CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

JPSilva

rppc

Citação de: rp em 15 de Fevereiro de 2015, 19:58
Mais um jogo para o Benfica ganhar!!! Temos o derbi do porto e estou com fé que o Petit assa o porco outra vez esta época! Força Benfica!!!

Espero bem que sim.

Acho que o Porto mais facilmente perde pontos no Bessa do que contra os amiguinhos do Braga.

Trapattoni

OF topic pessoal há alguma alma caridosa que me ajuda com os bilhetes dos descontos contra o estoril??
Esta merda tá me a dar erro de comunicação a finalizar ao comprar o bilhete e quando tento lá ir novamente atrás diz que já o tenho reservado

costapequeno

ganhar e colocar pressao no porto,jogam depois...entrarem em campo a 7 pontos nunca é fácil.

paulocc

acho obvio que se aposte na dupla de portugueses no meio campo...amorim e pizzi, assim como 1 invasão vermelha a moreira de cónegos

Mjölnir

Citação de: paulocaliarq em 15 de Fevereiro de 2015, 20:36
acho obvio que se aposte na dupla de portugueses no meio campo...amorim e pizzi, assim como 1 invasão vermelha a moreira de cónegos

Cristante e Pizzi, Amorim ainda tem que adquirir a forma.

20Nico Gaitan20

Jogo de dificuldade medio/alto

Entrar com atitude e trazer os 3 pontos sff.

hassana yebda

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2015, 20:05
Moreirense sofreu razia.....e perdeu o andre marques e o cardozo depojs do fecho de mercado.

Campo difícil,  mas temos tudo para ganhar
ainda permanecem no moreirense

melanda72

Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: paulocaliarq em 15 de Fevereiro de 2015, 20:36

Cristante e Pizzi, Amorim ainda tem que adquirir a forma.
Mas olha que o JJ é homem para por o André a 6