Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Los_Car

Isto a concretizar-se é um péssimo negócio com a vinda de mais um reformado portista.
JJ começa a enterrar e mt o Benfica. Fala de papo cheio será que alguém lhe faz ver que falhou o acesso á champion frente ao PAOK?
Será que alguém o confronta que a venda ao desbarato do Ruben é pelo fracasso que teve?
Não colocou os melhores em campo e agora é isto!
Estou de rastos com esta venda.

vitormopinto1987

Incrível, eu já tinha a sensação de que o Rúben ia embora, mal veio o vertonghen

Andre8

Citação de: Los_Car em 26 de Setembro de 2020, 09:36
Isto a concretizar-se é um péssimo negócio com a vinda de mais um reformado portista.
JJ começa a enterrar e mt o Benfica. Fala de papo cheio será que alguém lhe faz ver que falhou o acesso á champion frente ao PAOK?
Será que alguém o confronta que a venda ao desbarato do Ruben é pelo fracasso que teve?
Não colocou os melhores em campo e agora é isto!
Estou de rastos com esta venda.

Mais um reformado? Qual foi o outro??

sevillista

Ruben Dias ya se va seguro al City? Esta cerrada la operación?


lmoutad

#21559
Em vez de 60 milhões, que nos mandem 30M€ + o João Cancelo. Isso é que era de valor. Bem me cagava para ser uma venda mais baixa!  Ao menos teríamos outro símbolo da nossa casa.

KunAguero16

Citação de: El Tacuara em 26 de Setembro de 2020, 09:10
50 M mas se tivermos que pagar 15M(ou mais) em ordenados para o argentinos e ficar à espera de objetivos, não é um grande negócio.

O Ota só vem se o City aceitar pagar uma boa parte do salário. Nunca virá para perto do teto salarial.

lmoutad

Citação de: sevillista em 26 de Setembro de 2020, 09:38
Ruben Dias ya se va seguro al City? Esta cerrada la operación?

Si. Mas rapidamente Sevilla se queda con un Frances como Koundé que nosotros con el futuro capitan, titular de la selecion portuguesa y simbolo mayor de nuestra cantera.

Luiz Felipe Bieira....

Caixadeoculos

Citação de: Phils em 26 de Setembro de 2020, 09:30
O Benfica de Vieira não merece um Benfiquista como o Ruben.

Espero que ele seja feliz porque aqui infelizmente não me parece que o possa ser realmente...

Vender o Florentino e o Ruben em poucos dias é muito dificil de aceitar...

Concerteza o Rúben dias assim que o city lhe fez a proposta rejeitou de imediato!...

É um benfiquista de coração e agora contra a sua vontade com o sonho de terminar a carreira no glorioso desfeito...

É um valor justo para a qualidade do Rúben.

Bem merece toda a sorte pelo trabalho que fez desde pequeno. Parabéns Rúben.

O glorioso continua! É trabalhar e ganhar, como todos exigimos e esperamos.

Los_Car

Citação de: Andre8 em 26 de Setembro de 2020, 09:38
Citação de: Los_Car em 26 de Setembro de 2020, 09:36
Isto a concretizar-se é um péssimo negócio com a vinda de mais um reformado portista.
JJ começa a enterrar e mt o Benfica. Fala de papo cheio será que alguém lhe faz ver que falhou o acesso á champion frente ao PAOK?
Será que alguém o confronta que a venda ao desbarato do Ruben é pelo fracasso que teve?
Não colocou os melhores em campo e agora é isto!
Estou de rastos com esta venda.

Mais um reformado? Qual foi o outro??
Jardel e na pre reforma Vertonghen

Peficago

Citação de: sevillista em 26 de Setembro de 2020, 09:38
Ruben Dias ya se va seguro al City? Esta cerrada la operación?



Se tivessemos responsáveis pelo clube como os do Sevilla, seguramente que o Rúben Dias não sairia do Sport Lisboa e Benfica.

Infelizmente, continua a nossa saga de vender ano após ano todos os jogadores top mundial e ficar com jogadores fracos e medianos.

E temos adeptos e sócios que gostam e aplaudem isto.

terrorista

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Phils em 26 de Setembro de 2020, 09:30
O Benfica de Vieira não merece um Benfiquista como o Ruben.

Espero que ele seja feliz porque aqui infelizmente não me parece que o possa ser realmente...

Vender o Florentino e o Ruben em poucos dias é muito dificil de aceitar...

Concerteza o Rúben dias assim que o city lhe fez a proposta rejeitou de imediato!...

É um benfiquista de coração e agora contra a sua vontade com o sonho de terminar a carreira no glorioso desfeito...

É um valor justo para a qualidade do Rúben.

Bem merece toda a sorte pelo trabalho que fez desde pequeno. Parabéns Rúben.

O glorioso continua! É trabalhar e ganhar, como todos exigimos e esperamos.

Não, o Ruben assim que soube do interesse do city recusou-se a treinar.

E nos não queremos cortar as pernas aos jogadores.

E blablabla

Fdx é sempre a mesma merda. Não há o mínimo de ambição desportiva, somos um entreposto de jogadores para gerar mais valias para alguns.

sevillista

Citação de: lmoutad em 26 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: sevillista em 26 de Setembro de 2020, 09:38
Ruben Dias ya se va seguro al City? Esta cerrada la operación?

Si. Mas rapidamente Sevilla se queda con un Frances como Koundé que nosotros con el futuro capitan, titular de la selecion portuguesa y simbolo mayor de nuestra cantera.

Luiz Felipe Bieira....

Aquí vinieron a por Kounde con misma propuesta 50 y Otamendi. Pero el club por una vez decidió no vender salvo que pagaran clausula de 80.


Purple Rain

Citação de: sevillista em 26 de Setembro de 2020, 09:38
Ruben Dias ya se va seguro al City? Esta cerrada la operación?

E em Madrid já declararam o estado de sítio ?
O que tu devias perguntar era se já cerramos a fronteira com Espanha !
- Não, mas devíamos !

1979

Citação de: força Benfica em 26 de Setembro de 2020, 09:34
Citação de: Phils em 26 de Setembro de 2020, 09:30
O Benfica de Vieira não merece um Benfiquista como o Ruben.

Espero que ele seja feliz porque aqui infelizmente não me parece que o possa ser realmente...

Vender o Florentino e o Ruben em poucos dias é muito dificil de aceitar...

No ano de um possível penta vendemos Ederson N.Semedo Lindelof e Mitroglou em poucos dias também.

Continuar mais 4 anos com este artista é bem....


SÓ A JUSTIÇA PODE SALVAR O BENFICA.

O_OZORIO

Mais uma cuspidela nos interesses do clube