Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:47
O Man City fez uma oferta de 70 milhões de euros pelo defesa-central do Sevilla Jules Koundé (21).

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

55 + otamendi = 70

Óbvio. Por isso é que o negócio não é 40 em cash mais otamendi como alguns depreenderam do fabrizio romano.

Se assim fosse seria uma enorme surpesa.

Alias ontem a bola e record até falavam em 75 pelo ruben - 15 pelo otamendi... daria 60 em cash... mas acredito que isso fosse contra proposta do vieira.
a cmtv tambem estava a falar que o Benfica queria que o valor final fosse 80M e que isso ainda estava a ser negociado.

Pessoalmente acho que 65M ja era um valor aceitavel, que 60M era razoavel e 55M é simplesmente mau de mais.

ArnoldSoccer

Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android vendi o Ruben Dias e contratei o Otamendi, conclusão passei a conceder mais golos e pior lesionou-se no 2° jogo será premonição? E atenção que falei bem do jogador anteriormente...mas se no FIFA 2015 que era quando ele estava em grande forma é um flop então em 2020 com a idade que tem...Espero estar enganado...vale o que vale.

CitriC

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 01:23
Há um ponto que é preciso esclarecer no negócio do Rúben Dias-Otamendi.
O Benfica não está a pagar €15m pelo Otamendi. Isto está tudo relacionado com as mais-valias.
O Benfica em vez de registar uma venda de €55m, regista uma venda de €70m e uma mais valia de €70m. O ManCity em vez de registar uma venda por custo zero, regista uma venda de €15m e uma mais valia de €15m (visto que o valor da contratação de Otamendi em 15/16 já estava totalmente depreciado). No resultado líquido, no caso do Benfica é +70 milhões da valia de Rúben Dias e -5 milhões (15/3, assumindo que Otamendi chega com um contrato de 3 anos) da depreciação anual de Otamendi. Ou seja, ganha +65 milhões este ano. No caso do City, entra +15 milhões da valia de Otamendi e -14 milhoes (70/5, assumindo que Dias assina um contrato de 5 anos). Ou seja, nas contas deste ano, o City até ganha dinheiro com a contratação de Rúben Dias. O Benfica está a vender Rúben Dias por 55 milhões e a receber Otamendi de graça. Mas nesse processo, em vez de registar uma mais valia de 55, regista uma mais valia de 70.
É irrelevante o timing em que o dinheiro entra. O que importa é a mais valia neste ano já.

Fonte: Twitter

Contabilisticamente falando está correcto  O0 Provavelmente será isso, pois embelezará o negócio

ArnoldSoccer

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Setembro de 2020, 01:23
Há um ponto que é preciso esclarecer no negócio do Rúben Dias-Otamendi.
O Benfica não está a pagar €15m pelo Otamendi. Isto está tudo relacionado com as mais-valias.
O Benfica em vez de registar uma venda de €55m, regista uma venda de €70m e uma mais valia de €70m. O ManCity em vez de registar uma venda por custo zero, regista uma venda de €15m e uma mais valia de €15m (visto que o valor da contratação de Otamendi em 15/16 já estava totalmente depreciado). No resultado líquido, no caso do Benfica é +70 milhões da valia de Rúben Dias e -5 milhões (15/3, assumindo que Otamendi chega com um contrato de 3 anos) da depreciação anual de Otamendi. Ou seja, ganha +65 milhões este ano. No caso do City, entra +15 milhões da valia de Otamendi e -14 milhoes (70/5, assumindo que Dias assina um contrato de 5 anos). Ou seja, nas contas deste ano, o City até ganha dinheiro com a contratação de Rúben Dias. O Benfica está a vender Rúben Dias por 55 milhões e a receber Otamendi de graça. Mas nesse processo, em vez de registar uma mais valia de 55, regista uma mais valia de 70.
É irrelevante o timing em que o dinheiro entra. O que importa é a mais valia neste ano já.

Fonte: Twitter

Contabilisticamente falando está correcto  O0 Provavelmente será isso, pois embelezará o negócio

Chama-se maquilhar contas.

cajoyzen6

Vendemos o Rúben para "pagar" a eliminação da champions? Criminoso

Vender Pizzi, Samaris, Almeida, Seferovic, Cervi  não chegava aos 50M?

ArnoldSoccer

Citação de: cajoyzen6 em 27 de Setembro de 2020, 02:02
Vendemos o Rúben para "pagar" a eliminação da champions? Criminoso

Vender Pizzi, Samaris, Almeida, Seferovic, Cervi  não chegava aos 50M?

Fds e quem os quer?? Ainda por cima nesta fase da pandemia?

