Yuri Ribeiro

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VanHooijdonk

LarryD

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/08/estreia-positiva-de-iuri-ribeiro

Mais um jogador formado no Caixa Futebol Campus que se estreou na Primeira Liga.

Foi titular e apenas substituído aos 89' devido a cansaço. O lateral esquerdo que o Benfica emprestou ao Rio Ave, Yuri Ribeiro, estreou-se, ontem à noite, na Primeira Liga, no jogo de abertura da sua equipa na Liga NOS, frente ao Belenenses.

Trata-se de mais um jogador formado no Caixa Futebol Campus a dar mais este passo qualitativo na sua carreira, o de actuar numa boa equipa da Primeira Liga, à semelhança do que sucedeu com muitos jovens talentos nascidos para o futebol na Academia do Benfica.

O jovem lateral esquerdo, de acordo com a generalidade da imprensa desportiva, destacou-se, na sua exibição, pela forma como apoiou constantemente o ataque da sua equipa e pela qualidade das suas acções. Portanto, uma estreia inesquecível, aproveitada por Yuri Ribeiro para fazer uma primeira demonstração do seu inquestionável valor.

Texto: José Marinho

BC

Não me batam.

Mas não sei porquê, mas poderá estar aqui o substituto do Grimaldo. Vamos lá ver como evolui esta época que vem.

VanHooijdonk

Rebocho e Yuri. Talvez tenhamos num deles um DE para a próxima época. No Rebocho ainda temos parte do passe.

Tosta Mistica

Citação de: VanHooijdonk em 08 de Agosto de 2017, 16:30
Rebocho e Yuri. Talvez tenhamos num deles um DE para a próxima época. No Rebocho ainda temos parte do passe.

Os jogadores sao formados no Seixal, mas depois passam sempre em Vila do Conde para levarem o chamado aperto final. Os ares do mar, do pinhal, o cheiro da sardinha acabada de apanhar, a música dos cla...

::)     :smokin:

Almada

Citação de: BC em 08 de Agosto de 2017, 15:48
Não me batam.

Mas não sei porquê, mas poderá estar aqui o substituto do Grimaldo. Vamos lá ver como evolui esta época que vem.
Também há a possibilidade de ser resgatado em Janeiro

Diavolo Rosso

Não me batam.

Acho o Pedro Rebocho com características muito mais parecidas ao Álex Grimaldo, no entanto como já não está sob o nosso controlo, não será barato resgatar o seu passe...

O Álex Grimaldo não sairá tão depressa, as constantes lesões que tem afastam os tubarões, acredito que possa fazer carreira por cá, contra a sua vontade.

BC

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2017, 16:41
Não me batam.

Acho o Pedro Rebocho com características muito mais parecidas ao Álex Grimaldo, no entanto como já não está sob o nosso controlo, não será barato resgatar o seu passe...

O Álex Grimaldo não sairá tão depressa, as constantes lesões que tem afastam os tubarões, acredito que possa fazer carreira por cá, contra a sua vontade.
Também estou para ver essa questão das lesões do Grimaldo. Pode-se tornar num Salvio no Benfica.

No entanto, a sair, já temos que estar preparados.

R_Mendes

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2017, 16:41
Não me batam.

Vejo mais como substituto do Eliseu

BlankFile

É um lateral ofensivo muito interessante. Vai agarrar o lugar no Rio Ave e vai crescer como jogador.

Rodrialex

Não jogou nada ontem.

A bola chega aos pés dele com pressão e é sempre bola perdida.

Defensivamente esteve bem.

*Crow*

Tanto ele como o Rebocho são fraquinhos para a nossa realidade

PabloElMago10

Também acho-o fraco para o Benfica.

tiago_alexx

nao tem estaleca para o Benfica. esta ao nivel do Luis Martins .

omgjh

Não me batam.

Do que vi dele na época passada não gostei,  não dá profundidade,  esconde-se do jogo e não acho muito bom a defender,  para além de ter pouca velocidade. Prefiro o Rebocho.