Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fact121


Menino de Ouro RS

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 19:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Julho de 2019, 19:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2019, 19:06
O Ruben vai para o Wolves . Vendemos 2 das maiores perolas que temos por 180 M de mendalhões . fantástico .

Quando é que isto pára ?  :cry2:

Por favor , venha alguém salvar o "meu" Benfica  :ashamed:
Fds  :2funny:

Era mesmo isso que faltava
Diz lá qual a piada ...?
A piada era o RD trocar o Benfica pelo Wolves

Não me admira nada. Vai para a melhor liga do Mundo ganhar bem mais e se continuar a evoluir, em Inglaterra, entre clubes não têm problema de gastar 100/120. Basta ver que qualquer mija na escada lá paga 15 ou 20 milhões por um desconhecido. Quando compram fora é que tentam regatear.
Se ele trocar o Benfica pelo Wolves é motivo para por tudo no olho da rua  no dia seguinte.

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o Paok "


Nramos

Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 18:28

Engraçado como são os jogadores da formação os primeiros a quererem sair.

Ah e tal amor ao clube.

Tudo treta. Vêm um saco de dinheiro e lá vão eles de sorriso aberto.

O jogador forçou a saída - take 528

Já se prepara a desculpa. Ridículo

Phuket

Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2019, 19:16
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2019, 19:12
Anda aí um gajo a dizer que sai há 3 semanas.

Se calhar, sai.
Eu disse aqui sábado que ia sair. E ainda não havia conversa.

E não sei nada nem conheço ninguém com informações. Simplesmente tenho 15 anos de Vieira e sou bastante bom a interpretar a sem vergonha dele. É só seguir a linha dos jornais para perceber o que se vai passar.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas no caso João Félix e até mesmo neste caso se algum clube bater os 66M€, o Benfica não podia fazer nada!
Não podemos amarrar os jogadores no balneário e soltá-los apenas na hora do jogo, evitar que fale com a família, com os amigos, com o empresário que também quer ganhar o seu, etc.
Se chegarem à vossa beira e oferecerem 5 vezes o que vocês ganham nos vossos empregos, vocês são os primeiro a mudar de emprego!
Hoje já não há amor à camisola...

bmuc79


Este não sai sem ser capitão, não pode, não acredito...

Walter Morgan

E obviamente não vai ser contratado nenhum central.

mitro11

Citação de: Phuket em 30 de Julho de 2019, 19:21
Citação de: franciscoafonso em 30 de Julho de 2019, 19:16
Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2019, 19:12
Anda aí um gajo a dizer que sai há 3 semanas.

Se calhar, sai.
Eu disse aqui sábado que ia sair. E ainda não havia conversa.

E não sei nada nem conheço ninguém com informações. Simplesmente tenho 15 anos de Vieira e sou bastante bom a interpretar a sem vergonha dele. É só seguir a linha dos jornais para perceber o que se vai passar.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas no caso João Félix e até mesmo neste caso se algum clube bater os 66M€, o Benfica não podia fazer nada!
Não podemos amarrar os jogadores no balneário e soltá-los apenas na hora do jogo, evitar que fale com a família, com os amigos, com o empresário que também quer ganhar o seu, etc.
Se chegarem à vossa beira e oferecerem 5 vezes o que vocês ganham nos vossos empregos, vocês são os primeiro a mudar de emprego!
Hoje já não há amor à camisola...

Se eu quiser sair do meu emprego a força tenho que indemnizar a minha entidade patronal

Se o RD quiser sair então só tem que pegar nos 66M e depositar na conta do Benfica

Então aí sim, nada podíamos ter feito

Walter Morgan

Com jeitinho ainda sai o Grimaldo, já que o Nuno Tavares está a revelar qualidade.

LFVL

Citação de: Walter Morgan em 30 de Julho de 2019, 19:26
Com jeitinho ainda sai o Grimaldo, já que o Nuno Tavares está a revelar qualidade.

E está difícil renovar quando acaba em 2021...

Chairman

Citação de: Walter Morgan em 30 de Julho de 2019, 19:26
Com jeitinho ainda sai o Grimaldo, já que o Nuno Tavares está a revelar qualidade.
Mas duvidas?

Walter Morgan

O Benfica não contrata defesas consolidados, regra geral. Lidemos

tcardoso

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 19:27
Citação de: Walter Morgan em 30 de Julho de 2019, 19:26
Com jeitinho ainda sai o Grimaldo, já que o Nuno Tavares está a revelar qualidade.

E está difícil renovar quando acaba em 2021...

Parece-me obvio que o Grimaldo não vai renovar...esta ano joga, o Nuno cresce e sai para o ano. Tudo bem, isto assim é bom planeamento.

El Flaco

Afinal é o United ou o Wolverhampton?

N1c0

Citação de: Walter Morgan em 30 de Julho de 2019, 19:26
Com jeitinho ainda sai o Grimaldo, já que o Nuno Tavares está a revelar qualidade.

Há muito que o RPB anda a colocar a vaselina com esse

Bertolucci Kasparov

Não acredito que saia ... o Lage está a fazer força para ficar.