CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

arl

O nosso mal é termos jogadores medíocres a mais neste onze, e termos um treinador burro.

Olho para o banco e vejo silvio, cristante, derley e guedes e aserio que entramos com eliseu, aa, lima e ola john??

RicardoSR

Esse Joao Pedro tb é outro Laionel, já nos marcou 1 pelo braga e 2 com o moreirense.

piratas15

Eu não tenho ilusões  e fiquei esclarecido quando o nosso treinador disse que a renovação do seu contrato  não dependia dos resultados desportivos....por isso só não vê quem não quer e quem teima em ser cego.

Gnr. Keenan

Citação de: Minerva em 21 de Fevereiro de 2015, 19:48
Não se preocupem, daqui a bocado ele tira o médio defensivo para pôr o avançado e ganhamos o jogo.

É tão deprimente e alucinado quanto real.

nunoism

Quando se tem um treinador teimoso como o nosso, é muito complicado falar em ganhar o que quer que seja... isto deprime adeptos, jogadores, estrutura etc.

Só não deprime os adversários, que encontram nele o seu aladino...

Simao88

The_Riggs

ninguém resiste.

Depois de perder toda a gente que perdeu,  Enzo Pérez e agora Nico e JC...

Infelizmente isto pode acontece a qualquer jogo. E não se vê consequências dos lances. Apenas individualismos inconsequentes.

Wizzy

Minha duvida é quando é em que minuto sai o Almeida e entra o Talisca. Será já ao intervalo?

Jogo muito parecido ao de paços, até ver não me parece que o treinador tenha aprendido o que quer que seja com esse jogo em paços.

Reed

| João |

GTtdi_SLB

não temos nenhum acelerador nas alas...alguém que estique o jogo, que faça aquela merda abanar (como fazia o dimaria). Parece que andam ali a passo e sem força na puta da verga para arrancar com aquela merda para a frente. Agora é que vai ser um festivalão do filho da puta do marafona

Josh

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 19:46
pior treinador da historia do Benfica!

A sério?

Fdx, estamos a perder, mas convém manter a racionalidade em modo "on".

Tacuara7

Almeida, Eliseu, John e Salvio, só para destacar alguns...péssimos.

Il Doctore

Citação de: Isaaquinho em 21 de Fevereiro de 2015, 19:48
Isto agora é sacar o A. Almeida e mandar o Talisca lá para dentro. Depois sai o Pizzi e entra o Derley. Depois aos 90+3 entra o Guedes.

so te gozam oh catedratico...