Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tecoteco

O Man City fez uma oferta de 70 milhões de euros pelo defesa-central do Sevilla Jules Koundé (21).

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

JPSilva

Se for 40M mais otamendi é uma venda de desespero.

Tellmo

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Onde está o dinheiro?
20 no Weigl
18 no Pedrinho
24 no Darwin
20 no Cebolinha
15 no Luca
3 no Gilberto
...

Está aqui...

Está ai?

"O Benfica foi o segundo clube mundial a registar o maior encaixe com a venda de jogadores, de acordo com um relatório do CIES Football Observatory.

O emblema encarnado arrebatou 230 milhões de euros nas últimas duas janelas de transferências, no verão de 2019 e janeiro de 2020.

O montante obtido permitiu ao Benfica ter um balanço positivo de cerca de 167 milhões de euros.

Recorde-se que o Benfica fez no período mencionado algumas vendas milionárias. Vendeu João Félix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, Raúl Jimenez ao Wolverhampton por 38 ME e Raúl de Tomás ao Espanhol por 20 ME.

No que diz respeito aos gastos, o Benfica investiu cerca de 64 ME, sobretudo em três ativos: Carlos Vinícius (17 ME), Weigl (20 ME) e Raúl de Tomás (20 ME)."

Retira dai o Raul que foi "devolvido" para espanha. Ou seja, tiveste um balanço positivo de 187 milhões!

Lembra-te, recebeste pelo menos os 120 milhões por inteiro enquanto que andas a pagar os reforços quase sempre parcelados!

Não sejam cegos caramba, não sejam estupidamente inocentes...

sepol

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:40
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:38
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:35
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Eu renovava com o Ruben e dava-lhe a braçadeira. Que já devia ser dele.

Mas eu sou benfiquista. A direção não.

E eu sou o pai Natal..

Tenham noção....7 milhões por ano...

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

Pedir noção por aqui (sobretudo relativamente a um par de temas recorrentes) é a mesma coisa que esperares não ser assaltado se te passeares cheio de jóias em Copacabana  ;D

99.5% dos visionários que criticam esta venda, fariam exatamente o mesmo se estivessem na direção nesta altura.

O problema é que há aqui malta , que pensa que. 7 milhões de euros...são 700 euros 🤣😂🤣😂

Se para vocês, o que Ruben representa no Benfica é medido em dinheiro, é porque a lavagem já está feita.
Um bem haja.
Epá a pergunta é apenas uma:
Tu rejeitavas um salário igual ao que propuseram ao Ruben?

Do género, viravas-te para o teu patrão "epá, boss, quero continuar na empresa a ganhar o que ganho. Desculpe, venda lá outro que 7M/ano não me interessa"

Seria mais ou menos isto?

Que falta de noção.

Mas o patrão está me empurrar para outra empresa porque fez merda?

O patrão aceita que tu saias porque precisa de dinheiro. Nunca te vai faltar salário e receberás sempre em dia, mas a Microsoft contrata-te por 7m/ano.

Pedes ao patrão para ficar?

E como justificas isso em casa?

Há aqui gente que confunde vida real e Football Manager.

O patrão obriga-me. E recebe por eu bazar.
Pelo menos nos exemplos que falei. Talvez só se saiba mais tarde, como foram estes.

O FM é muito giro e gosto de jogar. A malta gostar de mandar a posta de pescada do FM quando não sabe o que dizer.

Mas, já estamos a entrar muitos nos "ses".

Eu mantenho o que disse.

Tu tens a tua opinião.

Eu não quero convencer ninguém. E eu acho que tu também não. Ambos temos as nossas convicções.

Não leves este último parágrafo como uma critica pessoal (porque não é, é mesmo cansaço), mas quero passar o resto desta noite com os meus, por isso, boa noite.

CitriC

Gostei ao menos da humildade do JJ...

RD sai esta semana que vem porque fomos eliminados da LC pela super potência do PAOK!

djhifi

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:49

E eu sou o pai Natal..

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

Pedir noção por aqui (sobretudo relativamente a um par de temas recorrentes) é a mesma coisa que esperares não ser assaltado se te passeares cheio de jóias em Copacabana  ;D

99.5% dos visionários que criticam esta venda, fariam exatamente o mesmo se estivessem na direção nesta altura.

O problema é que há aqui malta , que pensa que. 7 milhões de euros...são 700 euros 🤣😂🤣😂

Se para vocês, o que Ruben representa no Benfica é medido em dinheiro, é porque a lavagem já está feita.
Um bem haja.

Do género, viravas-te para o teu patrão "epá, boss, quero continuar na empresa a ganhar o que ganho. Desculpe, venda lá outro que 7M/ano não me interessa"

Que falta de noção.

O patrão aceita que tu saias porque precisa de dinheiro. Nunca te vai faltar salário e receberás sempre em dia, mas a Microsoft contrata-te por 7m/ano.

Pelo menos nos exemplos que falei. Talvez só se saiba mais tarde, como foram estes.

O FM é muito giro e gosto de jogar. A malta gostar de mandar a posta de pescada do FM quando não sabe o que dizer.

Eu mantenho o que disse.

