CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)


Slayer

Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Eu é o que vejo, disse ao meu pai ao fim de 2 minutos na 2ª parte que tinhamos de aproveitar o árbitro. Marcava todas as faltas para nós, amarelou logo o GR, épá senti que estava a ajudar...

Ainda bem que assim foi.

Em relação a futebol não jogamos nada e JJ nada fez para o mudar mentira?

È uma opinião minha.

Amarelou logo o guarda redes? Já o tinha avisado a meio da 1ª parte.

RedVC

Há que dar os parabéns ao Guedes por conseguir tocar na bola nos minutos que leva de jogo...


elpayaso10

exibição sem chama sem garra. esta equipa nao tem estofo de campeão e a jogar assim dificilmente o benfica será campeão

cacetadas

#2916
Falam em benefício mas só se podem queixar do canto que por acaso d golo em relação à expulsão de resto o árbitro lá saberá o eu o jogador lhe disse de certeza que não lhe fez nenhum elogio. 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bulk

Vitória importante num terreno complicado.

Escusado era todo este sofrimento. Mas já faz parte.

MANOCAS37

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por amor de deus nao ha nenhum penalti sobre o Salvio. Ele é que anda um cepo e perdeu o lance e caiu.
O Benfica já tinha tido uns 20 cantos. Em todos os jogos ocorrem foras e cantos ao contrario. Este por acaso deu golo. A única coisa a discutir é o cartão vermelho.
o canto é mau marcado mas nem discuto isso.

Os arbitros ficaram na duvida em marcar ou nao penalti que nem se lembravam quem foi o ultimo a tocar.

Aquilo nao é penalti

Cyb3rNeo


albertosantos

Ok, siga...!!!
Os cães ladram, mas a caravana passa rumo ao 34º.!!!!

Keiroxes

Citação de: meimurpi em 21 de Fevereiro de 2015, 20:34
A expulsão do jogador do Moreirense foi justa?

Só o arbitro te podera responder a isso.

Meter um jogador a 5 minutos do fim, é mesmo pra gozar.

misticaslb

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2015, 20:29
jogo á Porto claramente! Sou o único que nao consigo vibrar com este Benfica? Nem os golos festejo...

Jogo à porto? Mas vocês sabem o que é um jogo à porto? Foda-se.
Não festejem, não apoiem a equipa. Desliguem a televisão. Rezem por um Benfica arbitrado por árbitros da fruta.

Jota Pedro

Para quê fazer a substituição agora?
Com o jogo resolvido. O pior é que isto acontece sempre, e o Jesus faz o que quer e ninguém o pode contrariar  :estrelas:

VitorFernando

Citação de: matavelhos em 21 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: nintendo1 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Por acaso penso q o árbitro esta a ser tendencioso a nosso favor. A expulsão só pode ter sido por bocas AP árbitro. Mas se os arbitos expulsarem todos os k mandam bocas ha jogos q terminam mais cedo.

Sim o árbitro está a ser tendencioso, enganou-se e marcou um canto em vez de pontapé de baliza. É a única coisa que podem pegar.

Quanto à expulsão, as regras ditam vermelho para insultos ao árbitro. Se ele o insultou, foi bem expulso.
Eu não tenho dúvidas que ele foi bem expulso até porque ele nem reage quando vê que levou vermelho.

Já no canto não há dúvidas que era pontapé de baliza, único verdadeiro erro.