CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MxPxFx



Edu

Tivemos a sorte do nosso lado.

Mais três pontos, que é o mais importante. Rumo ao titulo.

Reed


Jpeeh


Pedro_ElMago_10

Obrigado Luisão e sobretudo obrigado Simões.

Depois deste jogo ainda fico com mais certezas que não vamos ser campeões. Surpreendam-me.

Orgulhosamente_SLB


Chuck

Obrigado ao André Simões e ao Eliseu, que se lembrou de chutar dos quintos com o pé direito.

3 pontos, siga.

Seven Red

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...

Jogo à porto? Mas vocês sabem o que é um jogo à porto? Foda-se.
Não festejem, não apoiem a equipa. Desliguem a televisão. Rezem por um Benfica arbitrado por árbitros da fruta.
Eu apoio a equipa e apoio o Benfica, mas quando se joga assim nao ha muito por onde elogiar. E fomos empurrados para a vitoria num jogo que tavamos a jogar porcamente. Tou habituado a ver este tipo de comportamentos nos jogos dos azuis, nao quero ser roubado nem beneficiado! Imagino se fosse o Porto a ganhar assim o que nao se dizia por aqui...
Prefiro ganhar assim do que perder doutra maneira. Processem-me.

Rei

Muito bem. Fizeram o que pedi. Correram mais, entraram mais pressionantes... assim sim. Quando se joga mal tem de se fazer pela vida e tentar pelo menos atingir o objetivo dos 3 pontos.

| João |


Shoky

Citação de: RedVC em 21 de Fevereiro de 2015, 20:50
Jogo mau. Resultado bom.

Jogo mau. Primeira parte PESSIMA.

que alivio o segundo golo. Frango do Marafona. Esse boi. Eheh.

Red Eyes


RedVC