CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Borsalin

Fdsss estou farto de ver este filme.
Quando temos tudo para arrumar com o campeonato (jogo com o Paços), não o fazemos...com isso, ainda, damos mural aos nossos adversários.
Agora é entrar borrados em todos os jogos, apesar da vantagem pontual...
É esta vai - se  esfumando, jogo após jogo.

nidense

Citação de: tiagoterceira em 21 de Fevereiro de 2015, 19:47
até podemos ganhar isto....
mas primeira parte vergonhosa do Benfica....ter aqueles 2 cepos no lado esquerdo só pode ser teimosia do Catedrático...pqp!
Nao acardito


ana_lopes2009


jmpferre

Citação de: Gaivoto em 21 de Fevereiro de 2015, 19:55
Porque é que o grande JJ não está a esbraceja e a nadar no ar quando estamos a perder Alguém me explica? :angel: :angel: :angel:
Olha que no lance do golo,vi-o a bracejar com o nosso jogador que perdeu a bola,e foi sintomatico,é que foi logo,foi repentino,nao reparei foi quem perdeu/entregou a bola infantilmente

Kolchak

Jogo de merda...equipa de merda...equipa técnica de merda...direção de merda!
Hoje entregamos o título aos porcos.....

MoreThanRed

Ainda acrescento, o pessoal pede o Silvio lá para dentro, mas imaginem o Silvio a subir na ala e ter de contar com o Ola John para o dobrar na defesa se perder a bola...

E eu também acho deprimente uma ala esquerda Eliseu-Ola, atenção...

marcosantos

que falta faz o samaris.

ainda enviamos uma bola ao poste pelo jonas, que falta de sorte naquele lance.


merlim

Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2015, 19:53
e depois um gajo nunca pode contar com o Artur para fazer uma defesa impossível, tudo o que vá à baliza e minimamente colocado entra.

Mas o que é que esta bola tinha para ser impossivel defendê-la. Os mergulhos desta gajo são para mim como o levantar do braço do quim sempre que sofria golo. Não vale um crl.

Isaaquinho

É nestas alturas que tenho saudades de gajos com a raça do Petit. Ao menos tinha dado logo um troço no gajo do moreirense.

Diogo Brito

mesmo acabando por ganhar este jogo, o que acredito que vá acontecer, têm que se tirar muitas conclusões do rendimento da equipa e de alguns jogadores...

eliseu - ola john é uma ala esquerda que em termos de agressividade fica aquem de muitas alas esquerdas de equipas que lutam para subir 2 liga.

andré almeida e pizzi no meio campo? uma coisa é jogar andré almeida com matic ou com enzo... pizzi é excelente no processo ofensivo, mas num meio campo a dois, com andré almeida como parceiro... tem olhos na cara jesus... dois jovens de pouca experiencia a fazerem meio-campo a dois num campo extremamente dificil... enfim...

salvio está irreconhecivel

mas sobretudo, sente-se a falta do melhor jogador do campeonato, Gaitan... e de um guarda-redes que dá experiencia e acalma a equipa como é o Julio César

Gaivoto

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: Gaivoto em 21 de Fevereiro de 2015, 19:55
Porque é que o grande JJ não está a esbraceja e a nadar no ar quando estamos a perder Alguém me explica? :angel: :angel: :angel:
porque bloqueia...
Estava a ser irónico ^-^

lipe_slb