CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

BBpT

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 01:08
Só queria agradecer o facto de ninguém ter vindo para aqui dizer que o frango do Marafona, foi um rebuçado dele, porque o scouting do Benfica o marcou como alvo interessante, posteriormente desmentido.

:tomates:

aqui ninguem disse isso, mas noutros lados já andam a dizer lol

trucatruca

Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 01:10
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
https://www.facebook.com/video.php?v=785976244828872&set=vb.596558013770697&type=2&theater

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E vejam lá no segundo golo do Benfica quem é que enfia os pitons nas costas do Ola John em plena grande área??

Pois é foi o alex, esse individuo que aos 50 minutos já devia estar na rua, pelos vistos continuou a distribuir fruta durante todo o jogo.

Peço desde já desculpa aos muito sérios que por aqui andam, por mais esta grande penalidade e agressão que ficou por sancionar a favor do Benfica.

Nem todos podemos ser assim "sérios" como vocês...

FDX  :o :o :o

Só agora é que reparei nesse lance. PQP. Que entrada!!! Até quando já estavam a festejar o golo, o Ola John nem se conseguia levantar para ir ter com eles. Podia ter sido ali uma lesão gravíssima.

Puta que pariu esse Alex que deu pau o jogo todo. fdp

Não foi nada, e nem o árbitro que beneficiou o Benfica, viu a entrada de pitons do Alex nas costas do Ola.


Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:13


Graças a Deus que os senhores da rádio católica também viram o penalty, afinal não foram só os hipócritas e pouco sérios Benfiquistas...

Afinal se calhar não viste bem...

Amen
Em 1º parece que percebeste um pouco mal do que eu disse
Depois tenho a minha opinião,que admito sempre que possa estar errado.De certeza absoluta que estou muitas vezes errado,como tambem estarei certo algumas vezes
Uma coisa é certa,as opiniões que sejam diferentes das minhas não as considero nunca que por isso saibam zero
És um rapaz que gosta de ser sarcastico,fazes bem mas toma atenção que não caia para o resrespeito

trucatruca

Citação de: BBpT em 22 de Fevereiro de 2015, 01:18
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 01:08
Só queria agradecer o facto de ninguém ter vindo para aqui dizer que o frango do Marafona, foi um rebuçado dele, porque o scouting do Benfica o marcou como alvo interessante, posteriormente desmentido.

:tomates:

aqui ninguem disse isso, mas noutros lados já andam a dizer lol
Mas desses anormais é normal.

Universo Benfica


mramalhadas

Escreveu-se direito por linhas tortas, era cartão vermelho e penalti para o Benfica.
Com o golo, o lance passou despercebido.
Podia resultado uma lesão fodida no Ola John.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 01:20
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:13


Graças a Deus que os senhores da rádio católica também viram o penalty, afinal não foram só os hipócritas e pouco sérios Benfiquistas...

Afinal se calhar não viste bem...

Amen
Em 1º parece que percebeste um pouco mal do que eu disse
Depois tenho a minha opinião,que admito sempre que possa estar errado.De certeza absoluta que estou muitas vezes errado,como tambem estarei certo algumas vezes
Uma coisa é certa,as opiniões que sejam diferentes das minhas não as considero nunca que por isso saibam zero
És um rapaz que gosta de ser sarcastico,fazes bem mas toma atenção que não caia para o resrespeito

No lance de que falamos é óbvio que o toque que o Salvio leva faz com que o joelho esquerdo dele vá bater no direito, tu achas que isso não o impediu de continuar a jogada, eu digo-te que era impossivel que ele a tivésse continuado.

Qualquer pessoa consegue perceber isso, tenta tu correr a bater com um joelho no outro e depois diz-me como é...

Acho que é uma situação tão óbvia que só por desconhecimento se pode dizer que não foi falta.

Oliveira1

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 01:20
Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 01:10
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 01:04
Citação de: Janecas em 22 de Fevereiro de 2015, 00:51
https://www.facebook.com/video.php?v=785976244828872&set=vb.596558013770697&type=2&theater

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E vejam lá no segundo golo do Benfica quem é que enfia os pitons nas costas do Ola John em plena grande área??

