era o melhor central da nossa formação. O Lindelof está naturalmente noutra fase, mas este tem tudo para vir a ser o nosso futuro centralão. Não me parece no entanto ainda pronto para a equipa A.