Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Rúben Dias pondera saída do Manchester City (e o Real Madrid é um dos gigantes atentos).
Imprensa inglesa avança que o central está infeliz com a saída de Pep Guardiola.

Foto: EPA

Spoiler
Uma mudança de emblema pode estar nos planos de Rúben Dias. A imprensa inglesa avança esta quinta-feira que o internacional português está a ponderar deixar o Manchester City na próxima temporada saída, por estar infeliz com a saída do treinador Pep Guardiola.

De acordo com o portal CaughtOffside, o central já terá passado a informação a Jorge Mendes, de forma a que o agente possa explorar as opções que há em cima da mesa. A possibilidade de deixar os citizens na próxima temporada despertou a atenção de vários gigantes europeus - PSG, Bayern Munique e Real Madrid. O clube espanhol, em particular, procura reforçar a retaguarda, com a saída confirmada de David Alaba e o fim de contrato do central Antonio Rüdiger, pelo que será um dos interessados na contratação do defesa português.

Rúben Dias possui um valor de mercado de 60 milhões de euros e tem contrato com o Manchester City até junho de 2029. No entanto, com a busca por um novo desafio, aliada ao interesse dos gigantes europeus, o central pode protagonizar uma das grandes transferências do próximo mercado.
[fechar]

Beatriz Cristóvão Cardoso in Record

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/ruben-dias-pondera-saida-do-manchester-city-e-o-real-madrid-e-um-dos-gigantes-atentos?

Lux Rubra

Este gajo já tem quase 30 anos. Meu Deus

JGM

Citação de: Lux Rubra em 28 de Maio de 2026, 20:27Este gajo já tem quase 30 anos. Meu Deus

Dos poucos que fez 3 anos como indiscutível na equipa A antes de sair.
Saiu com 24 anos. Deveria ter feito mais um...ainda assim foi altamente criticado!

Burik

Citação de: JGM em 29 de Maio de 2026, 11:09
Citação de: Lux Rubra em 28 de Maio de 2026, 20:27Este gajo já tem quase 30 anos. Meu Deus

Dos poucos que fez 3 anos como indiscutível na equipa A antes de sair.
Saiu com 24 anos. Deveria ter feito mais um...ainda assim foi altamente criticado!

Se não tivéssemos sido eliminados pelo PAOK tinha feito essa época, eram 4 anos de Benfica.

fdpdc666

SimaoVintage

hugoPT92

Escarrou completamente na cara dos jornaleiros, podia dar umas lições de como se faz à comunicação do Benfica.

pedro8484

Director de comunicação do Benfica até em part time. É assim que se lida com os "jornalistas ". Gente que vende pasquins e tenta dividir as pessoas menos informadas.
Deviam ter vergonha de publicar sequer.

Lux Rubra

Grande discurso e boa retórica. Um líder, no fundo.

Tito33

Citação de: Lux Rubra em 19 de Junho de 2026, 17:19Grande discurso e boa retórica. Um líder, no fundo.

Tenho ideia de já ter lido que gostava de no futuro fazer equipa técnica com o Bernardo Silva, não sei é qual seria o primeiro e segundo 😂

João Cardoso55

Verdadeiro capitão da seleção

tiago1991

Vou contra a corrente, não acho que tenha estado nada bem

Arrogante e desviado da realidade

Não é por assumirem que não jogaram um crl, que cai algum parêntesis na lama

Blitzer

Sempre teve um discurso eloquente e acertivo.

Hoje esteve impecável.

bmuc79

Verdadeiro capitão, chama a si a responsabilidade de dar a cara nas vitórias mas principalmente nas derrotas, nos bons e nos maus momentos, n se refogia atrás de familiares, n foge dos jornalistas a mandar perguntar ao treinador.

Pq aparecer no final para levantar canecos para a foto é mt fácil, atéo roupeiro o faz.

andrerodri

Que diferença entre Rubén Dias e Tomás Araújo. Minha nossa.

O homem está uma máquina