CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Toalhete

O porco do gajo do Moreirense nem do jogo lhe apetece falar, só lhe apetece dizer que foram jogadores do Moreirense expulso. Azia mais.

Seven Red


ajduarte

se o arbitro queria nos "empurrar pra vitoria" tinha chamado penalti no lance do Salvio e nao canto

forca Benfica
ajduarte

Imortal10

Se o jogo tivesse sido com o fcputedo, ainda lambiam mais o rabinho aos gajos.

peixoto91

Citação de: | João | em 21 de Fevereiro de 2015, 20:52
Jogador interessante o Joao Pedro do Moreirense. Poderia ser uma boa opcao low cost caso o Salvio saisse no fim da epoca.
::bater:: ::bater:: ::bater::

Bethoven

Eu não discuto  mais a questão do árbitro não é essa a minha habitual participação no forúm apenas dei uma opinião.

Gosto de transmiti-la onde me sinto bem e se fala do Benfica aqui no serbenfiquista.

Dias13

Até vou pôr na antena 1


o Manuel Queiroz estava tão contente qd estava 1-0



:rir:

Anti-Corruptos


dwid

Citação de: Royal_Flush em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Se o árbitro quisesse roubar tinha marcado o penalty sobre o Salvio,  tão simples quanto isso. Pode até não ter sido penalty,  mas deixa dúvidas,  e se quisesse roubar marcava-o,  não era com a merda de um canto mal assinalado que nos ia beneficiar (aliás,  quantos cantos já tinhamos nesse jogo sem perigo nenhum? 6, 7?) 

O canto do golo foi o 12º, se não me engano...

tsubasaslb

Citação de: mobes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Ainda querem este? Ide po crl oh porco do crl...

Quem é que o quer no Benfica? O homem não tem qualidade para jogar por nós.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PM84 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:53
Imaginem-se no lugar do André Simões... Se fossem expulsos injustamente, riam-se daquela forma? Aquilo é riso de quem sabe o que disse e quando lhe perguntarem o que disse fugirá à questão.

Epah mal o árbitro se vira para ele o gajo faz-se logo de desentendido e dá logo ao foguete!!! E mal olha para o cartão quando o árbitro o exibe, vê-se que sabe muito bem o que disse!

Qualquer Patrick Janezinho de meia tijela percebe o que se passou ali. Um sentimento de injustiça nunca teria tal reacção.

Chuck



joao tavares

Continuo sem perceber quem é o IDIOTA que sequer ousa comparar um jogo do BENFICA com um jogo dos porcos?
E aos que dizem que não festejam os golos porque fomos empurrados, porque é que continuam por aqui? Podem se por no caralho daqui, porque já que não festejam os golos que diferença vos vai fazer andarem aqui a debitar postas de pescada?

BlankFile