Rúben Dias

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: ArnoldSoccer em 27 de Setembro de 2020, 02:00
Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android vendi o Ruben Dias e contratei o Otamendi, conclusão passei a conceder mais golos e pior lesionou-se no 2° jogo será premonição? E atenção que falei bem do jogador anteriormente...mas se no FIFA 2015 que era quando ele estava em grande forma é um flop então em 2020 com a idade que tem...Espero estar enganado...vale o que vale.

:rir:

Demasiado bom. Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android...

Isto é ouro.

ArnoldSoccer

Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2020, 02:07
Citação de: JFCR em 26 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Não sei se reparaste, neste exercicio já compramos jogadores no valor de mais de 80M. E antes disso já tinhas comprado Weigl por mais 20M. Só assim, estão 100M em compras. Qual é a duvida?

Nas últimas 3 épocas foram quase 450M em vendas. Houve champions, houve aumento das receitas de tv, houve record de red passes vendidos, etc., no entanto...

Foi mase para pagar o emprestimo obrigacionista...ta tudo maquilhado...gatunos! Mendes e Vieira OUTubro!

david_slb

Citação de: jmpph em 26 de Setembro de 2020, 20:31

O abraço ao Rui Costa no final diz tudo... VOA MIÚDO! Honra o nosso nome lá fora!

O que caralho

Estamos entregues aos bichos

Toalhete

Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 02:07
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2020, 19:04
O abraço depois do golo ao Rui Costa, deve ter sido porque o Rui Costa deve ter apoiado a sua transferência, não era a primeira vez.

Estamos entregues aos bichos.

"Vai mostrar o teu futebol ao mundo".
Um diretor, tido como grande benfiquista, a desejar que os melhores saiam.
Não há vergonha, é tudo à descarada.

Só neste clube é que se paga a um merdas para fazer a cabeça aos melhores jogadores para saírem daqui.

É que é mesmo.

Nojo completo. Ao menos que mostrem alguma dignidade, e não exteriorizem esses pensamentos.

djhifi

Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android vendi o Ruben Dias e contratei o Otamendi, conclusão passei a conceder mais golos e pior lesionou-se no 2° jogo será premonição? E atenção que falei bem do jogador anteriormente...mas se no FIFA 2015 que era quando ele estava em grande forma é um flop então em 2020 com a idade que tem...Espero estar enganado...vale o que vale.

A verdadeira questão aqui é: Precisas de dinheiro para comprar as edições do FIFA que, entretanto, sairam?  ::)

ArnoldSoccer

Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2020, 02:11

:rir:

Demasiado bom. Não sei tem alguma coisa haver mas eu tenho o FIFA 2015 para android...

Isto é ouro.

Vai sair o 2020 mas ainda está em beta (não é o fifa pay to win é o free to play)  ;D

ArnoldSoccer

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 02:12

A verdadeira questão aqui é: Precisas de dinheiro para comprar as edições do FIFA que, entretanto, sairam?  ::)

É android...e não é o p2w é a versão normal do jogo que parou em 2015 mas vão lançar o 2020 mas está em beta...e o fifa é gratuito para android

sepol

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:49
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:40
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:38
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:35
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2020, 01:11
Citação de: sepol em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Eu renovava com o Ruben e dava-lhe a braçadeira. Que já devia ser dele.

Mas eu sou benfiquista. A direção não.

E eu sou o pai Natal..

Tenham noção....7 milhões por ano...

Nas algum dia o Ruben rejeitava um contrato destes?? Eu na situação dele nem hesitava...por muito benfiquista que fosse

Pedir noção por aqui (sobretudo relativamente a um par de temas recorrentes) é a mesma coisa que esperares não ser assaltado se te passeares cheio de jóias em Copacabana  ;D

99.5% dos visionários que criticam esta venda, fariam exatamente o mesmo se estivessem na direção nesta altura.

O problema é que há aqui malta , que pensa que. 7 milhões de euros...são 700 euros 🤣😂🤣😂

Se para vocês, o que Ruben representa no Benfica é medido em dinheiro, é porque a lavagem já está feita.
Um bem haja.
Epá a pergunta é apenas uma:
Tu rejeitavas um salário igual ao que propuseram ao Ruben?

Do género, viravas-te para o teu patrão "epá, boss, quero continuar na empresa a ganhar o que ganho. Desculpe, venda lá outro que 7M/ano não me interessa"

Seria mais ou menos isto?

Que falta de noção.

Mas o patrão está me empurrar para outra empresa porque fez merda?

O patrão aceita que tu saias porque precisa de dinheiro. Nunca te vai faltar salário e receberás sempre em dia, mas a Microsoft contrata-te por 7m/ano.

Pedes ao patrão para ficar?

E como justificas isso em casa?

Há aqui gente que confunde vida real e Football Manager.

O patrão obriga-me. E recebe por eu bazar.
Pelo menos nos exemplos que falei. Talvez só se saiba mais tarde, como foram estes.

