CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

Beneficiado em que neste jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Não perca hoje no Serbenfiquista a leitura labial feita ao SImões...

KBMASTER

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

Beneficiado em que neste jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A tua pergunta é para rir.

L@udrup

não há razão para expulsão não custa admitir como segunda feira se os corruptos ganharem com penalti inventado também não há razão para protestos aqui...


oh wait...  ::)

arfm14


Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

FDX! BENEFICIADO EM QUE?! Não ter marcado o pênalti e ter dado canto, caralho? Ouviste o que o gajo disse ao árbitro para ser expulso? Eu não ouvi por isso não comento!


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31

Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
Não me lembro de um ano em que o Benfica fosse tão beneficiado pelas arbitragens. Pensei que ia gostar da sensação, mas a verdade é que detesto.

Valham os três pontos.

Beneficiado em que neste jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A campanha da CS resulta, até já os benfiquistas emprenharam pelos olhos e ouvidos.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31
Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2015, 20:28
Tanto entusiasmo na sport tv que quase nem me tinha apercebido que tinha sido golo

Na RTP choram a expulsão do gajo do moreirense como se fosse inadequada. " árbitros fortes com gente fraca". Fdx, serviço público!
já está mais que na hora de a CS deste paíszeco ser varrida...

KRF

Os milhares que todos os fins de semana enchem os estádios merecem que a equipa seja mais esforçada

arl


lipe_slb

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31
Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Fevereiro de 2015, 20:28
Tanto entusiasmo na sport tv que quase nem me tinha apercebido que tinha sido golo

Na RTP choram a expulsão do gajo do moreirense como se fosse inadequada. " árbitros fortes com gente fraca". Fdx, serviço público!

Onde viste isso?

Skjaer

Sim Lobito, já sabemos que o André Simões foi expulso.

E condenar o comportamento do jogador, não?

jccb

Citação de: ASMor em 21 de Fevereiro de 2015, 20:32
alguém esta a ver na rtp internacional? que folha da puta de comentador "nunca vi um jogador de equipa grande a ser expulso por palavras" fds disse isto 20 x. e agora diz que raul jose é um santo por aturar o JJ

Eu ate ja vi um a ser expulso por não dizer nada!!!

(Caniggia pros mais jovens)

Jiujitsu

Citação de: Sousa_slb em 21 de Fevereiro de 2015, 20:31
o eliseu é tao tao mau

Alguém que te dê um chupa.
Esta a dar o Benfica não é o eliseu, vê o crl do jogo

misticaslb