CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:22
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Conforme as cores? Então quer dizer que as tuas não são o vermelho e branco?
Queres tentar dizer-me alguma coisa?Acusar-me de algo?
Eu não digo que é penalty se for a meu favor e que não é se for contra.Para mim não depende disso.Tento não ter palas(tento)

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:25
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!
A unica coisa que fomos beneficiados foi no canto.Mas tambem tivemos mais 13 ou 14 cantos,o golo seria noutro qualquer(tambem foi logo naquele que não era
Mais alguma coisa?É dificil ser sério e não ser hipocrita?Pelos vistos é que é o que vejo por todo o lado

Quando se diz que fomos beneficiados quando em vez de ser assinalado penalty nos dão um canto que por acaso deu golo.

E depois ainda se tem a distinta lata de dizer que os outros são hipócritas e não são sérios.

É preciso não ter vergonha na cara...

Vitor84

Ao que isto chegou?? Agora até um canto serve para este choradinho. Foi o único canto mal assinalado em todo o jogo?
Lembro-me bem de pelo menos um que o Maxi estava a disputar na linha final e bateu num do Moreirense em último lugar. Quem me garante que não seria logo ali o golo do Luisão? Era até antes do 1-0 e certamente teríamos tido um jogo muito mais tranquilo.
Estas arbitragens...

Velazquez

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:29
Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:26
Mesmo que não considerem que foi penalty sobre o Salvio, aquilo foi um lance duvidoso em que o árbitro marcou canto quando não era, tal como na 1ª parte era canto, num lance com o Maxi, e o árbitro marcou pontapé de baliza.
Ainda no outro dia, no jogo dos porcos contra o Moreirense, um dos golos deles foi na sequência de um canto mal assinalado.
O árbitro não marcou canto para não marcar o penalti, acho eu. Ficou foi convencido que o jogador tinha cortado a bola. Decidiu mal, mas não beneficiou intencionalmente como exemplificaste e bem com o lance do Maxi.
O arbitro não marcou nada.Quem marcou foi o assistente

Red Eyes

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Fevereiro de 2015, 00:08
Citação de: dmc em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Qualquer jogador que me mandasse para o crl ou me chamasse fdp ia logo tomar banho mais cedo.

Por causa disso, aqui há uns anos, houve um arbitro que para além de expulsar o jogador, chamou um policia para identificar o mesmo. Os gajos do futebol insultam as pessoas de alto a baixo e esperam ficar impunes...

Uma vez fui expulso por ter dito "Foda-se"...isto depois de ter sofrido falta. Não esbracejei, não ameacei, não insultei a mãe do árbitro. Virei costas e disse "foda-se". Vermelho direto.
Só te esqueceste de referir que puxaste os calções para baixo e mostraste o rego ao árbitro. :disgust:

Yao21

Canto que dá o 1º golo não era canto, era pontapé de baliza. Expulsão justa se insultou o árbitro. Não existe penalti do Eliseu.

É simples.

trucatruca


Lembrando o que me contaram, o Caracolinhos na bola, tinha o pelouro do Benfica.
Há muito jovem como eu aqui que faria carreira na redação do Rascord ou do nojo. Aliás eles devem estar a tirar apontamentos. Amanhã as capas, aparece algo tipo "adeptos do serbenfiquista são unânimes em afirmar que o árbitro beneficiou o Benfica"

Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:29
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Quem não sabe é como quem não vê.

E quem não vê o penalty óbvio sobre o Salvio, sabe zero e zero já é muito.

No lance do Eliseu não há falta nenhuma como é óbvio também, o Eliseu ganhou na força limpinho e nada tem a ver com o lance do Salvio.
Está bem.Então eu acho que não é penalty e por isso sei zero.Tudo bem

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Benfiquista_ em 22 de Fevereiro de 2015, 00:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:22

Estes "comentadeiros" de merd* LAVAM A CABEÇA aos espectadores!

Malta, não "vaiam" na onda deles!

Incrível como transformam um PENALTY EXISTENTE num polémico canto inexistente!

Incrível como dão tanta ênfase a uma coisa inexistente, mas não falam da "REAL COISA"!
O que no fundo, no fundo, eu acho incrível é nesta altura haver Benfiquistas consumir essa Comunicação Social e essa Imprensa, corrupta e a tio benfiquista, até à medula.

