CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

GS_

Citação de: GS_ em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!

Se queres isenção mete na Antena 1 com o Manuelito Queirós. :)

Aliás, até lhe estás a pagar o ordenado, portanto aproveita para absorver a sua sabedoria e isenção.

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Ao ridiculo que aqui se chega, discutir se um canto é bem ou mal marcado, quando existiram 20 cantos no jogo, eu assisti a 20 anos de roubos escandalosos, nao gozem com a minha cara.
oh pá...isso já foi esquecido! os mil e um penalties inventados? isso já foi há séculos! o que interessa agora é discutir um cantinho que o árbitro erradamente terá marcado a favor desses que andam a ser levados ao colinho...até te digo mais, 2005, 2010, 2014 sao as outras alturas em que fomos levados ao colo! MINTO! mesmo nos diversos anos em que fomos roubados tb fomos levados ao colinho!

misticaslb

Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:08
O



da TVI, está num ataque de histerismo, por causa do penalti que deu canto.

O Peter Griffin ao pé do monte de merda é um anorético inteligente.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem, mas a exibiçao foi algo miserável... o Benfica tem que começar a jogar mais e melhor, mas o importante sao os 3 pontos e isso foi conseguido.


p.s: o lance do canto, nao era canto mas era penalty, depois no canto fez se justiça e foi golo.
quanto à expulsão acho que é claríssima.

numero4


Safe

Perdoem-me o francês, mas leio aqui coisas do caralho.

Há um par de dias li que o Advincula tinha coisas de Ramires. e que o Pelkas era boa opção para o nosso meio-campo.
Hoje leio que o João Pedro - que já falhou em Braga um par de vezes - seria uma solução low cost para render o Salvio. Foda-se.

Li também que o Miguel Leal era boa aposta para treinar o Benfica. L-O-L.

Não me fodam. Não era canto no primeiro golo, mas não me chocava que houvesse penalti ali. O gajo foi expulso e do Moreirense ninguém sabe o que ele disse. Ah, pois não. Não sabem eles outra coisa. Foi bem expulso.

Depois o Benfica foi minimamente competente, coisa que não tinha sido até então. Ah, e o Manuel Queiroz que vá para o caralho. Até o conheço pessoalmente, mas que vá para o caralho: ele e a doença tripeira dele que não lhe deixa ser um jornalista melhor.

Obrigado e boa noite. Rumo ao 34.

hertz

Que os antis andem a chorar pela arbitragem é para o lado que durmo melhor. Até gosto de os ver a espumar de azia.
Agora vir aqui ao forum do Benfica ver esta choradeira a dizer que já nem os golos do Benfica festejam... eh pá  :estrelas:

Semper Fidelis


pistoleiro

com que então um canto é um erro grosseiro? valha me santa paciência

pfms

O meu Benfica nem que estava a perder 5-0 aos 90 minutos, acreditar sempre caralho!

Cambada de otários que pensava que iamos encostar só tenho uma palavra para vocês ...

BOAVISTA!

MxPxFx

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:53
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:44
Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2015, 20:41
Citação de: Bethoven em 21 de Fevereiro de 2015, 20:38
Não custa admitir deixem-se de discussões, o árbitro começou a 2ª parte a empurrar o Benfica.

O rapaz até pode ter sido bem expulso, mas com o empurram que estavamos a ter ganhavamos na mesma.

Pelo que estavamos a jogar ou alterou o JJ fizemos 0!

Como?

Eu é o que vejo, disse ao meu pai ao fim de 2 minutos na 2ª parte que tinhamos de aproveitar o árbitro. Marcava todas as faltas para nós, amarelou logo o GR, épá senti que estava a ajudar...

Ainda bem que assim foi.

Em relação a futebol não jogamos nada e JJ nada fez para o mudar mentira?

È uma opinião minha.

Percebo o que queres dizer, mas não concordo em relação ao árbitro. O canto não existiu mas não foi claro.

Este Benfica depende muito do Gaitan. É o único que consegue ter critério a levar a bola para a frente. É urgente recuperá-lo.

posso aceitar que digam que empurrou mas o Marafona devia ter visto amarelo aos 10 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

misticaslb

Citação de: GS_ em 21 de Fevereiro de 2015, 21:10
Citação de: GS_ em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!

Se queres isenção mete na Antena 1 com o Manuelito Queirós. :)

Aliás, até lhe estás a pagar o ordenado, portanto aproveita para absorver a sua sabedoria e isenção.

A Antena1 só serve para ouvir os relatos do Nuno Matos.

Vallis Longus SLB

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Exibição mediocre, onde a sorte do canto que nao era que deu origem ao golo e a expulsão do jogador do Moreirense acabaram por salvar o jogo para o Benfica.

Não fosse isso e o hoje era mais uma derrota.

Apatia de toda a equipa na primeira parte. Muito fraquinho para quem diz que quer se campeão.
pelo amor da santa...agora vão andar com essa do canto e da expulsão toda a semana!!! parecem mais antis que benfiquistas. O Benfica já estava empatado quando ocorreu a expulsão e com 10 ou 11 ganhariamos o jogo com maior ou menor difuculdade porque somos manifestamente superiores!!!
carrega Benfica
O muito fraquinho vai dando para ser mais forte que os outros que sinceramente não foram nem neste momento são absolutamente em nada superiores ao Glorioso!!!

11 contra 11 o Benfica nao foi superior ao Moreirense. Foi apenas inconsequente.

discordo. Fomos superiores tivemos 2 excelentes oportunidades nos primeiros 15 minutos. Depois começou o anti jogo numa clara tentativa de baixar o ritmo do jogo. O moreira 1 remate 1 golo! Nos primeiros 10 da segunda parte voltamos a entrar forte e acabariamos por ganhar o jogo!!! 

Fake Blood

Isto tinha tudinho para dar merda. Ao intervalo só ouvia na minha cabeça os ecos do meu irmão a dizer que este jogo era fácil. O caralho!!!!!!!
Exibição paupérrima, falta-nos tanta coisa meu deussssssssssss
3 pontos, estamos vivos!
AVANTE BENFICA!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Obrigado André Simões por seres uma besta. É difícil prever, mas creio que iríamos ganhar na mesma.

Agora adoro ver a atitude do Moreirense, Paços, etc... contra FCP e Benfica. Cambada de vendidos!

Em Paços, apesar da medíocre exibição, faltou meter umas das três que bateram nos postes e que o penalti deles tivesse sido mais cedo.