Pois é foi o alex, esse individuo que aos 50 minutos já devia estar na rua, pelos vistos continuou a distribuir fruta durante todo o jogo.

Peço desde já desculpa aos muito sérios que por aqui andam, por mais esta grande penalidade e agressão que ficou por sancionar a favor do Benfica.

Nem todos podemos ser assim "sérios" como vocês...

FDX  :o :o :o

Só agora é que reparei nesse lance. PQP. Que entrada!!! Até quando já estavam a festejar o golo, o Ola John nem se conseguia levantar para ir ter com eles. Podia ter sido ali uma lesão gravíssima.

Puta que pariu esse Alex que deu pau o jogo todo. fdp

Não foi nada, e nem o árbitro que beneficiou o Benfica, viu a entrada de pitons do Alex nas costas do Ola.

O árbitro estava claramente mal posicionado e longe do lance...

Heheheeh

Rui_sem_nome

Este foi talvez o jogo em que a campanha anti fez mais barulho. Estão claramente em apuros e vão continuar a procurar de tudo para denegrir o campeonato do Benfica. Ainda no jogo de hoje ficou um canto por assinalar a nosso favor e um penalti sobre o Ola John no lance do segundo golo. No jogo do Porto em Moreira de Cónegos foi um canto mal assinalado que dá o segundo golo destes. O penalti que querem inventar do Eliseu também é ridículo. Quando pontapeia a cabeça do gajo do Moreirense já o jogo estava interrompido por este ter ajeitado a bola com o braço. No contacto anterior também não faz falta nenhuma.

Levar isto a sério é cair no ridículo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

Vais ao Forum do esportiva ou do CRAC e vais ver que lá todos te vão dar razão.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2015, 01:01
O Miguel Leal disse tudo na conferencia de imprensa. Praticamente assumiu a merda que o seu jogador fez, ao dizer "são situações de jogo, foi um desabafo", e para além disso veio com uma desculpa esfarrapada de que entrou no campo só para acalmar os seus jogadores como se isso fosse desculpa para entrar no campo. Ainda por cima 5 minutos antes o seu colega adversário tinha assumido o erro de entrar no campo.
O mais engraçado é que ele "tentou acalmar" os seus jogadores a apontar para o jj a dizer que ele também estava dentro de campo :2funny:

O próprio jogador do moreirense sabe bem a merda que fez, tanto que foi-se logo embora.

Maytay

Vitoria complicada ...mas o importante era ganhar .

Vi o jogo num stream RTP internacional e digo que os comentarios referente a expulsão são escandalosos e de memoria muito curta... dizia o relatador que as equipas grandes são beneficadas que os arbitros fazem fortes contra os fracos e fracos contra os fortes , que nunca viu um jogador da equipa grande ser expulso por palavras ao arbitro... agora a parte da memoria curta eu lembro-me de o Joao Vieira Pinto ser expulso varias vezes por palavras dirigidas aos arbitros...

Eu tambem não concordo com estas expulsões porque os jogadores estão com os nervos a flor da pele mas os árbitros são muito maus em portugal e por outro lado gostam de ser protagonistas... temos o exemplo do Proença .... para ter chegado onde chegou teve que ter um GRANDE PADRINHO porque tanta merda o homem vez ...

Depois houve o penalty sobre o Salvio... que depois deu golo... mas pelo que li o Miguel Leal veio queixar-se que o lance do golo não era canto...e ele tem razão devia ter sido penalty.

JoaoPedroLopes

Entretanto lembrei-me de um Benfica-Rio Ave, na Luz, apitado por Martins dos Santos. 5 expulsões, 2 Benfica e 3 do Rio Ave se não me engano. 2 do Rio Ave por palavras. Quem encontrar resumo que o coloque aqui para nos rirmos/lembrarmos.

jmpferre

Depois do flash interview fiquei a pensar que clube de coracao seria o desse aziado Joao Pedro,focul b e possivelmente focul A,nao?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=28805