Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

draconic

Citação de: Mufete em 12 de Maio de 2018, 16:01
Citação de: RedIt em 12 de Maio de 2018, 15:30
Citação de: RedIt em 12 de Maio de 2018, 13:58
Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2018, 13:54
Fiquei surpreendido com o Macron man.
Mas obviamente que isto faz parte de uma estratégia para os dragartos acusarem o Benfica de ser favorecido.
Não deve tardar.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-o-conselho-de-disciplina-consegue-fazer-aquilo-que-ate-os-cartilheiros-tiveram-vergonha-de-tentar.html
Ora aí está.

Fazer barulho por tudo e por nada.
Fazer barulho sempre.
Fazer barulho sobre todos os assuntos.
Fazer barulho até ser insuportavelmente irritante.
Fazer barulho até já não saberes onde uma coisa começa e outra acaba.
Fazer barulho.

É isto o Tugão actual.
É insano. É mesmo insano.
Não é o tugao, é o Porto e o Sporting.

Patton

Eu não consigo ver ali uma agressão nenhuma...mas pronto... tentou cortar a bola apenas, foi agressivo e acabou por ser negligente porque o gelson chega-lhe ao ombro e atingiu-o na cara! Falta e amarelo não chocava nada, assim como teríamos que aceitar o vermelho... agora pra sumarissimo?!... só neste mundo azul e verde!

Achor81

Citação de: RED30MASTER em 12 de Maio de 2018, 13:17
O defesa-central Rúben Dias, que tinha sido castigado com dois jogos pela agressão a Gelson Martins, no derby frente ao Sporting, poderá defrontar o Moreirense.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se este sábado para analisar o recurso apresentado pelo Benfica e, depois de ouvir os árbitros do encontro entre águias e leões, Carlos Xistra e os seus auxiliares, bem como o videoárbitro nomeado para essa partida - que a Comissão de Instrutores não ouvira - decidiu aceitar os argumentos dos encarnados.

Alguns dos árbitros de campo disseram ao CD que o lance lhes tinha passado despercebido, mas o depoimento do VAR, Hugo Miguel, foi determinante, já que disse não entender o lance como uma agressão. Perante isto, o Conselho de Disciplina decidiu anular o castigo de dois jogos aplicado ao defesa-central, que assim será opç\ao para o encontro de amanhã.

A única agressão naquele jogo foi do Bruno Fernandes ao Cervi.

RED30MASTER

Parabéns miúdo ! E pára de fazer faltas parvas.

krak

Que continue a evoluir e que saiba moderar o seu jogo...
Não acho que seja maldoso mas já está marcado e vão sempre cair em cima dele...

Merece o Mundial.

Scorpion8

Para o ano usa a #4

Parabéns O0

Slipknot_BMC

Esqueci-me dele :-X

Obviamente para manter o Vieira que deixe de o pensar em vender

Cob92

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2018, 14:37
Esqueci-me dele :-X

Obviamente para manter o Vieira que deixe de o pensar em vender

Neste momento ninguem esta valorizado, se o Grimaldo consegue ser vendido por 30M ja è extraordinario depois deste fim de epoca apocalyptico.

JRCosta

Tem tudo para ser o patrão da equipa. O timing dos tackles e dos duelos aprende-se com a experiência, se ficar para o ano será dos mais importantes no ataque ao título.

força Benfica

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Manpaz1904

Precisamos de um excelente central para apertar com ele e com o Jardel.

JM21

A revelação da época. Nunca esperei que fosse tão natural a sua adaptação. Que não se lembrem de o vender.

StarWars

Está nos pré-convocados!

Força!

JoaoRSantos

Parabéns ao Ruben, mas pelo que vejo na CS não vai ter vida fácil (tal como o Renato), não perdem uma para o classificar de jogador violento, com alguns comentadores afectos ao Benfica a ver.