Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

Esta venda é só mais uma prova de que o seixal, é para encher o cu do presidente e do amigo Mendes.... Quem disser o contrário pode ir para aquele sítio, para não ser mal educado.

darth vader

Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2020, 15:46
A sério que vamos ser comidos com a transferência do Otamendi...15M...

O desespero é grande...

Já estou a ver o gajo a ligar aos amigos do Porto a contar o que se passa por cá....

Se for só isso, menos mau, será apenas mais um num SLV infestado de dragartos...

filc

Citação de: MikeCrowns em 27 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: MikeCrowns em 27 de Setembro de 2020, 13:33
Este negócio é uma verdadeira aberração! Em primeiro lugar, tinhamos aqui o verdadeiro capitão do Benfica para os próximos anos, o ÚNICO benfiquista do nosso 11. Em segundo e por último, é completamente inaceitavel alguém como o Otamendi vestir o manto sagrado. E não venham com a mesma história do JJ, que "nunca disse mal do Benfica". É uma tristeza ver o rumo do nosso clube e não ter força para lutar contra um sistema viciado.
Por favor, abram os olhos enquanto é tempo!

Que fez o Otamendi de tão grave?

Nada. É só porque jogou no fcp
Opa eu não tenho de enumerar situações, quem acompanha o Benfica também sabe quem fez mal ao Benfica.
É devido a esta mentalidade que o nosso clube está cheio de tudo menos de benfiquistas. Aliás, neste momento, não ser benfiquista e quase um critério de seleção para trabalhar no nosso clube.
Fico indignado com tanta despreocupação!

Quando ele marcar ao fcp não te esqueças de lhe chamar fdp entre outras coisas.

Se estivesses atento também saberias como é que ele saiu de lá..

A mim importa-me como jogam cá, como respeitam a clube sendo nosso jogador, ver se dão o litro. Se não acontecer, tambem os crítico e insulto, mesmo vestindo a nossa camisola.
(O que acontece várias vezes, infelizmente)

tecoteco

Rúben Dias viaja este domingo ou amanhã para Manchester, já com os testes médicos efetuados em Portugal. Aliás, a namorada do ainda central do Benfica assinalou a proximidade da partida. "Aqui vamos nós", escreveu April Ivy, em inglês, nas redes sociais. Já Nicolás Otamendi deve chegar a Lisboa amanhã para assinar pelas águias.

Rúben Dias ruma aos citizens a troco de 71 milhões de euros. Em sentido inverso, a transferência do internacional argentino, de 32 anos, está avaliada em 15 milhões de euros, pelo que a SAD do Benfica receberá 56 M€.

Record

IloveSLB2014

Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 16:30
Rúben Dias viaja este domingo ou amanhã para Manchester, já com os testes médicos efetuados em Portugal. Aliás, a namorada do ainda central do Benfica assinalou a proximidade da partida. "Aqui vamos nós", escreveu April Ivy, em inglês, nas redes sociais. Já Nicolás Otamendi deve chegar a Lisboa amanhã para assinar pelas águias.

Rúben Dias ruma aos citizens a troco de 71 milhões de euros. Em sentido inverso, a transferência do internacional argentino, de 32 anos, está avaliada em 15 milhões de euros, pelo que a SAD do Benfica receberá 56 M€.

Record
e vão 6 milhões de comissão da Gestifute, o que perfaz que entrem 50 milhões limpos nos cofres do Benfica. Corresponde aos 10% da comissão

slb_always

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2020, 16:35

Record
e vão 6 milhões de comissão da Gestifute, o que perfaz que entrem 50 milhões limpos nos cofres do Benfica. Corresponde aos 10% da comissão

Sim.

Qualquer empresário cobra 10%.

Mas não é qualquer empresário que vende jogadores a 50MI...
Até quando meu Deus, até quando é preciso explicar isto..

Davidoff´

Já viajou para Manchester...

