Yuri Ribeiro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

slb2tuga

tremeu na primeira parte, melhor na segunda parte com mais a vontade

krak

Cumpriu perfeitamente.
A justificar mais chances...

Francescoli

Curiosamente, portou-se bem.

Slb23

Será um lateral para equipas da 1º Liga com relativa facilidade.

Bekambol

Citação de: slb2tuga em 15 de Dezembro de 2016, 08:51
tremeu na primeira parte, melhor na segunda parte com mais a vontade

está a evoluir aos poucos positivamente, bom jogador.

OclassicoNº10

Fraco.

Não gosto da maneira como corre, tudo desengonçado. Tem pouco drible, tem pouca capacidade técnica, para mim não dá.

joao12soares

Foi uma boa oportunidade para se mostrar. Também tenho dúvidas que algum dia chegue à 1ªequipa do BENFICA, mas terá uma boa carreira de certeza.

Logan

Exibição razoável mas tenho dúvidas que tenha potencial para a equipa A.

Aliás, o próprio Benfica não me parece que tenha muitas esperanças nele tendo em conta a contratação de Hermes e as palavras de RV.

Ramdown

gostei, teve certinho, não complicou e assim é que é...

gostei também de certa forma da maneira como o Rui Vitória retirou logo pressão com aquela conversa da pérola

BernardoS10

Não sendo o seu maior fã, e tendo muitas dúvidas se dará alguma vez para se afirmar na equipa principal. Parabéns pela estreia. Não brilhou mas também não comprometeu.

Mikeslb1904

Citação de: Blitzer em 14 de Dezembro de 2016, 23:38

Parabéns pela estreia!

Que se lembre sempre, todos os dias, que está a viver o sonho de quase todos os milhões de Benfiquistas!
Se tiver isso presente,  concerteza terá mais oportunidades!

Força rapaz!

pauliter

Defensivamente muito bem na segunda parte. Ofensivamente apesar da insistencia de Rui Vitoria, nao e nenhum Eliseu e muito menos Grimaldo.

Cumpridor, racudo, com vontade e fisico.
Vamos ver, naturalmente voltara a equipa B. Vamos ver a sua evolucao nos proximos tempos.

O objectivo foi cumprido, ganhamos, Nelson Semedo descansou e isso era o mais importante.

Parabens rapaz, cumpriste o sonho :)

mellamotom

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: rotepa em 14 de Dezembro de 2016, 23:30
Gostei do seu jogo. Preferiu ir pela certa e não tentar coisas 'impossiveis' so para a amostra.

Jogo competente.

Isso é o Yuri em 1 linha... de todos os jogos que já vi da B e já vi MUITOS... o Yuri é SEMPRE igual... certinho, não arrisca nada, tenta posicionar-se bem e não "gosta" de ter a bola.

Espero enganar-me mas tal como dizia do Roderick, acho que o Yuri infelizmente não é jogador para o Benfica.

Pode não gostar de ter a bola, mas livra-se dela como deve de ser, entregou-a sempre em condições a um colega mais adiantado (menos nos primeiros minutos de jogo em que parecia mais nervoso), lançando potenciais contra ataques. Não eram passes dificeis mas ja vi o Eliseu e o André Almeida falharem-nos imensas vezes.

Lúcio Gomes

Continuar a dar oportunidades nestes jogos, pode continuar a crescer e a evoluir, quem sabe...

darkwolf

jogador de trabalho,empenhado mas duvido que dê mais.