Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

flsb

Estamos a reter talento .

Phuket

Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2019, 18:45
Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2019, 18:39
O Benfica só pode exigir neste momento os 66M€ livres de qualquer comissão.

Há já 3 ou 4 clubes interessados em pagar os 66M.

Se fosse sem comissão, não havia interesse do parceiro em andar a oferecê-lo.
Comissão paga pelo United, como aconteceu com o Militão no Real Madrid.

The Eagle 10

Rui Pedro Brás?

Estou descansado, sabe tanto como eu...

0

Vladimiro78

Admito que nao estava á espera desta . Scho a saida do Ruben nesta altura perigosissima ate porque Jasrdel ja nao tem pernas e Conti ...bem....Mesmo comprando um central bom , as rotinhas demoram tempo

Dudek

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2019, 18:48
Rui Pedro Brás?

0

E mesmo assim tem sido quem mais notícias em 1ª mão tem avançado, das que se confirmaram.

Rodrigo Ferreira

Se o Ruben Dias sair é a cartada final "do posso fazer o que quero e bem me apetece" portanto ou a partir daqui se tenta uma "golpada" para o tirar do poder através de uma assembleia de destituição e dá-se um apoio massivo ao RGS (foi o único que apareceu como oposição até agora) ou prevejo que o clube vá ficar à deriva destes negócios manhosos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 30 de Julho de 2019, 18:51
Rui Pedro Brás?

0

E mesmo assim tem sido quem mais notícias em 1ª mão tem avançado, das que se confirmaram.

Imagina se soubesse alguma coisa..

bazofio

Estes 66M assim como os falados 88M cheira tanto aos 10% do parceiro do dinheiro por baixo da mesa para os amigalhaços....(60 ou 80 para o clube se não tivermos de comprar um matraquilho qualquer a preço de diamante raro ao parceiro).

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2019, 18:46
Estamos a reter talento .

Não havia nada a fazer....

Romarvalhal

Rui Pedro Brás?

0

É falso. Sabe muito.

Este ano está claramente a ser utilizado pela direção. Um verdadeiro porta-voz... ::)

franciscoafonso

Não vai acontecer. O Vieira prometeu aos 10 sócios no Seixal que não ia embora este ano.

Quanto aos "é bem vendido": encher a cara de merda. É tudo bem vendido até não estar cá ninguém. Depois venham chorar quando levarem no lombo na Champions. Vergonha alheia.

flsb

Vladimiro78

Ate agora nenhum dos 3 jornais desportivos fala nisso

franciscoafonso

Ninguém dá 66M a pronto pelo Dias, como ninguém dava os 120M pelo Félix... tanto que se foi fazer o jeitinho, com banca à mistura.

Tudo o resto e conversa de cláusulas é areia e acabou. O Benfica vende porque quer.

Phuket

Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2019, 18:55
Não vai acontecer. O Vieira prometeu aos 10 sócios no Seixal que não ia embora este ano.

Quanto aos "é bem vendido": encher a cara de merda. É tudo bem vendido até não estar cá ninguém. Depois venham chorar quando levarem no lombo na Champions. Vergonha alheia.
Se pagarem os 66M€, o Vieira não é tido nem achado. Ao jogador oferecem 5 ou 6 vezes o que ganha no Benfica.