Carminati

Citação de: jpcafe em 27 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: tecoteco em 27 de Setembro de 2020, 15:33
O Ruben dias no máximo ficava até junho 2021. Nunca na vida ficaria para além disso.. tendo propostas a aumentar 3 vezes o que recebe no Benfica.

Vai dormir crlh.

Que figurinhas!

Os lunáticos que querem 100m pelo RD ou RD no Benfica a carreira toda  a chamar os outras de figurinhas.

Tem a sua piada sim sr...

Zizou_SLB

Citação de: slb_always em 27 de Setembro de 2020, 16:38

Record

Sim.

Até quando é que é preciso explicar que o que achamos estranho é ser sempre o mesmo.

Mais se a estrutura é tao boa e os jogadores são tao top como se fala porquê que aparece o Taxista?

Carminati

Citação de: slb_always em 27 de Setembro de 2020, 16:38

Record

Sim.

Devem achar que se tivermos novo presidente (esperemos que sim) ele vai deixar de trabalhar com o J.Mendes...

Carminati

Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: MikeCrowns em 27 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: filc em 27 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: Carminati em 27 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: MikeCrowns em 27 de Setembro de 2020, 13:33
Este negócio é uma verdadeira aberração! Em primeiro lugar, tinhamos aqui o verdadeiro capitão do Benfica para os próximos anos, o ÚNICO benfiquista do nosso 11. Em segundo e por último, é completamente inaceitavel alguém como o Otamendi vestir o manto sagrado. E não venham com a mesma história do JJ, que "nunca disse mal do Benfica". É uma tristeza ver o rumo do nosso clube e não ter força para lutar contra um sistema viciado.
Por favor, abram os olhos enquanto é tempo!

Que fez o Otamendi de tão grave?

Nada. É só porque jogou no fcp
Opa eu não tenho de enumerar situações, quem acompanha o Benfica também sabe quem fez mal ao Benfica.
É devido a esta mentalidade que o nosso clube está cheio de tudo menos de benfiquistas. Aliás, neste momento, não ser benfiquista e quase um critério de seleção para trabalhar no nosso clube.
Fico indignado com tanta despreocupação!

Quando ele marcar ao fcp não te esqueças de lhe chamar fdp entre outras coisas.

Se estivesses atento também saberias como é que ele saiu de lá..

A mim importa-me como jogam cá, como respeitam a clube sendo nosso jogador, ver se dão o litro. Se não acontecer, tambem os crítico e insulto, mesmo vestindo a nossa camisola.
(O que acontece várias vezes, infelizmente)

Queremos é bons profissionais, sendo eles de onde forem.

Até porque fanáticos com segundas intenções (como o AVB) há poucos, felizmente.

GTtdi_SLB

50 milhoes pela referencia do Slb? Meus senhores ao que chegámos...a puta da europa. Tanta boa gente infectada e ao mendes nada lhe acontece. Asco eterno!

GTtdi_SLB

Trocar um atleta com 55 jogos por epoca garantidos sem lesoes de maior, por um roto que dá casas em cada jogo. Fdx nao me conformo. Esta direccao de merda antes mesmo de se conhecerem os destinos do clube continua a enterrar ao maximo.

Carminati

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2020, 15:29
Que clube de merda esse manchester shitty, dasse. Vou odia-los ate ao fim da minha vida.

Que mentalidade.

Têm 4 ex nossos, vou torcer para que sejam campeões este ano.

Só temos a ganhar com o sucesso deles.

Carminati

Citação de: Sprint em 27 de Setembro de 2020, 15:27
Fico triste porque o via a fazer a carreira toda no clube. Tem qualidade, liderança, personalidade, é benfiquista e português...tinha tudo para ser mais um eterno capitão como o Humberto Coelho, Toni ou Veloso.

O mais recente desses deixou de jogar há 25 anos.

Estamos no seculo 21.

Só os que não prestam é que não mudam de clube.