O FM é muito giro e gosto de jogar. A malta gostar de mandar a posta de pescada do FM quando não sabe o que dizer.

Mas, já estamos a entrar muitos nos "ses".

Eu mantenho o que disse.

Tu tens a tua opinião.

Eu não quero convencer ninguém. E eu acho que tu também não. Ambos temos as nossas convicções.

Não leves este último parágrafo como uma critica pessoal (porque não é, é mesmo cansaço), mas quero passar o resto desta noite com os meus, por isso, boa noite.
Não mandei posta de pescada nenhuma, dei-te uma situação que acontece diariamente pelo mundo. Fiz-te perguntas concretas e perfeitamente justificáveis. Que, por teimosia (ou porque não sabes o que dizer) não vão ser respondidas.

Tudo bem...

Cabe na cabeça de alguém a familia do Ruben e até mesmo o próprio, justificarem uma recusa a SETE MILHOES DE EUROS por ano?
Não é uma questão de convicção, é uma questão de facto.

O Benfica tentará receber a melhor proposta, mas a cabeça do jogador fica automaticamente feita.

Mas pronto, desisto. Não queres ver o óbvio, o problema é teu.

Boa noite para ti também amigo.  O0

*Sigh*

Não é que eu não te queira responder, é que estou mesmo cansado. Afinal, sou humano, como tu.

Em relação à "posta de pescada" eu disse malta. Não me estava a referir somente a ti. Tu não és a única a pessoa neste fórum que fala em FM.

Se me dão entre 2/3/4M milhões no meu país, como capitão, no clube que amo e 7 noutro país em que só sou mais um...

Epá, chama-me comodista. Não sei. Estamos a falar de milhões. O comum dos mortais não recolhe um milhão na vida. Nem lá perto. E estamos a falar de milhões, não de milhares, como subir de 2500 para 7000.

A diferença de 1000 para 2000 nota-se. 
De de 2M para 7M nota-se?

Gostaria de saber não sei. Devo ser ingénuo ou demasiado romântico.

Abraço.

tacuaracardozo

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 02:10
Citação de: tacuaracardozo em 27 de Setembro de 2020, 02:04
Só me parece fazer sentido um comentário: devia ter usado a braçadeira durante todo o ano passado, e continuar a usá-la durante muitos anos. Não há um único jogador que atualmente estivesse à frente dele na hierarquia de capitães que merecesse sequer estar no Benfica, quanto mais ser capitão. Posso excluir o Jardel do lote por respeito e porque teve qualidade no passado, mas nunca teve perfil de capitão na vida. Vendam o entulho, os Almeidas, os Pizzis e os Seferovics. Mantenham os bons.

Por muito que queiras manter jogadores da categoria do Ruben, com ofertas de 7M/ano, a coisa fica complicada.

Dês tu as voltas que deres. É o eterno problema das desigualdades salariais.
Continuo a manter a minha, que devia ser criado um regime fiscal especial para aumentar a competitividade do nosso campeonato "ao fim do mês".
Se não tivéssemos saído da champions duvido que saísse. Por mim pegava bem no que ganha o Pizzi e dava ao Ruben. Já dava para competir, e ainda nos livravam do Pizzi.

ArnoldSoccer

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 02:12

O Darwin Nunez não esta disponivel por razões obvias..é o FIFA 2015 mas MOD 2021 Android

Sirgon

Venda desnecessária com tanto excedentário para colocar...
Poucos transitem Benfica como o Ruben...

Venda por vaidade da direção é o que acho... Falta o entulho...

Boa sorte Ruben!

djhifi

Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 02:07
Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: TMMSLB em 26 de Setembro de 2020, 19:04
O abraço depois do golo ao Rui Costa, deve ter sido porque o Rui Costa deve ter apoiado a sua transferência, não era a primeira vez.

Estamos entregues aos bichos.

"Vai mostrar o teu futebol ao mundo".
Um diretor, tido como grande benfiquista, a desejar que os melhores saiam.
Não há vergonha, é tudo à descarada.

Só neste clube é que se paga a um merdas para fazer a cabeça aos melhores jogadores para saírem daqui.

Pera lá, então mas se não pagássemos ao Mendes, o telélé não tinha bateria para ligar para o Ruben a oferecer 7M/ano do City?

Do género, o Mendes não tem interesse, de per si, falar ao seu agenciado porque encontrou uma proposta "daquelas" (para ambos, diga-se?)

É preciso PAGAR à cabeça para ele ter interesse em transacionar os seus próprios agenciados?

Ah tá.

CitriC

Citação de: Tellmo em 27 de Setembro de 2020, 01:48
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Tellmo em 26 de Setembro de 2020, 23:46
EXPLIQUEM ME QUAL É A NECESSIDADE DE VENDER O RÚBEN ABAIXO DA CLAUSULA SE FIZEMOS 120 MILHÕES DE EUROS COM O FÉLIX!

Porra, mas onde está o dinheiro? Já nem vou buscar o dinheiro das outras vendas...

