CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Andris

Importantíssimo ganhar este jogo, nem que acabe 0-1.

Não nos lixem...




evorici

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2015, 00:46
Citação de: evorici em 16 de Fevereiro de 2015, 00:16
Pa, vou ser obrigado de ver este jogo no meio de portistas :S
queres um conselho? não vás!

e eu nao ia, se nao fosse primo da minha maria :crazy2:
anyway, sabado as 20:45 ou serei o homem mais feliz ou o mais aziado do mundo

JackWhite

Com jogos de semana a semana não há razões para dar hipóteses aos Moreirenses do campeonato, é entrar forte e atropelar os gajos desde os primeiros minutos.
Certamente os adeptos vão corresponder e estar presentes no país todo, daqui para a frente é para ganhar TUDO  :slb2:


VivaoBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Fevereiro de 2015, 22:34
Acham que os bilhetes esgotam amanhã?

Preciso de dois, se alguém me puder ajudar e me quiser fazer um grande favor, agradeço :)

Ninguém me pode ajudar? :(

VivaoBenfica

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 16 de Fevereiro de 2015, 00:19
Citação
BILHETES | MOREIRENSE FC vs BENFICA | 22.ª JORNADA

Os bilhetes para o Moreirense FC vs SL Benfica, jogo referente à 22.ª jornada da Liga, estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 16 de Fevereiro. A secretaria funcionará no horário normal, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas. Terça-feira (feriado) as bilheteiras estarão abertas das 9 às 12 horas.

O encontro está agendado para sábado, dia 21, às 19 horas, existindo entradas a 15 euros (Bancada Topo), 20 euros (Bancada Central) e 25 euros (Bancada Cativa).

Os sócios do Moreirense FC terão que apresentar a cota 2.

http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=6149058885fabadfb524ea5729ea4138

Preciso de dois bilhetes.  Topo ou central, é indiferente, se alguém me puder ajudar... É que resido longe e não consigo deslocar-me a Moreira.

Pago em mão ou previamente por transferência MB.

Se alguém puder ajudar, PM please.

miniMilk

Samaris vai fazer falta.
Estou na duvida entre Cristante e AA. Ainda bem que não sou o treinador.

Espero que Gaitan e JC joguem.

Já estou ansioso  >:(


pava

Ganhar este jogo vai assustar muita malta!

Edit: Perdê-lo, vai assustar ainda mais.

Pablo_8


komytis

Citação de: JackWhite em 16 de Fevereiro de 2015, 08:47
Com jogos de semana a semana não há razões para dar hipóteses aos Moreirenses do campeonato, é entrar forte e atropelar os gajos desde os primeiros minutos.
Certamente os adeptos vão corresponder e estar presentes no país todo, daqui para a frente é para ganhar TUDO  :slb2:
também estavam em paços de ferreira
quero uma vitória, mas há jogadores que não me deixam tranquilo