Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BC

Raça.

Se der o salto que tanto se fala será melhor que os últimos centrais saídos do Benfica.(Miguel Vítor, Roderick, Fábio Cardoso).

Gugans

Esta no ponto para subir de patamar... um central potente e bom de bola. Esteve muito bem hoje contra V. Guimaraes.

esmiga

pronto para a A. vai dar que falar. é um líder em campo

Slipknot_BMC

para mim era emprestado em Janeiro precisa de calo de 1 Liga e ficar mais 6 meses na B não vai evoluir nada

Mesmo que o Lindelof seja vendido o Kalaica está a sua frente

Diavolo Rosso

Emprestar em Janeiro a uma equipa da Liga NOS.

Barto

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2017, 10:43

Mesmo que o Lindelof seja vendido o Kalaica está a sua frente

Mas não devia.

Bethoven

Não me impressionou nada no jogo com o Guimarães.
Mas também não gostei de ninguem da defesa.

BlankFile

Teve uma alma de gigante no lance que deu a vitória ao Benfica. Levou tudo à frente e assistiu o Saponjic para a vitória.

Tifosi

Infelizmente tem de andar a fazer coisas que numa equipa organizada não seria necessário.

Até pode ser benéfico para a sua formação, eu percebo lá disso. Mas que não parece nada saudável estar inserido nesta (falta) de organização defensiva

rudra28

Tem contrato até quando? Segundo o transfermarkt acaba no final desta época.

Slipknot_BMC

Se de facto esta a 6 meses do final do contrato é uma situação preocupante

.:VMPT:.

Ele assinou quando tinha 16 anos e por 3 anos.... logo, aos 19 ficava sem contrato... se renovou entretanto, porque continua a jogar no Benfica, deve estar a meio de um 2º contrato....

Tifosi

Mais um belo jogo contra Vizela.

Providencial a manter a vitória e a comandar a defesa.

Sinceramente não sei se para o ano deveria ser emprestado a uma equipa da I Liga onde jogue regularmente ou se assuma o lugar de 4.º Central da equipa principal.

Seja como for, vendendo Lindelof, Luisão devia acabar a carreira, o Lisandro com muita procura e tardando a aposta, mantendo (espero) o Jardel, temos aqui e uma boa alternativa para a equipa

RodriE

Citação de: Tifosi em 05 de Fevereiro de 2017, 15:22

Sinceramente não sei se para o ano deveria ser emprestado a uma equipa da I Liga onde jogue regularmente ou se assuma o lugar de 4.º Central da equipa principal.

Seja como for, vendendo Lindelof, Luisão devia acabar a carreira, o Lisandro com muita procura e tardando a aposta, mantendo (espero) o Jardel, temos aqui e uma boa alternativa para a equipa
Para o ano na minha opinião vai ser assim:
Lisandro, Jardel, Kalaica, Rúben. 

Slipknot_BMC

Citação de: RodriE em 05 de Fevereiro de 2017, 15:29
Citação de: Tifosi em 05 de Fevereiro de 2017, 15:22

Para o ano na minha opinião vai ser assim:
Lisandro, Jardel, Kalaica, Rúben. 

LOOOL

nunca na vida

o Luisão vai renovar (infelizmente) o Lindelof e o Lisandro vao sair , vamos buscar mais alguem e o 4º central vai ser o Kalaica