Sou um ser humano demasiado parvo ou analfabético para considerar tudo isto um circulo viciado sem sentido?

Vendemos, vendemos e vendemos e não saímos nunca do mesmo porquê?

Estamos em 2020 caramba... nunca imaginei chegar a esta data e ainda sermos obrigados a vender para equilibrar contas.

Onde está o dinheiro?
20 no Weigl
18 no Pedrinho
24 no Darwin
20 no Cebolinha
15 no Luca
3 no Gilberto
...

Está aqui...

Está ai?

"O Benfica foi o segundo clube mundial a registar o maior encaixe com a venda de jogadores, de acordo com um relatório do CIES Football Observatory.

O emblema encarnado arrebatou 230 milhões de euros nas últimas duas janelas de transferências, no verão de 2019 e janeiro de 2020.

O montante obtido permitiu ao Benfica ter um balanço positivo de cerca de 167 milhões de euros.

Recorde-se que o Benfica fez no período mencionado algumas vendas milionárias. Vendeu João Félix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros, Raúl Jimenez ao Wolverhampton por 38 ME e Raúl de Tomás ao Espanhol por 20 ME.

No que diz respeito aos gastos, o Benfica investiu cerca de 64 ME, sobretudo em três ativos: Carlos Vinícius (17 ME), Weigl (20 ME) e Raúl de Tomás (20 ME)."

Retira dai o Raul que foi "devolvido" para espanha. Ou seja, tiveste um balanço positivo de 187 milhões!

Lembra-te, recebeste pelo menos os 120 milhões por inteiro enquanto que andas a pagar os reforços quase sempre parcelados!

Não sejam cegos caramba, não sejam estupidamente inocentes...

230 ?

O Benfica fez em 19/20 169.5Milhões em vendas brutas ou 135.5Milhões em mais valias.

Investimos em 19/20 um total de 90 Milhões, e em 20/21 até agora com Pedrinho, Darwin, Cebolinha, Luca, Gilberto já contrataste 80 Milhões.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2020, 02:16
a questão salarial nunca se põe sequer, isso é propaganda Vieirista.

os jogadores saem porque a Direcção quer, e mais nada, tudo o resto é conversa.

Novamente, tu amas a empresa para onde trabalhas, até és capitão nas futeboladas de domingo.
Ganhas bem, a horas, sempre certinho.

Mas...a Microsoft pergunta-te se terias interesse em ir para lá, ganhar 7M/ano.
E paga bastante bem ao teu patrão também, que não torce o nariz à ideia.

Tu dizias que não? É isso que queres que acreditemos?
E á tua namorada? O que dizias? Ou aos teus pais? Ou...a ti mesmo, passados vários anos ?

Óbvio que o clube precisa de vender e dá jeito, mas não brinquemos com coisas sérias.

Nem tu acreditas nisso.
Confundir algo que acontece diariamente no futebol (e no mundo do trabalho em geral) com "Propaganda Vieirista".... :2funny: :2funny:

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2020, 02:23
Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2020, 02:20
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2020, 02:16
a questão salarial nunca se põe sequer, isso é propaganda Vieirista.

os jogadores saem porque a Direcção quer, e mais nada, tudo o resto é conversa.

Novamente, tu amas a empresa para onde trabalhas, até és capitão nas futeboladas de domingo.
Ganhas bem, a horas, sempre certinho.

Mas...a Microsoft pergunta-te se terias interesse em ir para lá, ganhar 7M/ano.
E paga bastante bem ao teu patrão, que não torce o nariz à ideia.

Tu dizias que não? É isso que queres que acreditemos?
E á tua namorada? O que dizias? Ou aos teus pais? Ou...a ti mesmo, passados vários anos?

É óbvio que o clube precisa de vender e dá jeito, mas não brinquemos com coisas sérias.

Nem tu acreditas nisso.
Propaganda Vieirista.... :2funny: :2funny:

não é assim que funciona no futebol, nenhum jogador pode simplesmente entregar uma carta de despedimento e dizer que vai trabalhar para outro clube

pelo que o teu argumento não tem qualquer fundamento.

Carta de despedimento? Mas onde é que eu escrevi isso?  :confused:

Se queres ter uma conversa começa a ler bem as respostas que te dão primeiro.
Senão é apenas perder tempo.

Relatei o dia-a-dia do futebol e do mundo empresarial em geral.
Como é óbvio há aproximações, tentativas de perceber se há interesse, números atirados para cima da mesa, a negociação habitual (que não o é ainda) até...se chegar à negociação em si entre todas as partes quando o interesse é de todos.
Mais claro não pude ser. Até te perguntei se rejeitavas interesse de uma empresa que se chegasse ao pé de ti e oferecesse 7M/ano.

Não respondeste.

Mas preferes dizer que o meu argumento não tem fundamento quando começas a tua resposta com algo que eu nunca disse.

Isso está para lá da falta de noção.

E olha que sei do que falo. Trabalho no meio e é precisamente assim que se fazem as coisas.