Espanta-me que hja peddoal com nervos e paciência para todos esses acéfalos, invejosos e hipócritas.

Se cada um de nós, e eu já faço amminha parte, não ligasse patavina aos eruditos da verdade desportiva, como os rui santos, essa corja iria amansar ou iriram à falência e depois agarrqvam-se apenad de quem nos odeia.

Essa gente sobrevive à nossa custa Cospem no prato de onde comem.


O pessoal que consma apena Benfica e deixe esses montes de merda aziados a ladrar sozinhos, porra!

Subscrevo a 100%.

E é isso que eu faço, não lhes dou audiências.

Ou vejo o jogo in loco ou na BTV ou por stream.

Mal acaba desligo a tv/stream.

Mas quando vou ao facebook, blogs e aqui ao SB, vejo sempre posts, prints e vídeos do que a gentalha da CS opina.

NOJO, é o que eu sinto!

JORNALISMO É TERRORISMO!

Pedro84

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:32
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:22
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:21
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:13
Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:12


E onde é que está a invenção???
Invenções de penaltys

Não há penalty sobre o Salvio?
Claro que não.É tão penalty como o lance do Eliseu.Conforme as cores uns vão dizer que é penalty sobre o Sálvio,outros do Eliseu

Conforme as cores? Então quer dizer que as tuas não são o vermelho e branco?
Queres tentar dizer-me alguma coisa?Acusar-me de algo?
Eu não digo que é penalty se for a meu favor e que não é se for contra.Para mim não depende disso.Tento não ter palas(tento)

Tu é que vieste com a conversa da treta que é conforme as cores. Ao falares em cores, é evidente que fica subentendido que os benfiquistas acham que é pênalti sobre o Salvio e os antis acham que não. Ou seja, tu próprio contradizes a tua teoria sobre as cores.

Fiz-me perceber?

HuRi

o jogador do moreirense sabe bem que insultou o árbitro, a reação dele ao ver o vermelho demonstrou isso mesmo

Ruud

Também foda-se.

Com 15 cantos nossos durante todo o jogo, fomos marcar logo no canto em que não era canto mas sim penalty.

Sorte do crl :rir:

trucatruca

Caralho um jogo complicado que conseguimos ganhar, uma deslocação difícil que com o apoio de Benfiquistas, na 2ª parte empurraram o Benfica para a vitória, perto de minha casa no café os lagartos fdp e os porcos dum cabrão já buzinavam ao intervalo e faziam a festa, e um gajo chega aqui, e parece que o que eles fizeram ao intervalo, certos Benfiquistas fazem aqui depois do jogo. Pó crl!

trucatruca

Citação de: Ruud em 22 de Fevereiro de 2015, 00:39
Também foda-se.

Com 15 cantos nossos durante todo o jogo, fomos marcar logo no canto em que não era canto mas sim penalty.

Sorte do crl :rir:
:boxing: também é verdade porra.

Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:33
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:25
Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:19
Ai não foi penalti no lance do Salvio.
Ai o golo não devia de valer porque não era canto.
Ai a expulsão foi para beneficiar o Benfica.

Osgas e andrades, venham ver estes Benfiquistas de primeira água a mandar abaixo o Benfica!
Vocês não fazem melhor!
A unica coisa que fomos beneficiados foi no canto.Mas tambem tivemos mais 13 ou 14 cantos,o golo seria noutro qualquer(tambem foi logo naquele que não era
Mais alguma coisa?É dificil ser sério e não ser hipocrita?Pelos vistos é que é o que vejo por todo o lado

Quando se diz que fomos beneficiados quando em vez de ser assinalado penalty nos dão um canto que por acaso deu golo.

E depois ainda se tem a distinta lata de dizer que os outros são hipócritas e não são sérios.

É preciso não ter vergonha na cara...
Eu não disse que fomos beneficiados.Para não sermos beneficiados teria que haver penalty?Não acho
Podes atacar-me como quiseres,eu não o vou fazer de maneira nenhuma.Eu não chamei ninguem em concreto de hipocrita,disse que a generalidade dos adeptos de futbol são muito hipocritas a falar de futebol nestas questões(mas claro que não são todos)