Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pauliter

Tudo a falar do João e eu preocupado com o Ruben.
Que fdp de exibição!  :bow2:

klik

Citação de: cepp em 05 de Junho de 2019, 22:34
Joga melhor na seleção que no Benfica
Jogatana
mesmo...

Ao nivel da selecção tem estado sempre a bom nivel, e regular nestes jogos todos... com cortes importantes e praticamente zero erros.

Lembro-me basicamente apenas de uma bola perdida no ultimo jogo... na Luz, mas depois retirou um golo feito em cima da linha.

klik

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2019, 21:24
Na seleção, apesar de jogar pela esquerda, é um Centralão.
O Ruben fez a formação toda pela direita... mas acho que ele possivelmente até joga melhor pela esquerda do que na direita!! Não sei porquê acho que consegue sair melhor com bola por esse lado e tudo, e é muito melhor defensivamente. Foi assim na epoca passada com Luisão e é assim na selecção.

nikas

Já é de longe o melhor central Tuga.
Este já só sai do 11 quando se reformar.

Centralão.

Stanic

É natural que cometa menos erros na selecção neste estilo do FS, no Benfica está mais exposto.

BERNA_1961

Citação de: klik em 05 de Junho de 2019, 23:22
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2019, 21:24
Na seleção, apesar de jogar pela esquerda, é um Centralão.
O Ruben fez a formação toda pela direita... mas acho que ele possivelmente até joga melhor pela esquerda do que na direita!! Não sei porquê acho que consegue sair melhor com bola por esse lado e tudo, e é muito melhor defensivamente. Foi assim na epoca passada com Luisão e é assim na selecção.
Sempre o vi melhor pela Direita. Contudo, é um facto, o "estatuto" do Pepe empurrou-o para a esquerda e tem sido um agradável surpresa. Na seleção joga sempre muito bem.
Há centrais, como o Luisão, o Jorge Costa, o Argel, ... só sabem jogar pela direita.
O Ruben, com esta polivalência só evidencia o "ouro" que aqui está.

Maka

vasco13

Vi o jogo no estádio e tenho a dizer que fez um belo jogo!
Agradavelmente surpreendido.

S.L.B Stars

Cláusula de 100 milhões oh Vieira o que estás a espera , não são com cláusulas de 60 que seguras os jovens , isso são tostões para os tubarões

flsb

gabbana

Citação de: cepp em 05 de Junho de 2019, 22:34
Joga melhor na seleção que no Benfica
Jogatana
Na selecção joga à esquerda. Se calhar rende melhor jogando assim.

Maka

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Junho de 2019, 06:40
Cláusula de 100 milhões oh Vieira o que estás a espera , não são com cláusulas de 60 que seguras os jovens , isso são tostões para os tubarões

Para alguém accionar a cláusula teria de pagar quase 120M. Esqueçam as cláusulas, não interessam para nada.

Meio_metro

Citação de: Maka em 06 de Junho de 2019, 08:07
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Junho de 2019, 06:40

Para alguém accionar a cláusula teria de pagar quase 120M. Esqueçam as cláusulas, não interessam para nada.
Claro... As cláusulas chegam é só as respeitar...

cwally

Impressionado com a exibição dele ontém pela selecção. Esteve irrepreensível, não passou nada.

O Seferovic nem se viu. Eu sei que não é melhor avançado do mundo, mas vão dizer isso aos defesas da liga NOS que o viram marcar 23 vezes esta época.

eagles_letchworth

Citação de: cwally em 06 de Junho de 2019, 08:30
Impressionado com a exibição dele ontém pela selecção. Esteve irrepreensível, não passou nada.

O Seferovic nem se viu. Eu sei que não é melhor avançado do mundo, mas vão dizer isso aos defesas da liga NOS que o viram marcar 23 vezes esta época.
Que fez uma grande exibição é verdade.

Que o Seferovic não se viu...é mentira.
Uma bola no poste, mais 2/3 ocasiões claras de golo que falhou por culpa propria.