Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2018, 18:26
Sim, revê o último derbi.
Pronto, então se é só um jogo é fácil mostrares ou falares dos lances

E não disseste o que tem o Pedro Guerra a ver com isto

Ramiro Lopes

Abreu-jp

Citação de: Velazquez em 08 de Maio de 2018, 18:28
Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2018, 18:26
Sim, revê o último derbi.
Pronto, então se é só um jogo é fácil mostrares ou falares dos lances
Nossa senhora, para ti o Ruben Dias não faz nada?

Só fez um penalti e deu uma cotovelada propositada. Casa vez que salta mete as mãos nos ombros dos adversários, achas isso normal?
E desculpa se não tenho os lances, se não estás satisfeito faz queixa.

J Pinto

Citação de: fidalgo1 em 08 de Maio de 2018, 18:21
Estamos a ser comidos de todo o lado e o clube não faz nada, e agora já metem o Rúben na mesma categoria do felipe, tá bem ...

A diferença é que Ruben deu um toque normal e foi castigado.

Felipe agrediu várias vezes em n jogos e nada

Velazquez

Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2018, 18:30
Nossa senhora, para ti o Ruben Dias não faz nada?

Só fez um penalti e deu uma cotovelada propositada. Casa vez que salta mete as mãos nos ombros dos adversários, achas isso normal?
E desculpa se não tenho os lances, se não estás satisfeito faz queixa.
Isso não o faz um jogador caceteiro

diogo32

Engraçado agora vão averiguar o coentrao, o jogador que saiu lesionado e já cá não está para o ano lol

RedIt

Instaurado um auto de flagrante delito ao Fábio Coentrão (o único dos 4 que o Benfica pediu). No último jogo despediu-se de alvalade, tem mais um jogo no domingo e a final da taça, a seguir regressa a Madrid. Cheira-me que ainda vai servir para gozar com o Benfica...

Alexantunes91

A questão aqui não é se é bem ou mal castigado, mas sim o critério de tratamento de clubes. A uns o processo fica na gaveta a outros resolver logo.
Quando temos um director de futebol que ao meio de um jogo diz que anda um selvagem à solta no futebol portugues referindo-se ao Rúben dias. e a liga não toma nenhuma atitude ?estamos conversados!!!
Eu até acho que o bruno Fernandes devia ser punido por conduta violenta. Agressão e conduta violenta é diferente. Mas isso sou eu que sou suspeito.
O melhor agora não é acusar a ou b mas sim acabar a época e reunir para avaliar o que vai mal na nossa casa. Desde futebol, comunicação, estratégia futura , modalidades. Precisamos de uma análise profunda

MAGICAL ONE

Mas este gajo agrediu alguem? :huh:
Deu lhe com o cotovelo no focinho porque o outro é quase um anão, foi um lance casual, normalmente aquela abordagem é para "choque de braços", "ombro a ombro", o que lhe quiserem chamar... vejam bem o lance, se o cepo lagarto tivesse mais uns 10 cm, era um "lance normal", "corte limpo", "ganhou o lance com superioridade fisica", "usou o corpo e ganhou posição legalmente", e foi isto que o ladrao do arbitro ajuizou.

Strata

A única forma de evitar os 2 jogos de castigo, é o Vieira vendê-lo já esta semana só para mostrar quem é que manda.

RedIt

E se recorrerem? Tem que começar a cumprir o castigo já, ou só quando o CD se pronunciar sobre o recurso?

Mufete

A facilidade com que se queima os jogadores do Benfica é incrível.

É verdade que o Ruben Dias também faz um pouco por merecer, mas é incrível como num instante se criou este fenómeno.

Já tem o rótulo, não há nada a fazer. Fácil.

Cosmic

Todos os anos há um jogador nosso que é o alvo a abater. Renato, samaris, agora o Ruben. O maxi também era, mas deixou de ser :)

gsync13

Dois pesos e duas medidas. Isto é uma vergonha, o que o Felipe, Coentrão fizeram durante toda a época. o Rúben logo passado 3 dias levou logo com 2 jogos de castigo. Não é o facto de não merecer, não estou a dizer isso, mas já houve lances muito mais perigosos que nem 1 jogo levaram. Isto é mau demais, e o "presidente" nem uma palavra diz..

ricardoshearer

Citação de: RedIt em 08 de Maio de 2018, 18:46
E se recorrerem? Tem que começar a cumprir o castigo já, ou só quando o CD se pronunciar sobre o recurso?
Recorreram, mas não é suspensivo.