CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

BrunoSlb811

Citação de: Pikes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:48
Citação de: Slayer em 21 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Eu é o que vejo, disse ao meu pai ao fim de 2 minutos na 2ª parte que tinhamos de aproveitar o árbitro. Marcava todas as faltas para nós, amarelou logo o GR, épá senti que estava a ajudar...

Ainda bem que assim foi.

Em relação a futebol não jogamos nada e JJ nada fez para o mudar mentira?

È uma opinião minha.

Amarelou logo o guarda redes? Já o tinha avisado a meio da 1ª parte.

Desde os dois minutos da primeira parte a perder tempo...
Bethooven com todo o respeito, dedica-te á musica...
E o facto de marcar todas as faltas a nossa favor,que escândalo



cacetadas


Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...

Jogo à porto? Mas vocês sabem o que é um jogo à porto? Foda-se.
Não festejem, não apoiem a equipa. Desliguem a televisão. Rezem por um Benfica arbitrado por árbitros da fruta.

Jogo a Porto e ganhar 3-0 com 3 golos fora de jogo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



delduin

É neste tipo de jogos que se vê a utilidade do estatuto de users. Os iniciados/juvenis nao enganam, regra geral.

Carrega. 3 pontos, um jogo de merda. Exibiçao de encher o olho por parte do Pizzi.

KRF


Shoky

Obrigado Andre Simoes.
És lindo foda.se....

Graças a ele vou poder pegar na namorada e ir ao cinema sem ficar entalado na porta...


Ps: ainda nem acredito naquela primeira parte. Porra.

Semper Fidelis


Orgulhosamente_SLB

Já agora... para além do árbitro... só falta aqui ler que o marafona ajudou o seu próximo clube...

Fake Blood

YYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEESSSSSSSSS CCCRRRRRRRRRRRRRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLL

magoslb

Jogo de fato de macaco. Num campo de merda, com o tamanho de uma mesa de matrecos, sem Gaitan, Fejsa, Amorim, JC para dar confiança e com Salvio num momento deplorável e Eliseu( já sei que marcou), não se esperava mais deste jogo.

3 pontos no bornal, siga!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Infiltras, aziem!

RedVC


MiguelRibeiro

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...

Jogo à porto? Mas vocês sabem o que é um jogo à porto? Foda-se.
Não festejem, não apoiem a equipa. Desliguem a televisão. Rezem por um Benfica arbitrado por árbitros da fruta.
Eu apoio a equipa e apoio o Benfica, mas quando se joga assim nao ha muito por onde elogiar. E fomos empurrados para a vitoria num jogo que tavamos a jogar porcamente. Tou habituado a ver este tipo de comportamentos nos jogos dos azuis, nao quero ser roubado nem beneficiado! Imagino se fosse o Porto a ganhar assim o que nao se dizia por aqui...