Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

24-7SLB

Continuem a idolatrar idiotas...

GloriosoSLB1904

Eu sou muito claro nisso e é válido para Di Maria, Bernardo Silva, Ruben Dias ou até Rafa..

Sou sempre contra regressos em idades tardias como forma de redenção ou outra coisa qualquer.

Planeamento desportivo de uma equipa de topo tem de ser em função de perfis que se encaixem na ideia de jogo de um treinador e não em função de estados de alma.

Planeamento tem de ser sempre de dentro para fora e não o contrário. Não ir buscar alguém e ver como se encaixa, mas sim de contrário.

Sequel

Belo lixo que se tornou, mas é mais um que vai ser idolatrado quando vier a mancar para cá.

Lux Rubra

Espero que nunca mais volte. É um idiota e um ingrato. Tremenda desilusão.

Sexta-Feira

"Sou mais Man City que Benfiquista"

Palavras tuas.
Vai pela sombra!

Este confesso que me surpreendeu pela negativa.
Era dos poucos que ainda via coluna.

burnvski

Ainda fizeram deste gajo capitão de equipa no último jogo dele

OclassicoNº10

Não sabia até agora o que disse.

Só sei que não me surpreende sabendo o pai que tem.
Não o conheço. Mas deu para ver no programa do dia-a-dia dos jogadores da equipa do Cêrre o quanto maniento e arrogante é o artista.
O filho deve ser igual então.

dsdsds44

Outro que cospe no prato onde comeu...

Coitado.

Agora come banco no City para aprender.

cerebal assassin

Tds 28

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Abril de 2026, 17:48Não sabia até agora o que disse.

Só sei que não me surpreende sabendo o pai que tem.
Não o conheço. Mas deu para ver no programa do dia-a-dia dos jogadores da equipa do Cêrre o quanto maniento e arrogante é o artista.
O filho deve ser igual então.
Estás a falar de que programa?  :huh:

burnvski

Citação de: dsdsds44 em 13 de Abril de 2026, 17:50Outro que cospe no prato onde comeu...

Coitado.

Banco do City? Ele tem passado a época quase sempre lesionado. Estará no ponto para vir para cá.

dsdsds44

Citação de: burnvski em 17 de Abril de 2026, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 13 de Abril de 2026, 17:50Outro que cospe no prato onde comeu...

Coitado.

Banco do City? Ele tem passado a época quase sempre lesionado. Estará no ponto para vir para cá.
Também.

Mas agora é suplente do Guehi e do puto Khusanov.

Cob92

Pelo menos Nao è hipocrisia.

Está no City entao è 100% City e faz ele bem.

Blitzer

Final de época penoso.

De Março até ao final da época fez 4 jogos. Onde num deles saiu ao intervalo...

pablo-aimar

deve ser o primeiro famoso a perder a gaja por intenção de comer outras sem qualquer proveito 😂😂😂