Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R_Mendes

Se eu fosse ao Ruben renunciava à seleçao por causa disso

FilipeCarneiro

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Maio de 2018, 23:11
Que o Rúben teria de ser castigado, não tenho dúvidas (tem de ter mais cuidado com os braços). Agora, o grande problema é a gritante e vergonhosa falta de critério na aplicação dos castigos.

Já existiram tantas e tantas situações ao longo da temporada passíveis de castigos (Felipe, Brahimi, Coentrão, Soares, etc...), mas no final, apenas dois jogadores foram castigados: Samaris e Rúben Dias. Acho que não é preciso dizer mais nada. :disgust:

Mas não são do Benfica, é uma diferença grande

hotshot

Isto cria um dilema sobre os 100k.

Por um lado é merecido pela época que fez e não faz sentido deixar de receber o premior por causa de 90 minutos, mas por outro lado ele só não atinge a marca por culpa própria num lance em que se pôs a jeito para ser expulso e prejudicar a equipa...como já tinha feito um par de vezes anteriormente

Tem de manter a agressividade, mas diminuir a abordagem deste tipo de lances

TFFS

Que mansos. Começar ja 2018/2019 a ser encrrabados pelos rivais, a super estrutura.

Vai ser bonito.

Fosse num clube que esta preocupado com os seus interesses havia escandalo na imprensa toda (na qual o nosso poder esta minimo)

TFFS

Citação de: fjorge em 09 de Maio de 2018, 17:06
Joga muito este miúdo, posicionalmente é quase perfeito. É incrível a campanha que se está a fazer contra o central mais promissor do futebol português.
Que levem o Tobias Figueiredo ao mundial para terem o que merecem.
Faz se sempre contra tudo de novo e bom que apareça no Benfica.

Muito por causa da direcçao se ter desleixado e perdido o poder na imprensa

Scorpion8

Podia ir ter uma conversa com o Félix

Toronto_SLB

Em Portugal a' tudo menos justica.  Corrupcao no seu esplendor.

Lord_of_Tuborg

Ruben Dias perto do Man United ouvi bem agora na sport TV +???

20Nico Gaitan20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2018, 22:25
creio que depois do barrote do Lindeloff o Mourinho tao cedo nao pesca no Benfica.

werty10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:36
creio que depois do barrote do Lindeloff o Mourinho tao cedo nao pesca no Benfica.

Podem querer trocar pelo sueco e pagar somente 20 milhões.

Eagle 0nE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:36

Não me importava nada de ter o Lindelof emprestado 2 anos e a fazer dupla com o Rúben Dias.

Não esquecendo um treinador no banco claro.

Semper Fidelis

castigado por causa de um email de 2007 em que o DSO pede bilhetes para 2 pessoas uma delas Meirim que na altura não ocupava nenhum cargo na FPF

é dito nesse email que "são ambos simpatizantes do SLB"

zero07

Citação de: andoaleme em 09 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 09 de Maio de 2018, 12:56
Gostava que a direcção o premiasse com os tais 100.000€ correspondentes às presenças na liga, de qualquer das maneiras... Acho que ele merece pelo que tem feito.

Tão ridículo este castigo...
Não irá cumprir, logo não tem de os receber. O jogador é responsável. Não tivesse sido pelo sumaríssimo que foi objecto a sua acção, poderia ter sido sancionado no jogo e ficaria de fora por acumulação de amarelos e não tem sido prudente o seu comportamento em campo de quem já acumula 4 amarelos.

Não tem de receber...
Se deve receber ou não, entramos noutra área moral/etica/politica....

Devemos apoiar benfiquistas que receberam pouco do clube e deram muito ao mesmo. Não sei se o Ruben tem um salário baixo (claro q qq salário é baixo comparativamente ao de certos jogadores)
Mas pode-se sempre chegar a meio termo = paga-se os 100mil a troco de ele renovar por mais 6meses...

Mas eu quero é falar de Guerra aos Corruptos!!!
Podemos discutir a guerra aos roubos e corruptos?
Vocês gostam de ser roubados e ficar calados?

O'Brien

A liga mantém castigo.

E é isto...

Não se moveram, e os lagartos infiltraram-se em tudo o que era parte.

Para o ano vai ser muito mais doloroso.

Vamos assistir a autênticas vergonhas de arbitragens e nos bastidores.