Imprensa Estrangeira - Benfica X Barcelona

Aires

Olá cambada.

Eu só queria dizer que:

Esperem pela BICADA DA ÀGUIA no camp nou !!!! Vamos lá ganhar a eleminatória e derrotar a "melhor" equipe europeia  ;D

Ésta será a melhor resposta que poderemos dar aos "nuestro hermanos"

Viva o nosso glorioso SL Benfica

Saudacoes benfiquistas

Aires

Jon

Toda gente fala em "melhor equipa Europeia".... para mim é mesmo a melhor equipa do mundo de momento...

Alguém conhece alguma equipa melhor que Barcelona fora da Europa?

red_label

Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 13:53
Toda gente fala em "melhor equipa Europeia".... para mim é mesmo a melhor equipa do mundo de momento...

Alguém conhece alguma equipa melhor que Barcelona fora da Europa?

Pois....tb não me parece.

Jon

Citação de: Em4Lyf em 29 de Março de 2006, 13:27
Citação de: sigmund em 29 de Março de 2006, 13:24
Vejam a pontuação do jornal sport...

Dá 5 ao Moretto e 8 ao Valdes...

5 ao Ricardo Rocha!!! apenas 5!!! e dá 6 ao Belletti...

5 ao Luisão, 5 ao Anderson... 6 ao Oleguer, 6 ao Motta...

A mais ridícula de todas: 5 ao Léo!!!!! sim, viram bem... 5!!! e 6 ao Gio!!!

5 ao Beto!!! e 6 ao Deco, que não fez nada!

5 ao Manuel!!! 6 ao Petit... 6 ao Van Bommel, 8 ao Iniesta...

6 ao Simão, 6 ao Geovanni, 4 ao Robert (esta eles acertaram, vá lá...)

7 ao Larsson, 6 ao Etoo... e 8 ao Ronaldinho!!! 8!!! dão 5 ao Rocha e 8 ao Ronaldinho!!! AHAHAHAHAHAHAH será que viram o mesmo jogo que eu? é que pela pontuação, parece que o Ronaldinho ganhou todos os lances ao Rocha... e eu vi o Ronaldinho passar o jogo no bolso deste...

vá lá, deram 7 ao Miccoli... o único 7 da nossa equipa... nenhum jogador do barça levou menos de 6... tirando o Miccoli, nenhum jogador do benfica levou mais de 6... tá bem, tá...

Incrivel.

Não me surpreenderam..  :)

ILLEGAL

Esses espanhois são uns bonecos do caraças....

No dia 5 de Abril vão estar com uma azia descomunal!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

matavelhos

esta deve tar mais correcta.. apesar d eu n concordar cm a nota do karagounis...

Jon

Comparem as notas de jornal inglês aos jogadores das 2 equipas com as dos jornais espanhois.

http://home.skysports.com/matchratings.asp?fxid=294549&clid=251&cpid=5

O ingleses tb deviam estar a puxar por nós... mas as notas dos espanhois são anedóticas.

red_label

Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 14:15
Comparem as notas de jornal inglês aos jogadores das 2 equipas com as dos jornais espanhois.

O ingleses tb deviam estar a puxar por nós... mas as notas dos espanhois são anedóticas.

São votos on-line, é diferente.

VanBasten

Ontem saí do estádio com uma certeza: o Benfica não vai ser eliminado pelo Barcelona. Porquê? Porque o Benfica tem uma coisa contra a qual, nem a melhor equipa do Mundo consegue lutar: o efeito "cagueira"! Se fosse para termos sido eliminados, já o tinhamos sido ontem, dada a quantidade de bolas salvas in extremis! O Barcelona perdeu a sua chance de eliminar o Benfica e desperdiçou-a! Não vale a pena...a sorte está do nosso lado!

Jon

Citação de: red_label em 29 de Março de 2006, 14:20

Não red_label... os votos on-line estão à direita, os da esquerda é do próprio jornal.

O jornal espanhol as (Madrileño) diz que havia razão para 2 penaltis claros ontem... e os Barcelonistas fdds... mas todos nos faltam ao respeito e nos tiram todo valor.

matavelhos

Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 14:30
Citação de: red_label em 29 de Março de 2006, 14:20

Não red_label... os votos on-line estão à direita, os da esquerda é do próprio jornal.

O jornal espanhol as (Madrileño) diz que havia razão para 2 penaltis claros ontem... e os Barcelonistas fdds... mas todos nos faltam ao respeito e nos tiram todo valor.

o robert leva 6?!?!? e o micolli so leva 7??!?!?!
sera k eles viram mesmo o jogo??

[C]Gomes

Citação de: VanBasten em 29 de Março de 2006, 14:28
Ontem saí do estádio com uma certeza: o Benfica não vai ser eliminado pelo Barcelona. Porquê? Porque o Benfica tem uma coisa contra a qual, nem a melhor equipa do Mundo consegue lutar: o efeito "cagueira"! Se fosse para termos sido eliminados, já o tinhamos sido ontem, dada a quantidade de bolas salvas in extremis! O Barcelona perdeu a sua chance de eliminar o Benfica e desperdiçou-a! Não vale a pena...a sorte está do nosso lado!

Exactamente o que eu pensei depois de ver mesmo à minha frente duas bolas ao poste num minuto.Disse logo ao pessoal "hoje não perdemos nem que chovam calhaus" :)

Quanto à imprensa deles,o Sigmund já desmontou muito bem toda a merda que eles dizem,resta-me subscrever e dizer que assim a vitória dará muito mais gozo 8)

red_label

Citação de: Jon em 29 de Março de 2006, 14:30

Ok, ;)

Jon

A nosotros nos faltó tranquilidad. En la segunda mitad sí que disfrutamos de algunas opciones, aunque creo que el resultado era el máximo que podíamos sacar". El holandés no encontró otra explicación a las oportunidades desperdiciadas por los blaugrana que el clásico tópico: "Esto son cosas del fútbol. Es cierto que jugadores de tanta calidad normalmente aprovechan estas ocasiones".

El entrenador del Benfica quedó mucho más contento con el rendimiento de sus jugadores "en la última media hora. Entonces tuvimos más tranquilidad y llegamos más arriba. Geovanni tuvo una buena ocasión, también Miccoli y Simao se plantó solo ante Valdés. Además, Motta hizo penalty", en referencia a las manos del italo-brasileño en el interior del área.

Koeman es consciente de que el Barça tiene en su mano la eliminatoria por contar con el apoyo de la afición en la vuelta, aunque al mismo tiempo recordó que "fuera de casa tenemos habitualmente más tranquilidad. Esta calma es la que no tuvimos en la primera parte. De todos modos, debemos mejorar nuestro nivel para optar a alguna cosa en el partido del Camp Nou".

El preparador holandés sabe que su equipo puede hacer daño al contragolpe y se dio por satisfecho por haber salido vivo de la ida. Koeman insistió una vez más en que "el Barça debería haber ganado. Ellos han tenido sus oportunidades, no las han marcado y ahora todavía tenemos opciones para pasar la eliminatoria".

Koeman esteve muito bem na análise ao jogo...

Os espanhois nota-se bem que não conhecem nada do Benfica nem o seu valor pelo que escrevem... não demonstram qq conhecimento... qd é para fazer referência a Anfield etc vêm com tipo "los Portugueses dicen..." ou algo do género.