Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pokrl

Fosse eu a mandar no clube e havia umas dentaduras novas.

Nhecks

Como é possivel estarem aqui a comprar a historia da comunicação social sobre a suposta "agressividade" do R. Dias. O R.Dias só teve um ou dois lances em toda a época em que foi menos leal. Este do Gelson e um lance no jogo do Paços. De resto nada. Agressividade? Mas vocês viram jogar Jorge Costa, Bruno Alves ou mais recentemente o Filipe? Viram o Slimani ou o Bataglia? Mas brincamos? O R.Dias nao tem nada, nada a ver com este tipo de jogadores. Não brinquem com coisas sérias. Só podem estar a gozar quando falam de "agressividade" do Ruben Dias. Não dêem eco ao veneno que é destilado pela comunicação social.

mikedoom

GlennStrombergh

Citação de: mikedoom em 09 de Maio de 2018, 00:15

10700 jogadores inscritos, dois sumaríssimos. Samaris e Ruben Dias.

Fábio Coentrão e Felipe, fizeram tudo o que quiseram fazer toda a época.

Mas caladinho porque o gabinete de crise vai já levantar uma serie de queixas crime

Eles até tremem.

biumbs

Provavelmente o último jogo de castigo já não o cumprirá.

O Luís do bigode far-lhe-á a boa acção de o vender para que tal não seja prejudicado.

Ricardo Teixeira

A partir do momento em que o VAR viu o lance e decidiu não actuar, é porque não considerou que era agressão, nem para cartão vermelho.

Portanto, houve uma decisão. Tanto como a do Bruno Fernandes.

O CD, decidiu ir contra as regras, e decidir um castigo sem ouvir qualquer um dos árbitros.

Basicamente, está-se a sobrepôr à avaliação do VAR. Sem sequer o questionar.

Sendo assim, qualquer lance, a partir de hoje, pode então ter actuação do CD.

Slbsuporter

Para o último jogo prevê-se a dupla de sonho Samaris/Luisão

GTtdi_SLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 08 de Maio de 2018, 20:37
Felipe Augusto Balboa em acção...

https://www.vsports.pt/vod/43183/m/362012/vsports/aaa6b1a082cca506a574149626ba0b80

so agora vi a entrada do porco fernandes sobre o cervi...meu deus....estou sem palavras!!! esse arbitro tem de ser apanhado na rua e arrancarem-lhe um braço, filho da puutaaa!! puta de roubalheira, escandalo do caralho. Da-me vontade de fazer justiça com as proprias mäos, país de merda!

GTtdi_SLB

quer-me parecer que na proxima epoca a violencia vai voltar em peso. O baläo está a encher de uma maneira...nem falo dos conas da direcçao, mas sim dos adeptos que nao tem memória curta. Eles que se ponham a pau e começem a olhar por cima do ombro quando andarem na rua...policias incluidos, isto vai virar e depois quem se queixar ainda vai apanhar mais uns sustos.

tiagoterceira

talvez seja um abre olhos para o Ruben
este castigo talvez faça mais pela evolução do central que 6 meses de (des)treino por RV

odistraido

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Maio de 2018, 04:05
quer-me parecer que na proxima epoca a violencia vai voltar em peso. O baläo está a encher de uma maneira...nem falo dos conas da direcçao, mas sim dos adeptos que nao tem memória curta. Eles que se ponham a pau e começem a olhar por cima do ombro quando andarem na rua...policias incluidos, isto vai virar e depois quem se queixar ainda vai apanhar mais uns sustos.

Parece-me que querem provocar isso mesmo para depois se fazerem de vitimas.

SURREAL9

Não sabe dá-las, ainda tem muita para aprender.