Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorgen80

https://www.youtube.com/watch?v=9vPDYr3ixEs

Falam em 30 milhões. Será um atentado grande caso se confirme. O Álvaro Magalhães diz q é "bom negócio". Epa, eu não vivo para este Benfica.

Será o maior escândalo desde a venda do Garay, a confirmar-se. O Sporting falido por todos os cantos, segura os jogadores. Este vende tudo o que mexe. Isto é gozar com todos que sofrem pelo clube.

Diavolo Rosso

Citação de: Atlas1 em 01 de Agosto de 2018, 00:28
É muita massa.
Mas por mim só pela cláusula.
Quanto é a cláusula?!

Londrino-85

jorgen80

Até porque o Dias deve estar mortinho por trocar um clube de cidade por um clube planetário...deve estar mortinho!

Diavolo Rosso

Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2018, 00:33
É muita massa.
Quanto é a cláusula?!

45M.
Acredito que possa vir a ser atingido esse valor...

Pensava que fosse 60M€.

jorgen80

o comentador portista está com a mesma treta dos experts daqui :"epa, nas camadas jovens, de certeza que há para lá mais uns Dias".
Como eu te percebo, homem... como eu te percebo.

MOSTO1975

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2018, 00:34
Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 00:33
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2018, 00:33
É muita massa.
Quanto é a cláusula?!

45M.
Acredito que possa vir a ser atingido esse valor...

Pensava que fosse 60M€.
Mas onde vem essa noticia dos 38M?!?!?!

Londrino-85

red_chala5

Citação de: Fireeagle em 31 de Julho de 2018, 17:47
A proposta já chegou aos 38 milhões e não é do Lyon.
Será o Dortmund?

jorgen80

Estou tranquilo. Agora entendo a renovação do Luisão. Está aí para assumir a pasta. Será jogador e motivador de excelência fora do campo.

jorgen80

Só aceito um Garay, David Luiz e por aí como substituto.

Carlos Amorim

Citação de: jorgen80 em 01 de Agosto de 2018, 00:33

Falam em 30 milhões. Será um atentado grande caso se confirme. O Álvaro Magalhães diz q é "bom negócio". Epa, eu não vivo para este Benfica.

Será o maior escândalo desde a venda do Garay, a confirmar-se. O Sporting falido por todos os cantos, segura os jogadores. Este vende tudo o que mexe. Isto é gozar com todos que sofrem pelo clube.
Assim já acredito. É que nos nossos negócios o preço da venda é sempre inferior ao que aparece na comunicação.social.
Não sei se se lembram. O lindelof eram 45 em dezembro, depois foram 35. O ederson eram 50, depois 40, etc.
Mas vamos esperar.
30 milhões num mercado hiper inflacionado, em que quase trintões, como adrien e slimani, saíram por 30 milhões, é uma pechincha.
Ainda por cima, antes dos decisivos jogos para a champions. Seria demasiada incompetência.
Não acredito. Sinceramente.

RubbaDub

Espero que fique, a não ser que batam a rescisão.

Na minha opinião, não está preparado para sair e não me parece que vá forçar algo. Só para precaver o habitual "não queriamos o jogador contrariado".

jorgen80

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Agosto de 2018, 00:40
Citação de: jorgen80 em 01 de Agosto de 2018, 00:33

Assim já acredito. É que nos nossos negócios o preço da venda é sempre inferior ao que aparece na comunicação.social.
Não sei se se lembram. O lindelof eram 45 em dezembro, depois foram 35. O ederson eram 50, depois 40, etc.
Mas vamos esperar.
30 milhões num mercado hiper inflacionado, em que quase trintões, como adrien e slimani, saíram por 30 milhões, é uma pechincha.
Ainda por cima, antes dos decisivos jogos para a champions. Seria demasiada incompetência.
Não acredito. Sinceramente.

Não acreditas? 30 milhões mais 8 caso atinja determinados números- impossíveis- no clube. Está na cara.
Desses 30, 5 vão para o Mendes. E está tudo tranquilo. Isto nem dá para acreditar. Somos roubados da nossa matéria-prima todos os anos.

Mika21PA

Citação de: jorgen80 em 01 de Agosto de 2018, 00:39
Só aceito um Garay, David Luiz e por aí como substituto.

Garay é capaz de ir para a Turquia.