Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sepol

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Eu renovava com o Ruben e dava-lhe a braçadeira. Que já devia ser dele.

Mas eu sou benfiquista. A direção não.

E eu sou o pai Natal..

Tenham noção....7 milhões por ano...

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

Exato, exato...

Todos os jogadores que são transferidos é porque querem sair e ganhar mais. E nós não podemos cortar as pernas...

gugabenfica

Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:18

E eu sou o pai Natal..

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

Exato, exato...

Todos os jogadores que são transferidos é porque querem sair e ganhar mais. E nós não podemos cortar as pernas...

Mas tu dúvidas disso..😂😂🤣😂

Desculpa então dizer te isso, mas não sabes uma merda, do que é o mundo do futebol e das transferências.

Se tu soubesses a quantidade de vezes que jogadores / empresários batem a porta de responsáveis dos clubes com propostas fantásticas, e jogadores a ameaçar dirigentes que se não aceitarem fazem isto e aquilo... Tu benzias te..

O meu pai é que tem razão: o clube dos jogadores de futebol é o dinheiro... E cada vez concordo mais com ele.

TeamRocket37

Há um ponto que é preciso esclarecer no negócio do Rúben Dias-Otamendi.
O Benfica não está a pagar €15m pelo Otamendi. Isto está tudo relacionado com as mais-valias.
O Benfica em vez de registar uma venda de €55m, regista uma venda de €70m e uma mais valia de €70m. O ManCity em vez de registar uma venda por custo zero, regista uma venda de €15m e uma mais valia de €15m (visto que o valor da contratação de Otamendi em 15/16 já estava totalmente depreciado). No resultado líquido, no caso do Benfica é +70 milhões da valia de Rúben Dias e -5 milhões (15/3, assumindo que Otamendi chega com um contrato de 3 anos) da depreciação anual de Otamendi. Ou seja, ganha +65 milhões este ano. No caso do City, entra +15 milhões da valia de Otamendi e -14 milhoes (70/5, assumindo que Dias assina um contrato de 5 anos). Ou seja, nas contas deste ano, o City até ganha dinheiro com a contratação de Rúben Dias. O Benfica está a vender Rúben Dias por 55 milhões e a receber Otamendi de graça. Mas nesse processo, em vez de registar uma mais valia de 55, regista uma mais valia de 70.
É irrelevante o timing em que o dinheiro entra. O que importa é a mais valia neste ano já.

Fonte: Twitter

sepol

Citação de: VSantos em 27 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: Eusébio10 em 27 de Setembro de 2020, 00:44
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 00:41
O Bernardo era para sair aos 23 porque é um talento nato.
O Guedes, demoraria mais um bocado, mas sairia aos 25.
O Cancelo, por ter problemas defensivos, talvez tivesse saído em 2018.
O Lindelof e o Ederson tiveram de pedir de joelhos para ficarem mais uma época no Benfica.

O Ruben sai por 50M€ para uma liga em que pagam £80 por Maguire que em seis meses é capitão do United.

Nem quero falar do Fábio Silva.

Isto é sabotagem. Pura e dura. A cláusula é 100. Paguem e não bufem. Menos que isto é um assalto ao Benfica.

Este ano o Benfica praticamente não vai ter receitas, tem que conseguir dinheiro de algum lado. Houvesse Champions e estava tudo na maior.

Vendam o Vinícius que pelos vistos não conta e é emprestado pelo Mendes.
Vendam o Seferovic que só marca um golo em sete.
Vendam o Almeida. Vendam o Pizzi. Vendam os que nem treinam com o plantel.

Agora, vender um dos únicos que sentem o que o é bom Benfica? Que sabe o que é o Benfica? A preço de saldo e com um manco para abater nas contas?

Epá, foda-se. Sabotagem.

Era fácil de perceber que quem ia ser vendido primeiro era o Rúben Dias. Era um dos poucos ativos mais valorizados e tem o bónus de ser da formação, ou seja, praticamente todo o dinheiro da transferência vem para o Benfica.

A formação que o Vieira sempre quis.

Não paga a (outros) intermediários. Fosse o euro 2020 e saía antes (ou depois) do verão. Falharam no primeiro jogo da época e é a política da terra queimada. Um gestor sério, que pensa no clube, aguentava mais uma época em que as transferências estão niveladas por baixo e vendia a seguir ao euro 2021. Mas não. É tudo no joelho.

O Benfica deve ser o único clube no mundo que vende sempre os melhores todos os anos, porque tem de vender.

90% de eu querer uma nova direção é só para fazer uma auditoria às contas.

São 1000 milhões em 10 anos. Não me fodam. Vender todos os anos porquê?

