CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

20Nico Gaitan20




mramalhadas


Zimmerman



bruno cardoso




vrtds

Ola e Eliseu com lugar cativo...
ja me mentalizei disto para não me chatear sempre que vejo o 11 titular...
esses só lesionados é que não jogam.

RicardoSR

Citação de: Andre18 em 21 de Fevereiro de 2015, 18:28
Cristante tem muita qualidade, pode e vai ser top mundial mas também é um miúdo ainda. Acredito que esteja a ser preparado para no futuro se o dono daquele lugar
Preparado para ser emprestado tal como o Mukhtar, e vamos tb ver o que vai acontecer ao Jonathan Rodriguez.

Solid


Rui_sem_nome

Discordar dos onzes do JJ é o pão nosso de cada dia.

Coitado do Cristante, nem hoje é titular.

Jota Pedro

Citação de: Jota Pedro em 21 de Fevereiro de 2015, 15:51
Citação de: Chelas em 21 de Fevereiro de 2015, 14:54
Artur

Maxi,Luisão,Jardel,Almeida

Salvio,Pizzi,Cristante,Guedes

Lima,Jonas
Também concordo mas com o JJ deve ser o Almeida a trinco, Eliseu a DE e Ola John a extremo no lugar do Guedes
Muito previsível o JJ. Está a dar sinal que não confia no Cristante, o que não lhe deve cair bem no jogador

Salinho

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 18:31
Citação de: Salinho em 21 de Fevereiro de 2015, 18:29
Há malta que independentemente da equipa que o treinador escolher está sempre numa de insultá-lo.

O problema já nem é que jogadores vão entrar em campo, o problema é o ódio ao mister.

Carrega Benfica!

Não, o problema é o Eliseu.
No dia em que o Eliseu ficar de fora, eu próprio vou dar um bêjeinho ao JJ.

Ah, e o Ola John. O Ola John, minha nossa.

O treinador é que sabe quem está melhor e quem serve mais para ganhar cada jogo.

Claro que também se engana, afinal é humano, mas a verdade é que na maioria das vezes resulta.

E para que saibas, este também não era o 11 que escolheria, mas é este 11 que apoio incondicionalmente.