Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: andrerodri em 23 de Junho de 2026, 20:04Que diferença entre Rubén Dias e Tomás Araújo. Minha nossa.

O homem está uma máquina

O contrario é que era de admirar não?

andrerodri

Citação de: força Benfica em 23 de Junho de 2026, 20:05
Citação de: andrerodri em 23 de Junho de 2026, 20:04Que diferença entre Rubén Dias e Tomás Araújo. Minha nossa.

O homem está uma máquina

Certo. Mas vês uma diferença abismal. Na forma como ele fecha a porta aos adversários na frente da grande área, nos cruzamentos para a area, no posicionamento em contra ataque.

VitorTeixeira

Citação de: andrerodri em 23 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: força Benfica em 23 de Junho de 2026, 20:05

O homem está uma máquina

Certo. Mas vês uma diferença abismal. Na forma como ele fecha a porta aos adversários na frente da grande área, nos cruzamentos para a area, no posicionamento em contra ataque.

Já em relação ao companheiro do lado do Ruben, o Tomás é bem melhor.

Giorgos Karagounis

Tirando o Rúben, não há mesmo nada de jeito.

Since1904

Está a passar pelos pingos da chuva,mas é Ele o Principal culpado do golo da Espanha...
Sai a uma bola a que nunca poderia ter ido e abre uma cratera nas costas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Since1904 em 07 de Julho de 2026, 12:10Está a passar pelos pingos da chuva,mas é Ele o Principal culpado do golo da Espanha...
Sai a uma bola a que nunca poderia ter ido e abre uma cratera nas costas...

Concordo. De resto, tem falado muito, gesticula imenso, mas, tem muitas falhas. Inacreditavelmente, acho que o Renato Veiga foi melhor que ele neste Mundial.

LegendsNeverDie

Que maniento me saiu este gajo.

O Quaresma educadamente meteu-o no sítio.

Não me surpreende que a seleção não jogue um caralho. É só gajos com egos gigantes.

apedro.stb

Comete imensas vezes o erro que cometeu no golo da Espanha.

Tanta experiência e de vez em quando trava-lhe o cérebro. Acho-o bem parecido com o Otamendi, no bom e no mau.

E já agora, o que ele disse ao Quaresma fez algum sentido, mas humildade fica bem, sobretudo na derrota... E este Mundial foi (mais) um show de arrogância não só do patrão, mas também do Rúben, uma postura que tem vindo a ser algo frequente nestes últimos anos da carreira.

Stay humble, já dizia o outro.

Burik

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Julho de 2026, 13:45Que maniento me saiu este gajo.

O Quaresma educadamente meteu-o no sítio.

Não me surpreende que a seleção não jogue um caralho. É só gajos com egos gigantes.

O quaresma entalou bem e disse umas verdades.

Aka

Pó caralho também! Antigamente, quando as coisas corriam mal na selecção eles tinham vergonha. Agora são uns líricos.

Já não há homens.

pablo-aimar

Citação de: Aka em 08 de Julho de 2026, 13:38Pó caralho também! Antigamente, quando as coisas corriam mal na selecção eles tinham vergonha. Agora são uns líricos.

Já não há homens.

homem é ter vergonha? acho bem os jogadores terem mais voz as suas opinioes. a entrevista com o quaresma até foi bem interessante e a discussão também. isto no calor da derrota. gostei do formato de aproveitar mais a parte fora dos jogos do que proteger os jogadores dos microfones como se fossem todos uns burros.

Benfiquista do norte

Longe do nível dos primeiros anos do City.

Mader

joaonunes

Posso estar a ser injusto mas acho que perdeu alguma humildade e foco.

Já se apresentou a nível mais elevado do que nas últimas épocas.