Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cipri_slb

Reparem como eles podiam abrir um processo disciplinar normal, que é o que se aplica na grande maioria destes casos, e o caso arrastar-se por mais uns tempos como foi o do Slimani, mas não decidiram dar logo o castigo de 2 jogos, isto quando também temos o Jardel suspenso por amarelos.

Coincidência? Puta que pariu a FPF . Não chega já termos um presidente e treinador incompetentes ainda temos estes gajos a cortarem ainda mais as pernas.

Semper Fidelis

Citação de: melo7 em 08 de Maio de 2018, 17:41
Um dia demoraram eles.

Com o Slimani foram 6 meses.

Dois pesos duas medidas. Cheira me que vamos penar forte..

se isto ficar por aqui e o Benfica não falar por ex. disso do Slimani e contestar fortemente então não há nada a fazer e o início da próxima época vai ser horrível!
Ou o Vieira ataca isto ou então como já se disse várias vezes é porque está manietado e o Benfica não pode ter um presidente assim!
As estruturas do futebol uniram-se para nos tramar (Rui Veloso...)
Outro campeonato assim não dá!
Este Meirim e este Fontelas são 2 cancros que têm de ser extirpados!

BERNA_1961

A presidente Cláudia Viana, e uma portista assumida.
É docente na U. Minho.
É mais uma que tem ódio ao Benfica.

Sinto-me revoltado com esta inércia, com este conformismo...

O estado em que isto chegou, cria-me uma revolta que me asfixia.

Semper Fidelis

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2018, 17:43
Em 600 e tal jogos do campeonato, houve apenas uma cotovelada, que (supostamente) não foi vista pelos árbitros no campo, e no VAR.

Cotovelada, agressão, pisão, aperto no pescoço, chapada...não houve nada...nada em nenhum dos outros 600 e tal jogos.

este meirim é um cancro!
ele e o fontelas!

miniMilk

até podia levar vermelho.
Mas sumarissimo? está tudo louco!?!?!?1
o arbitro viu e bem ou mal, decidiu!!

isto é uma afronta!

Semper Fidelis

Um dia demoraram eles.

capelada

Um dia demoraram eles.

Assim apanha pelo menos um jogo de castigo, caso seja vendido no verão. Puta da corrupção, voltaram com a força toda e à descarada.

FuzioN

:rir:

Espero pelo castigo ao Coentrão, por atitudes racistas em Setúbal. RACISMO.

R-A-C-I-S-M-O .

Ainda acham que o Benfica chega ao 2º lugar ?

cipri_slb

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2018, 17:46
até podia levar vermelho.
Mas sumarissimo? está tudo louco!?!?!?1
o arbitro viu e bem ou mal, decidiu!!

isto é uma afronta!

A BOLA sabe que os árbitros estão incrédulos pelo facto de a Comissão de Instrutores da Liga não ter ouvido Carlos Xistra (árbitro do derby) e Hugo Miguel (que desempenhou as funções de videoárbitro) antes de enviar para o Conselho de Disciplina o despacho em que recomendou a suspensão de Rúben Dias, ao contrário do que é habitual acontecer neste tipo de decisões com recurso às imagens televisivas.

Os árbitros nem sequer foram ouvidos, a pressa de castigar o Rúben Dias para esta jornada era muita.

Utopia

o castigo ao puto saiu à velocidade da luz

vergonhoso o que se esta a passar no tugao, 2 pesos e 2 medidas

a juntar à incompetência e mediocridade dos nossos dirigentes, somos achincalhados por todos e ainda metemos a cabeça debaixo de terra

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:33
Citação de: quinjeajero em 08 de Maio de 2018, 17:30
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2018, 17:25
Meus amigos aqui está a prova que é indiferente mudar treinador. Vamos estar uns anos à seca.

Temos mudar é a direcção, meter gente idónea e empenhada na defesa do clube. Esta corja acéfala não benfiquista que hoje em dia está à frente do clube, está demasiado comprometida, têm o cu demasiado apertado e sinceramente nem querem saber do clube para nada. Uma cambada de vampiros que só vai sair por vontade própria quando não houver nada mais para chupar.
O problema é que o mal está feito... vai demorar a deixar-mos de ser roubados à cara podre

se for para continuar assim é óbvio que a situação não dá para aguentar
roubados em todos os campos dentro e fora?
vai ser lindo o início do próximo campeonato...

a não ser que haja alguma mudança que pode passar por várias coisas:
-começamos a ganhar as batalhas nos tribunais (problema é que ainda vai demorar e tenho duvidas de que vamos ser compensados da nojice que foi tudo isto)
-reforçamos a equipa de tal forma que ganhamos mesmo contra tudo e contra todos. Não é a minha preferida apesar de querer reforços. Isto porque o Benfica tem obrigatoriamente de voltar a estar forte fora dos relvados para não se deixar comer como tem andado a ser!
O Futebol está uma copia do Hoquei... não sei se isso iria resultar

o hoquei em Portugal é o desporto mais sujo de todos!
futebol começa a aproximar-se a passos largos

se o Benfica continuar calado o Vieira tem mesmo que sair
isso dos processos do Lex e do diabo não me interessam nada!
até podemos ter o maior corrupto à frente do clube MAS SE NÃO DEFENDER OS INTERESSES DO CLUBE ENTÃO QUE SAIA!

Velazquez

Citação de: Morgan em 08 de Maio de 2018, 17:39
Eu se fosse o Ruben mandava fuder a seleccao do Mendes. Mas isso sou eu que gosto muito do Benfica...
A selecção não é do Mendes.Se calhar actualmente do Mendes é mais o Benfica, infelizmente.E que tem a selecção a ver com isto?

Demichel

Foi bem castigado mas a celeridade é diferente quando se trata dos jogadores do SCP e do FCP.

Está tudo entregue à bicharada!

sbremoved_28408

Duas coisas:

- Inadmissível dualidade de critérios nesta merda. Eu não tenho números concretos, mas a ideia que tenho é que processos sumaríssimos quase sempre só terminam em castigo para jogadores do Benfica, quando em muitos outros casos de jogadores de outros clubes também se justificava castigo. Já sem falar na questão da celeridade nuns e noutros casos.

-Alguém tem de ter uma conversa séria com o Ruben porque, por muito bom jogador que seja, estas atitudes excessivamente agressivas têm sido frequentes nos últimos tempos. Tem de se controlar.

KKT

Isto só veio provar o que já todos temíamos.

Os Dragartos mandam mesmo nesta merda toda.
É preciso agir, e rápido crl!