CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Zlatan

Pena o Eliseu continuar a ser titular, porque com o regresso do JC e do Gaitán tínhamos aqui um bom 11.

Wizzy

11 previsivel. Preferia o Cristante ou Silvio em vez do Eliseu mas pronto. O Silvio é que ja devia ter feito uns quantos jogos na B para ganhar ritmo para tirar o Eliseu do 11. Adiante.

Jogo importante, temos que entrar com tudo e ganhar este jogo.

#CarregaBenfica

20Nico Gaitan20

tou nervoso para caralho....fdx, normalmente só fico assim em dia de classicos. :-X

OmarLittle

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2015, 18:48
tou nervoso para caralho....fdx, normalmente só fico assim em dia de classicos. :-X

Esperanças de 2014 e memorias de 2013.

Sindroma comum por aqui.

BenficaSetsFire

Citação de: Salinho em 21 de Fevereiro de 2015, 18:45
Acho que neste forum ainda há quem pense estar em 2013/2014 com varias opções em quantidade e qualidade.

Mas a realidade é que em 2014/2015 ficamos sem muitas dessas opções e outros que estão lesionados e não havendo milagres a única coisa que aqui podemos discutir são uma ou outra opção e pouco mais.

Também não gosto do Eliseu, mas convenhamos que jogar com Andre Almeida seria uma adaptação e jogar com Silvio seria jogar com um jogador com manifesta falta de ritmo. Ah, ate porque ja não há Siqueira!

Almeida como adaptação é muito melhor que Eliseu. Eliseu em forma não é melhor do que Silvio com falta de ritmo.

KRF

Citação de: vrtds em 21 de Fevereiro de 2015, 18:35
Ola e Eliseu com lugar cativo...
ja me mentalizei disto para não me chatear sempre que vejo o 11 titular...
esses só lesionados é que não jogam.
JJ nunca escondeu que tem uma pancada pelo Eliseu

miniMilk

trimble