Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hertz

Acredito que fique... até janeiro.

LeandroSLB

nikas

Nem pensar em vender.
Futuro patrão do Benfica e da Selecção.

É vender tudo menos este. Tem tudo para fazer uma grande época.
Dependendo de Jardel aguentar os jogos todos ou não, tenho para mim que ainda este ano vai meter a braçadeira no braço.
E dai nunca mais a tira.

Craque.

van33

Citação de: rotepa em 01 de Julho de 2018, 22:34
Mesmo não tendo jogado no Mundial, acho que é uma experiencia unica aquela que viveu, ao conviver com jogadores consagrados e realizar o sonho de qualquer miudo, que é estar na Seleção a preparar um Mundial.

E mais que isso, vai falhar umas semanas de treino do RV, que é o melhor que lhe acontece.
vale por isto!

cfSLBcg

Citação de: Mika21PA em 02 de Julho de 2018, 00:53
Bruno Alves: «Temos aí o Rúben Dias, é o futuro de Portugal»

Já tem um padrinho.

cruzes credo

RedHead

Ou é vendido ou vai para o banco.
Começa a epoca mais tarde e nao é (ainda) melhor que nenhum dos centrais que contratámos e que o Jardel!O Luisao e o Lisandro parece nao fazerem parte das primeiras escolhas..

Ruud

paalexg

Roy Kent

Ruud

Slbstriker

Na CMTV estão a dizer que o Rúben Dias está no mercado, e o Calado afirma que com tantos centrais no plantel, se calhar ele já está vendido!

Gindungo

Citação de: Slbstriker em 13 de Julho de 2018, 22:56
Na CMTV estão a dizer que o Rúben Dias está no mercado, e o Calado afirma que com tantos centrais no plantel, se calhar ele já está vendido!
Também vi...  :crazy2:

Aslio

Citação de: Slbstriker em 13 de Julho de 2018, 22:56
Veio-me essa ideia à cabeça quando vi que na 2ª parte o RV manteve o trio Conti+Jardel+Fejsa... Se calhar a querer dar minutos ao Conti e ter este trio defensivo a jogar juntos mais tempo...

cesarslb

Vai sair para virem mais dois cepos... enfim

BlankFile

É um absurdo se o venderem. Negligência pura.