CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

hertz

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Oliveira1 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:43
Sinto vergonha em ganhar jogos assim. E já não foi o primeiro nem o segundo... Enfim.

Assim como??

Vermelho directo por palavras?!

:o :o :o :o :o

Que situação inédita num jogo de futebol. Nunca se viu tal coisa

J_PN



Oliveira1

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Oliveira1 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:43
Sinto vergonha em ganhar jogos assim. E já não foi o primeiro nem o segundo... Enfim.

Assim como??

Vermelho directo por palavras?!

Que escandalo realmente, aliás é a primeira vez que se vê tal coisa.

Já a grande penalidade transformada em canto e a expulsão do alex que ficou por fazer não te diz coisa nenhuma.

rp

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:43
Sinto vergonha em ganhar jogos assim. E já não foi o primeiro nem o segundo... Enfim.
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA

O que tu queres sei eu...


Viva o Benfica numa vitória SEM ESPINHAS!!!


Ramiro Lopes

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:47
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Oliveira1 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:43
Sinto vergonha em ganhar jogos assim. E já não foi o primeiro nem o segundo... Enfim.

Assim como??

Vermelho directo por palavras?!

lol?
Então, nunca viste?

Por acaso não me recordo de ver tal coisa.
A última que me lembro foi há uns anos nos barreiros em que o João Ferreira expulsou um gajo do Marítimo num jogo contra o Maior.

Mas hoje, mesmo sem saber o que disse, não me oferece grandes dúvidas. É notório que assim que o parou o jogo, ele tentou disfarçar como se não tivesse sido ele a ter dito alguma coisa. Quando viu o vermelho... riu-se. Nem teve lata para protestar.

hertz

Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

J_PN

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

Slb23

De facto é inédito e o treinador do Moreirense tem razão o árbitro devia ter relativizado.

Quando eu passar na rua por ele vou-lhe chamar filho da puta e espero que ele relativize.


andre_diogo

"expulsão manhosa" eheh.

Está nas regras que não se pode insultar gratuitamente o árbitro, o jogador expulso nada disse à imprensa sobre se o árbitro expulsou de forma injustificada, mas foi manhosa claro.

O ódio ao treinador tolda a mente a muita boa gente.


Schweisen Tiger

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:45
Citação de: Oliveira1 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:44
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:43
Sinto vergonha em ganhar jogos assim. E já não foi o primeiro nem o segundo... Enfim.

Assim como??

Vermelho directo por palavras?!

Foi a primeira vez que aconteceu na história do futebol? Não.

É uma situação não prevista nas leis de jogo? Não.

Não queiram ser mais papistas que o Papa, nem fazerem figuras de coneirões. O jogador insultou o árbitro e foi bem expulso. Nem o treinador principal do Moreirense, nem o adjunto o negaram...e o próprio André Simões não esboçou protesto.

Honestamente, à imagem do que disse semana passada a propósito do lance do Jardel, pior que os antis, são mesmo estes sofridos, arautos da moral e dos bons costumes que, vejam bem, sentem-se "tocados" por os arbitros cumprirem com a lei. Não há paciência para vós.

J_PN

Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.