CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Goldenangel

Não consigo perceber o Almeida a 6.

Precisamos de controlo da bola e de criar espaços com passes de rotura, joga o Almeida.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Real

Strata

O discurso do JJ tem motivado mais os outros que os nossos. Temos 45 min para mostrar se temos estofo de campeões.

sirBoris

Fico enojado quando vejo a bola a circular para o lado esquerdo. Não me lembro de uma ala tão ridícula quanto Eliseu e John estão a ser hoje.

O Salvio também é um zero. O Lima zero é.

Só se aproveita Pizzi e Maxi ali.

slb2014

É a tal merda. Um ano de excepção mas depois volta logo tudo ao normal.

Porco a fazer uma campanha decente na Europa, peidoso a mandar as suas bocas e na mesma semana o Benfica a vacilar. Tudo normal portanto.

slbenfever

Sempre os mesmos erros, para virar o resultado é que vão ser elas.

KATSO75

Se perdermos hoje,  adeus campeonato...  O Jesus é  o melhor motivador dos jogadores adversários do Benfica...  Precisa de mais humildade ou estar calado...

Negative

Citação de: arl em 21 de Fevereiro de 2015, 19:46
Tira almeida-> Cristante
Tira Lima-> Derley

Por favor!!!
Algum dia? O JJ tira o Almeida para pôr o Derley. 2 em 1

VitorFernando

mais uma falha de posicionamento do Maxi a obrigar o Almeida e fechar à direita e a deixar o meio sem ninguém.

tanta coisa para mudar que nem sei onde começar, conhecendo o Jesus provavelmente mete lá dentro o Talisca, para onde logo se vê o importante é entrar.

eu acho que tirava o Almeida e metia o Cristante para ter mais qualidade de passe.

granja22

arrisco dizer k do que falta da 2ºvolta nao vamos ganhar 1 jogo fora...e muita mediocridade junta...

Cardozo_7.

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2015, 19:46
Qualquer equipa de merda nos anula completamente.

Somos patéticos. E vamos naturalmente cair a pique.

Esta segunda volta vai ser uma desgraça, está à vista.

Não jogamos nada, não intensidade, não temos fio de jogo e estamos dependentes dos rasgos individuais dos melhores jogaddores, Salvio e Gaitan, com um lesionado e outro em baixo de forma...está à vista.

O campeonato será ganho pelos porcos facilmente.

cernache1

bruno cardoso

Nao chamar o Amorim para o guardar para o jogo com o porto,esquece e que tinha que ganhar este 1 agora o porto ganha ao Boavista e depois o porto ganha ao Benfica e adeus campeonato fdp de treinador casmurro da merda