CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

ajduarte

so contra o Benfica é que os jogadores nao têem medo de atacar a arbitragem

força Benfica
ajduarte

Keiroxes

Mama joao pedro aziado de merda.

Ate que enfim temos alguem na flash que fala como gente, continuem a mandar la o raul jose.

MoreThanRed

Ora pois então...

Primeira parte que foi uma desgraça, a equipa andou ali a dormir, claramente. Eliseu e Salvio, os piores claramente. André Almeida, só dá se à frente tiver gente mais activa. Com Ola e Salvio a não fazerem nada, nota-se muito mais a falta que faz um 6 com capacidade para dar apoio ofensivo. E isso ele não tem, todos sabemos.

Segunda parte que começa meio tremida, mas a equipa consegue ainda assim começar a ficar mais por cima no jogo. O 1º golo vem de um canto, pelos vistos mal assinalado, mas se isso é ser beneficiado, não sei que vos diga... O árbitro deve ter alguma bola de cristal e adivinhou que, após uns 10 cantos mal aproveitados, era precisamente aquele que ia dar golo!

Quanto à expulsão, vamos lá a ver, se é por palavras, não temos como saber se foi justa ou não. Mas de facto o jogador nem sequer esboçou reação - e isso sugere-me que ele saberá muito bem o que disse e deve ter pensado "porra, o gajo ouviu!".

A equipa não jogou bem, parece-me evidente. Mas daí a ler as coisas que tenho lido por aqui, sinceramente! Ou o SB anda com mais infiltrados do que eu pensava ou então o pessoal já se esqueceu do que era ver ua equipa ser MESMO beneficiada! Já se esqueceram dos anos 90? Ou simplesmente eram demasiado novos para terem noção dessa realidade?

Estou agora a ver as estatísticas do jogo. 3-18 em remates, 10-45 em ataques. Tomem nota disso antes de dizerem barbaridades, sim?

andymc

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2015, 20:58
Contra os porcos não corres tu seu filha da puta oh João Pedro.

Óbvio. Não podia correr contra a equipa que lhe paga horas extras.

BlankFile

Raul José na Flash


Awwwwwwwwww  thcan tchan tchan..    :cool2:  :cool2:

CSI BENFICA!

MFMoedas

Pessoal, mais respeito pelos nossos camaradas infiltrados, moderem a linguagem que a grande maioria não está habituada, no dia-a-dia, a tais liberdidades vernaculares.

Dito isto, caríssimos infiltrados, ide pró apre gaitinha.

Rei

Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:59
Ninguém sabe o que o jogador do Moreirense disse ao árbitro mas todos acham que foi mal expulso. Faz sentido.



Foi o gajo do apito que se lembrou de lhe dar um vermelho com o jogo a decorrer porque sim... ;D

| João |

Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2015, 20:59
Citação de: | João | em 21 de Fevereiro de 2015, 20:52
Jogador interessante o Joao Pedro do Moreirense. Poderia ser uma boa opcao low cost caso o Salvio saisse no fim da epoca.

eu leio aqui cada merda....

Reve o jogo e ve o que o jogador fez.
Mas tambem me lembro do Nandinho fazer grandes jogos no Salgueiros e no Benfica nao fazer nada.

candona

Citação de: Chuck em 21 de Fevereiro de 2015, 20:59
O burro do João Pedro foi à flash como super-dragão.
O Joao Pedro ainda teve tempo de vir aqui ao SB dar a sua opiniao antes da flash, para se indignar com a roubalheira de hoje

pfms

Uma equia que joga em 30 m do campo, que passa o tempo a fazer anti jogo e na segunda parte desaparece com os apanha bolas e queriam o que?

Já não ha cheque moreirense?
Destas equipas já gosta o lopatego!
Siga!

Luis10e10

Não percebo de que se queixam, nem os que alguns users falam. Para mim era penalty claro, o jogador do Moreirense nao toca na bola e derruba o Salvio. Já alguns acharem que não era penalty no lance do Salvio e dizer que é no do Eliseu é no minimo hilariante, para nao falar de incoerente.

BrunoSlb811

Segundo o adjunto do moreirense na 1ºparte tiveram mais oportunidades que nós,tá certo