JPLima

Mais uma facada na mística benfiquista ou no que resta dela...

Muito mais que um excelente defesa central.

Espero que se reflita em Outubro, o Benfica precisa disso, nós precisamos disso.

Obrigado capitão

tecoteco

E eu sou o pai Natal..

7M limpos. 14M brutos * 5 anos = 70M brutos para o jogador em 5 anos

No Benfica ganha 2M limpos. 4M brutos. Seriam 20M em 5 anos

clx70

Citação de: kallou em 26 de Setembro de 2020, 10:19
Vende-se o RD por 70 Milhões...destina-se aqui 14 Milhões de comissões para o Mendes é o Vieira indiretamente...

Depois compra-se o Otamendi por 15 Milhões...e paga-se mais 3 Milhões em comissões...

Depois...como o RD é pago em vários anos, não é a pronto...recorre-se aquela famosa instituição financeira controlada indirectamente pelo Mendes e Vieira...mais uns milhões...por exemplo 8 Milhões em juros em 4 anos...

Resumindo...

70 - 15 - 14 - 3 - 8 = 30 Milhões!!

Depois usa-se esse dinheiro para mais 1 jogador Mendilhões...para 2 Cádiz...comissões amigos...pagar a empresas de advogados...à equipa de propaganda do Vieira, aos Pedros Guerras e Calados...e o que sobrar para pagar aos jogadores sem nível para o Benfica...André Almeida, Pizzi e Seferovic...

No fim não sobra NADA...NADA...NEM DINHEIRO...NEM JOGADOR!!!

Por isso estamos tão mal desportivamente e financeiramente, com constantes adiantamentos de receitas e empréstimos obrigacionistas!!!

FIZEMOS 1000 MILHÕES....1000 MILHÕES de vendas de jogadores nos últimos 10 anos!!!

VAI TUDO PARA O CARROCEL!!!

Pagamos comissões quando vendemos e quando compramos?

Quem paga a comissão da venda do Otamendi é o City.

Supostamente deveria ser assim, mas com os envolvidos no negocio, you never know...

sepol

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:23

E eu sou o pai Natal..

Exato, exato...

Mas tu dúvidas disso..😂😂🤣😂

Desculpa então dizer te isso, mas não sabes uma merda, do que é o mundo do futebol e das transferências.

O meu pai é que tem razão: o clube dos jogadores de futebol é o dinheiro... E cada vez concordo mais com ele.

Exato. Eu não sei uma merda. Nisto tens razão. Até sou um romântico na parte que toca o Benfica.

Mas não sou eu que obrigo o David Luiz a mostrar o futebol lá fora. Nem sou eu que vai vender o Guedes a Paris todo contente. Nem vou com uma gravata do Wolves todo contente para a tribuna.

A culpa é minha. Não percebo uma merda disto.

djhifi

E eu sou o pai Natal..

Pedir noção por aqui (sobretudo relativamente a um par de temas recorrentes) é a mesma coisa que esperares não ser assaltado se te passeares cheio de jóias em Copacabana  ;D

99.5% dos visionários que criticam esta venda, fariam exatamente o mesmo se estivessem na direção nesta altura.

Belga

E eu sou o pai Natal..

Exato, exato...

Trocar o tugão pela Premier league.. liga Europa por Champions, ganhar 7M e ir com a namorada para o país que ela sempre quis viver.. o Ruben nem pensou 2 vezes.

Tiago7

Quando dava o Lyon por ele o ano passado? Já nessa altura quase foi vendido

tecoteco

Citação de: cervi em 27 de Setembro de 2020, 00:35
Mas esse Fabrizio Romano sabe de alguma coisa ou é mais um Braz desta vida?

Coitado do Brás à beira do fabrizio romano. Um dos mais crediveis a nivel mundial

brunodiaslb

Pqp esta merda. Estou doente, não há resultado ou exibição que cure esta merda. Podiam vender todos menos este. O fdp do presidente que andou anos a fio a dizer que este era para manter que era a imagem do clube e bla bla a primeira oportunidade de ter de fazer dinheiro foi logo. Farto desta merda deste futebol de negócios onde os jogadores são mercadoria e não há ligações emocionais aos clubes. Vamos ter sem dúvida um 11 com bons jogadores, desses 11 quem sente realmente o que é o Benfica? Para esses 11 o Benfica é simplesmente mais um clube na carteira, que lhes dá condições de vida excecionais. Por incrível que possa parecer, no 11 o jogador com maior ligação emocional ao clube será o craque André Almeida. Não peço 11 portugueses, mas peço pelo menos um Ruben.

ForçadoBloqueio