CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

miniMilk


Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 19:52
Mas como é que Eliseu e John ainda jogam?

É revoltante foda se.

Um é da Doyen o outro é o fetiche pessoal do ano.

bruno cardoso

Nem me apetece ver o resto do jogo sinceramente tou mesmo desiludido o porto nestas alturas ate come a relva ja nos damos tudo como garantido e depois olha e estas surpresas..

catarinagf

No final do jogo o JJ ainda vai conseguir dizer na flash que na opinião dele o Alan Jonas (o Jonas médio não o Jonas avançado) foi o melhor em campo.

jmpferre

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 19:52
Mas como é que Eliseu e John ainda jogam?

É revoltante foda se.
É mesmo,no caso do ola...saber que temos ali um puto cheio de ganas á espera e ver o seu colega a nao fazer um caralho jogo apos jogo,deve dar cá uma vontade ao  puto que é uma coisa maluca :(

Gaivoto

Porque é que o grande JJ não está a esbraceja e a nadar no ar quando estamos a perder Alguém me explica? :angel: :angel: :angel:

jgbg91

para os nossos extremos tirarem um cruzamento em condições é preciso quase um milagre. Maior parte das bolas vai a pingar para a area

VitorFernando

Citação de: Zak em 21 de Fevereiro de 2015, 19:53
Que HORROR meu Deus.

Vamos de uma jornada em que podiamos ter arrumado logo o campeonato, para podermos ficar a apenas 1 ponto do 2o em apenas 3 semanas.

Nao temos alas, Ola e Salvio sao umas nulidades (o 1o pq nao dá mais e o 2o pq esta numa forma horrivel).
O Almeida hoje tambem nao tou a gostar.
O Pistolas por azar anda muito perdulario.

Caputa de miseria fdx.
juntado a esses ainda tens o Artur, o Lima e o Eliseu que são 0, não fazem nada que acrescente ao jogo da equipa.

Manuel8

Citação de: Manuel8 em 21 de Fevereiro de 2015, 18:39
Portanto mais do mesmo, é esperar que o Jonas arranje uns golitos, ou que por milagre algum dos outros o faça..

Pah... é isto.... este Paços de Ferreira parte 2 era mais que esperado. Quem é que é suposto fazer desequilíbrios, criar lances de golo nesta equipa?

Tinhamos hipótese de ser campeões ao estilo do Vitó, com um "Hulk" (Gaitan) que em vez de marcar os golos, criava-os, e com um Moutinho (Enzo) que metia a equipa a "mexer", com uma defesa sólida (ou era, quando não havia eliseu pelo menos).. agora ficámos só com os Jankos, Varelas, Kelvins e Luchos... ou alguém (Jonas basicamente) está super inspirado é isto que temos.

Cardozo_7.

Citação de: Il Doctore em 21 de Fevereiro de 2015, 19:52
Citação de: Cardozo_7. em 21 de Fevereiro de 2015, 19:50
Agora substituição à catedrático...tira Ola e mete Talisca a extremo esquerdo.

sim porque nao tem o guedes no banco nem nada...

E achas que ele mete o Guedes ja? ACORDA!

o GUEDES ENTRA QNDO FALTAREM 2 MINUTOS PAh!

fil79

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2015, 19:53
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Fevereiro de 2015, 19:48
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2015, 19:46
Estou tranquilo porque depois desta jornada ainda estaremos em 1º.
mas ainda nao perceberam que essa puta de conversa esta a prazo?!
de 6 para 4 e de 4 para 1 esta semana! NOJO

Estava a ser irónico e a tentar adivinhar o discurso do JJ. Estou contigo.

vamos lá ter calma....o benfica ainda não perdeu este jogo (apesar de não estar fácil), nem o porto ganhou no bessa...

cernache1

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 19:54
Eu nao vejo qualidade mas o que me enoja é que também não vejo vontade. Esta se tudo a cagar dentro do campo.

Isso mesmo.

Isaaquinho

O Almeida também só tem feito merda. Aliás, acho que quem perdeu a bola no golo foi ele. Depois é ver a passividade com que se faz a marcação com os olhos ao gajo que faz o remate do golo.

HuRi

Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2015, 19:53
e depois um gajo nunca pode contar com o Artur para fazer uma defesa impossível, tudo o que vá à baliza e minimamente colocado entra.

estás a ser injusto, a bola sofre um desvio no Jardel.

Semper Fidelis

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 19:54
Agora sai almeida e entra o derley. Aos 93 tira o eliseu e mete o guedes
isso aos 93' é possível se a equipa estiver a ganhar...