Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Citação de: capone1981 em 30 de Julho de 2019, 19:09
Citação de: BovinoSLB em 30 de Julho de 2019, 18:59
Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2019, 18:57
Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2019, 18:55
Não vai acontecer. O Vieira prometeu aos 10 sócios no Seixal que não ia embora este ano.

Quanto aos "é bem vendido": encher a cara de merda. É tudo bem vendido até não estar cá ninguém. Depois venham chorar quando levarem no lombo na Champions. Vergonha alheia.
Se pagarem os 66M€, o Vieira não é tido nem achado. Ao jogador oferecem 5 ou 6 vezes o que ganha no Benfica.
Ai não é tido nem achado? Nem tenta chamar o jogador à razão e convence-lo a ficar?

Para bater a cláusula n é bem assim...
Primeiro quem activa a cláusula é o jogador,que tem q depositar na conta do clube,mas há um grande MAS, o jogador para depositar essa quantia tem q declarar essa quantia ao fisco(Estado)sendo um valor Já MT elevado q pode chegar aos 50 por cento ,neste caso tinha q ter cerca de 133 milhões, á volta desses valores.
Por isso é raro em Portugal alguém bater a cláusula. Só saí se o Benfica o entender.
Pelas últimas informações que tenho, não precisa ser obrigatoriamente o jogador, pode ser alguém maniatado por ele, como o advogado por exemplo...
Foi isso que aconteceu com Griezmann

Mas Deus queira que o Ruben adias não saia.

Walter Morgan

Vai sair? Alguma info?

Francescoli

Anda aí um gajo a dizer que sai há 3 semanas.

Se calhar, sai.

Chairman

bmuc79

Phuket

Citação de: SergioX em 30 de Julho de 2019, 19:11

Citação de: bazofio em 30 de Julho de 2019, 18:53
Estes 66M assim como os falados 88M cheira tanto aos 10% do parceiro do dinheiro por baixo da mesa para os amigalhaços....(60 ou 80 para o clube se não tivermos de comprar um matraquilho qualquer a preço de diamante raro ao parceiro).

Não é um cheiro, é garantido.
Os 66 e 88 são para o Benfica receber o valor certo (60 e 80) e garantir os 10% para o parceiro estratégico.
Tal como o Felix, nenhuma cláusula será accionada mas poderão ser vendidos pelo valor da mesma para haver a devida comissão.
10% de 66M, são 6,6M. 66M - 6,6M = 59,4M.

Walter Morgan

LFVL

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:06
O Ruben vai para o Wolves . Vendemos 2 das maiores perolas que temos por 180 M de mendalhões . fantástico .

Quando é que isto pára ?  :cry2:

Por favor , venha alguém salvar o "meu" Benfica  :ashamed:
Fds  :2funny:

Era mesmo isso que faltava
Diz lá qual a piada ...?
A piada era o RD trocar o Benfica pelo Wolves

Não me admira nada. Vai para a melhor liga do Mundo ganhar bem mais e se continuar a evoluir, em Inglaterra, entre clubes não têm problema de gastar 100/120. Basta ver que qualquer mija na escada lá paga 15 ou 20 milhões por um desconhecido. Quando compram fora é que tentam regatear.

Pedro Nunes 28

Trocar o Benfica pelo Wolves significa que o Ruben no lugar do cérebro tem lá outra coisa qualquer...não quero acreditar nisso, seria demasiado estupido

mitro11

"Nada podíamos fazer, não podemos competir com os salários do clube X"

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2019, 19:12
Anda aí um gajo a dizer que sai há 3 semanas.

Se calhar, sai.
Eu disse aqui sábado que ia sair. E ainda não havia conversa.

E não sei nada nem conheço ninguém com informações. Simplesmente tenho 15 anos de Vieira e sou bastante bom a interpretar a sem vergonha dele. É só seguir a linha dos jornais para perceber o que se vai passar.

LFVL

Até fechar o mercado em Inglaterra, acredito em tudo. E o Wolves apesar de ter ido buscar o Vallejo, eles jogam com 3 centrais... logo precisam de pelo menos 6.

Walter Morgan

Jardel e Ferro, vai ser a dupla.

!queriso

Phuket

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 19:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:06
O Ruben vai para o Wolves . Vendemos 2 das maiores perolas que temos por 180 M de mendalhões . fantástico .

Quando é que isto pára ?  :cry2:

Por favor , venha alguém salvar o "meu" Benfica  :ashamed:
Fds  :2funny:

Era mesmo isso que faltava
Diz lá qual a piada ...?
A piada era o RD trocar o Benfica pelo Wolves

Não me admira nada. Vai para a melhor liga do Mundo ganhar bem mais e se continuar a evoluir, em Inglaterra, entre clubes não têm problema de gastar 100/120. Basta ver que qualquer mija na escada lá paga 15 ou 20 milhões por um desconhecido. Quando compram fora é que tentam regatear.
Eu não acredito que o Ruben troque o Benfica pelo Wolves, já pelo United ou pelo Real Madrid...

cristao69

Trocar o Benfica pelo Wolves seria mesmo o Ruben Dias a cagar completamente na cabeça dos adeptos.