Tu tens a tua opinião.

Eu não quero convencer ninguém. E eu acho que tu também não. Ambos temos as nossas convicções.

Não leves este último parágrafo como uma critica pessoal (porque não é, é mesmo cansaço), mas quero passar o resto desta noite com os meus, por isso, boa noite.
Não mandei posta de pescada nenhuma, dei-te uma situação que acontece diariamente pelo mundo. Fiz-te perguntas concretas e perfeitamente justificáveis. Que, por teimosia (ou porque não sabes o que dizer) não vão ser respondidas.

Tudo bem...

Cabe na cabeça de alguém a familia do Ruben e até mesmo o próprio, justificarem uma recusa a SETE MILHOES DE EUROS por ano?
Não é uma questão de convicção, é uma questão de facto.

O Benfica tentará receber a melhor proposta, mas a cabeça do jogador fica automaticamente feita.

Mas pronto, desisto. Não queres ver o óbvio, o problema é teu.

Boa noite para ti também amigo.  O0

CitriC

Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:47
O Man City fez uma oferta de 70 milhões de euros pelo defesa-central do Sevilla Jules Koundé (21).

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

55 + otamendi = 70

fyure

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 01:46
Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:42
Citação de: MrSilva em 27 de Setembro de 2020, 00:26
Segundo o Fabrizio Romano, são 40M + Otamendi...
E também segundo ele, aceitamos a proposta que o Sevilha recusou pelo Koundé, ou seja, nem negociamos, foi logo aceite...

Estamos completamente entregues aos bichos, enfim
Estou mesmo lixado com esta venda

A proposta ao sevilha era 55+ otamendi.

O romano nessa está algo baralhado

Ele não está baralhado ;)

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2 h
More details: Rubén Dias will sign until June 2025, Otamendi will join Benfica until June 2023. Rubén value will be around €55m, Otamendi value will be €15m.
Benfica have accepted the same bid that Sevilla turned down for Koundé [€55m including Otamendi]. Círculo azul #MCFC
@CLMerlo
Se isto for verdade é um escândalo. 40M pelo RD... Alguém dizia bem aí ontem, nos negócios do Benfica cada vez que sabemos mais um pouco, menos recebemos pelo jogador.

sepol

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:49

E eu sou o pai Natal..

Um bem haja.

Que falta de noção.

Eu mantenho o que disse.

Tu tens a tua opinião.

Desisto. Não queres ver o óbvio, problema teu.

Boa noite para ti também amigo.  O0

O que é óbvio para ti, pode não ser óbvio para mim, e vice-versa.

Ambos queremos o mesmo, que é o melhor para o Benfica.

Hasta. O0

Scorpion8

A proposta do city é claramente insuficiente, e devia ter sido prontamente recusada...

o BENFICA não tinha que dar um novo contrato ao Rúben só porque veio cá o city veio cá tentar largar umas notas

tecoteco

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 01:51

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

55 + otamendi = 70

Óbvio. Por isso é que o negócio não é 40 em cash mais otamendi como alguns depreenderam do fabrizio romano.

Se assim fosse seria uma enorme surpesa.

Alias ontem a bola e record até falavam em 75 pelo ruben - 15 pelo otamendi... daria 60 em cash... mas acredito que isso fosse contra proposta do vieira.

diogo32

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 01:23
Há um ponto que é preciso esclarecer no negócio do Rúben Dias-Otamendi.
O Benfica não está a pagar €15m pelo Otamendi. Isto está tudo relacionado com as mais-valias.
O Benfica em vez de registar uma venda de €55m, regista uma venda de €70m e uma mais valia de €70m. O ManCity em vez de registar uma venda por custo zero, regista uma venda de €15m e uma mais valia de €15m (visto que o valor da contratação de Otamendi em 15/16 já estava totalmente depreciado). No resultado líquido, no caso do Benfica é +70 milhões da valia de Rúben Dias e -5 milhões (15/3, assumindo que Otamendi chega com um contrato de 3 anos) da depreciação anual de Otamendi. Ou seja, ganha +65 milhões este ano. No caso do City, entra +15 milhões da valia de Otamendi e -14 milhoes (70/5, assumindo que Dias assina um contrato de 5 anos). Ou seja, nas contas deste ano, o City até ganha dinheiro com a contratação de Rúben Dias. O Benfica está a vender Rúben Dias por 55 milhões e a receber Otamendi de graça. Mas nesse processo, em vez de registar uma mais valia de 55, regista uma mais valia de 70.
É irrelevante o timing em que o dinheiro entra. O que importa é a mais valia neste ano já.

Fonte: Twitter

E os impostos que se pagam a mais, pelo valor ser superior? E as comissões?

CitriC

Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 01:51

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

55 + otamendi = 70

Óbvio. Por isso é que o negócio não é 40 em cash mais otamendi como alguns depreenderam do fabrizio romano.

Se assim fosse seria uma enorme surpesa.

Alias ontem a bola e record até falavam em 75 pelo ruben - 15 pelo otamendi... daria 60 em cash... mas acredito que isso fosse contra proposta do vieira.

Sim, no final é uma diferença de 5 Milhões entre a proposta e contra-proposta