Imprensa Estrangeira - Benfica X Barcelona

Borsalin

Citação de: 11913946 em 29 de Março de 2006, 00:17
"Con lo poquito que tiene"

Que filhos da Puta!

Tão grandes que eles são!  :D ;D
E nós, com tão pouquinho que temos, só não lhes ganhamos porque nos roubaram um Penalty  :tickedoff:

Tenho dito....

matavelhos

s o benfica passa, mts meloezinhos vamos vender a esses cabroes.....

Borsalin

Citação de: sigmund em 29 de Março de 2006, 00:36
JASUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!!

Vejam só esta crónica do jornal Sport!!! Que tendenciosa!!! Nunca vi nada igual!!! O Record, à beira destes, é um menino!

Pocas veces lo habrá tenido el Barça tan fácil para sentenciar una eliminatoria. Pocas veces un equipo falló tantas y tan claras ocasiones de gol, sin marcar ninguno. Pero esta noche el conjunto azulgrana 'perdonó' a un rival que sigue vivo de milagro. Y es que el Benfica puede hacer palmas después del 0-0 en el estadio de La Luz. El Camp nou decidirá dentro de una semana...

Pudieron irse con 0-4 al descanso

La superioridad del Barça en la primera mitad fue aplastante. Tan aplastante como su falta de efctividad. Decir que los azulgranas podían haberse ido al descanso con cuatro o cinco goles a favor no es, ni de lejos, exagerado. Pocas veces esta temporada se habían fallado tantas ocasiones, y tan claras, en apenas 45 minutos. Pero faltó serenidad y puntería.

A todo ello, hay que sumar que el árbitro no vio penalty por una mano de Motta en el área tras un centro de Simao. (dizem esta m*rda no final, como quem não quer a coisa... como se não fosse nada...)

FILHOS-DA-PUTA!!!

O Barça não ganhou por inoperância dos seus avançados... Problema deles!
O Benfica não ganhou por inoperância da equipa de arbitragem (um penalty de Letra)

sigmund

E esta da Marca? «Entre la propuesta futbolística de cada equipo mediaba un abismo. Entre la calidad de sus jugadores también.»

FILHOS DUMA GANDA MULA!

sigmund

<b>«Los azulgrana necesitarán afinar su puntería en el partido de vuelta en el Camp Nou para doblegar a un Benfica rocoso y peleón que intenta, con lo poquito que tiene, plantar cara a los más grandes del continente.»</b>

Esta é boa... Eheheheheheheh Nós ganhámos mais vezes a Liga dos Campeões, fomos a mais finais e somos uns pequenitos com pouquito perto de um clube que tem um palmarés na LC inferior a nós? Em que planeta é que eles vivem?

voodaaguia

Basta!!!! Sou normalmente muito comedida naquilo que digo! mas desta vez, com estes gajos de merda e a merda imprensa espanhola, já cheira mal levar deforo! Então foi só sorte??????!!!!!! E porquê terem ficado a "seco"????? Ainda não tinha acontecido!!!!!! Ficaram nervosos?????? É que isso também faz parte do jogo! Ou pensavam que ouvindo falar neles era só tremer de medo e já estava????? Sei que vai ser dificil lá, mas PORRA levar com a arrogância destes merdas já é demais!!!! E depois, estão todos orgulhosos de quê, de só terem um espanhol no 11 inicial. Metam o Vosso orgulho nacionalista num local onde vos caiba!!!!!!

VALEBEM

Estes palhaços são nojentos... Falo da Imprensa espanhola, claro...
Mas prefiro destacar as palavras de Laporta, elogiando o ambiente na Luz e o nosso público, e o respeito que o Rijkaard mostra pelo Benfica...
A crónica da Gazzetta parece-me muito boa... Apesar de tudo, na 1º parte tivemos 3 ou 4 remates perigosos...

CorDeSang2

O Benfica teve mais 1 remate do que o Barcelona ao longo de todo o encontro (acho que ficou 13-12).

Foram as estatísticas apresentadas pela RTP.

Ai se aquele livre do Karagounis entra...

Algarve87

estes espanhois...  :idiot2: ...nao sei se a de rir ou chorar...se nao fosse o arbito tinham saido de aqui com uma derrota

FORCA BENFICA!

kot

Pode ser que pra semana, tenham que engolir isto tudo que andam a dizer...

Jon

Eu avisei que a imprensa espanhola era a pior do mundo...  ;D   ;D

São uma merda no que escrevem... arrogantes como mais ninguém.

A UEFA dá-nos muito mérito e não nos trata assim...

http://www.uefa.com/competitions/UCL/FixturesResults/Round=2203/match=1105601/Report=RP.html

Óbvio que tivemos muita sorte em não sofrer golos na 1ª parte... mas a imprensa espanhola achincalha mesmo... insulta as pessoas e os clubes que querem. É sempre assim, quer seja jornal Catalão ou Madrileño... sempre para servir os seus.

Em.

Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 01:40

http://www.uefa.com/competitions/UCL/FixturesResults/Round=2203/match=1105601/Report=RP.html

Óbvio que tivemos muita sorte em não sofrer golos na 1ª parte... mas a imprensa espanhola achincalha mesmo... insulta as pessoas e os clubes que querem. É sempre assim, quer seja jornal Catalão ou Madrileño... sempre para servir os seus.

Os jornais espanholes são altos filhos da putex...

O "Man of the Match" da Uefa foi o Ronaldinho. ???

Darknite

Daqui a nada ainda vamos ler aí em qq lado q o Benfica chegou onde chegou pq os outros tiveram pena de nós e deixaram-nos ganhar!

AHAHAHAHAHAHAH!

Quando perdemos somos uma merd...quando ganhamos foram os outros q tiveram mal...a inveja é lixada!!!

Jon

Citação de: Em4Lyf em 29 de Março de 2006, 01:43
Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 01:40

Os jornais espanholes são altos filhos da putex...

O "Man of the Match" da Uefa foi o Ronaldinho. ???
Também estranhei.. mas sempre são mais imparciais.. e já nos destacaram variadas vezes nas outras vitórias. Ao contrário dos espanhois.

Desde antes do Euro2004 que me apercebi que a imprensa espanhola era anedótica e para servir unicamente os espanhois.. dizem sp o que os espanhois gostam de ouvir... que sao os melhores do mundo sempre, etc. E são arrogantes como mais ninguém na maneira como se exprimem. Sem qq respeito.

LFVL

Ninguém diz: "PEnalti roubado ao Benfica poupa Barcelona"