CitriC

Citação de: ArnoldSoccer em 27 de Setembro de 2020, 02:00
Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android vendi o Ruben Dias e contratei o Otamendi, conclusão passei a conceder mais golos e pior lesionou-se no 2° jogo será premonição? E atenção que falei bem do jogador anteriormente...mas se no FIFA 2015 que era quando ele estava em grande forma é um flop então em 2020 com a idade que tem...Espero estar enganado...vale o que vale.

O FIFA 2015 já tinha o RD no plantel A ? devia de andar pelos juniores/youth league ou B.

devia ser o fifa 2015 já 'chipado'

tecoteco

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 01:47
O Man City fez uma oferta de 70 milhões de euros pelo defesa-central do Sevilla Jules Koundé (21).

[@lequipe via @GFFN]

No twitter

55 + otamendi = 70

Óbvio. Por isso é que o negócio não é 40 em cash mais otamendi como alguns depreenderam do fabrizio romano.

Se assim fosse seria uma enorme surpesa.

Alias ontem a bola e record até falavam em 75 pelo ruben - 15 pelo otamendi... daria 60 em cash... mas acredito que isso fosse contra proposta do vieira.
a cmtv tambem estava a falar que o Benfica queria que o valor final fosse 80M e que isso ainda estava a ser negociado.

Pessoalmente acho que 65M ja era um valor aceitavel, que 60M era razoavel e 55M é simplesmente mau de mais.

O CM referia que o Benfica queria 60M cash + 20 objectivos + Otamendi. Salvo erro.

Mas a proposta do city foi semelhante à que fez ao sevilha pelo francês koundé.

55+ otamendi + obj.

tacuaracardozo

Só me parece fazer sentido um comentário: devia ter usado a braçadeira durante todo o ano passado, e continuar a usá-la durante muitos anos. Não há um único jogador que atualmente estivesse à frente dele na hierarquia de capitães que merecesse sequer estar no Benfica, quanto mais ser capitão. Posso excluir o Jardel do lote por respeito e porque teve qualidade no passado, mas nunca teve perfil de capitão na vida. Vendam o entulho, os Almeidas, os Pizzis e os Seferovics. Mantenham os bons.

ArnoldSoccer

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 02:03
Citação de: ArnoldSoccer em 27 de Setembro de 2020, 02:00

O FIFA 2015 já tinha o RD no plantel A ? devia de andar pelos juniores/youth league ou B.

devia ser o fifa 2015 já 'chipado'

É mod 2020 ja vem com o RD no benfica e o Otamendi ja estava no City em 2015...o gajo é mais pequeno e falha muitos cortes...supostamente o FIFA é o mais aproximado da realidade a nivel de stats embora prefira o PES

CitriC

Ficamos com centrais de 32 , 33 , 34 anos

E gostava de saber aonde iremos buscar no mercado centrais da raça deste puto.........

david_slb

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2020, 19:04
O abraço depois do golo ao Rui Costa, deve ter sido porque o Rui Costa deve ter apoiado a sua transferência, não era a primeira vez.

Estamos entregues aos bichos.

"Vai mostrar o teu futebol ao mundo".
Um diretor, tido como grande benfiquista, a desejar que os melhores saiam.
Não há vergonha, é tudo à descarada.

Só neste clube é que se paga a um merdas para fazer a cabeça aos melhores jogadores para saírem daqui.

diogo32

Citação de: JFCR em 26 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Não sei se reparaste, neste exercicio já compramos jogadores no valor de mais de 80M. E antes disso já tinhas comprado Weigl por mais 20M. Só assim, estão 100M em compras. Qual é a duvida?

Nas últimas 3 épocas foram quase 450M em vendas. Houve champions, houve aumento das receitas de tv, houve record de red passes vendidos, etc., no entanto...

luislima

Vinícius, Grimaldo, Rafa... tantos ativos que temos, mas vamos vender um miúdo que sente o Benfica como nós? Acho que nunca tinha deitado uma lágrima a ver um jogador ir embora.

djhifi

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Setembro de 2020, 02:04
Só me parece fazer sentido um comentário: devia ter usado a braçadeira durante todo o ano passado, e continuar a usá-la durante muitos anos. Não há um único jogador que atualmente estivesse à frente dele na hierarquia de capitães que merecesse sequer estar no Benfica, quanto mais ser capitão. Posso excluir o Jardel do lote por respeito e porque teve qualidade no passado, mas nunca teve perfil de capitão na vida. Vendam o entulho, os Almeidas, os Pizzis e os Seferovics. Mantenham os bons.

Por muito que queiras manter jogadores da categoria do Ruben, com ofertas de 7M/ano, a coisa fica complicada.

Dês tu as voltas que deres. É o eterno problema das desigualdades salariais.
Continuo a manter a minha, que devia ser criado um regime fiscal especial para aumentar a competitividade do nosso campeonato "ao fim do mês".